Lista: Novidades da temporada de outono da Crunchyroll

05/10/2021 - POSTADO POR EM Animes / Mangás
Post thumbnail

Felicidade para os otakus é conferir a lista de novidades da Crunchyroll para a temporada de outono de 2021. Entre as estreias do mês destacamos o segundo ano de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e os  OVAs de The Ancient Magus’ Bride.

Todos os animes serão exibidos em simulcast na plataforma, com novos episódios lançados pouco após a exibição na TV japonesa, com legendas em português. Confira a lista com as estreias abaixo.

Digimon Ghost Game – Em exibição

Ao lado de Gammamon, seu novo parceiro Digimon, Hiro vai investigar estranhos acontecimentos que assolam a cidade, causados pelos misteriosos Fantasmas Hologramas!

Yashahime: Princess Half-Demon (2ª temporada) – Em exibição

Moroha, Setsuna e Towa, as herdeiras de Inuyasha e Sesshomaru, continuam em sua busca pelo mortífero Kirinmaru neste segundo ato. Confira o veredito da primeira temporada aqui.

86 EIGHTY SIX (2ª temporada) – Em exibição

Nesta segunda temporada, Lena e os Eighty-Sixs continuam sua batalha ingrata contra os drones da Legion, agora embrenhados em território inimigo. 

World Trigger (3º temporada) – 09/10

Na terceira temporada desta aventura shonen, Yuuma, Chika e os agentes da Border vão se aventurar em perigosas Expedições no mundo dos Neighbors!

BUILD-DIVIDE -#000000- CODE BLACK – 09/10

Numa cidade onde o valor de cada pessoa é definido por sua habilidade em batalhas de cartas Build-Divide, um jovem vai desafiar o Rei para tentar realizar seu mais profundo desejo.

BLADE RUNNER: BLACK LOTUS 

Uma jovem desmemoriada tenta desvendar os mistérios de seu passado e saciar sua sede de vingança na Los Angeles de 2032. Ainda sem data definida.

The Ancient Magus’ Bride -The Boy from the West and the Knight of the Blue Storm

Uma nova série OVA no mundo de The Ancient Magus’ Bride, onde Chise Hatori e Elias terão que lidar com a ameaça dos Wild Hunts, um fantasmagórico bando de caçadores e matadores. A exibição começa em dezembro, ainda sem data definida. 

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (Arcos Mugen Train e Entertainment District)

No dia 10 de outubro começará a ser transmitida uma adaptação em 7 episódios do arco Mugen Train. Já em 5 de dezembro o anime retorna com sua segunda temporada, em que Tanjiro e seus companheiros lutam contra demônios ferozes numa nova missão no Distrito da Luz Vermelha.