The Umbrella Academy: Conheça os membros de Sparrow Academy

25/06/2022 - POSTADO POR EM Séries
Post thumbnail

A terceira temporada de The Umbrella Academy estreou na Netflix e trouxe uma nova galera para a telinha. Pensando nisso, preparamos uma matéria sobre os membros de Sparrow Academy e seus devidos poderes.

⛔ Ajude o Roteiro Nerd e contribua com até R$ 1.

>> Leia também o veredito da terceira temporada de The Umbrella Academy

Marcus Hargreaves (número 1)

Marcus (Justin Cornwell) é o líder da Sparrow Academy, algo equivalente a Luther para os Umbrella. Sua personalidade chama bastante atenção por ser um “democrata” capaz de liderar sem tentar diminuir ou ofuscar os outros integrantes. Ele é bastante honesto, disciplinado e focado.

A força física é algo que se destaca no personagem, por isso, em uma comparação com outro herói, Marcus seria tão ou mais forte quanto o Super-Homem (DC Comics).

Marcus Hargreaves (número 1)

Ben Hargreaves (número 2)

Ao contrário da linha temporal onde os Umbrella estão inseridos, Ben (Justin H. Min) não está morto! Outra diferença está na “posição”, já que lá ele é o número seis. Ben é dono de uma personalidade maquiavélica, desejando tomar o poder de líder do grupo do irmão.

Assim como na linha do tempo “correta”, Ben consegue conjurar tentáculos a partir de sua barriga. Diferente do número seis, ele não pode possuir a alma das pessoas.

Fei Hargreaves (número 3)

Fei (Britne Oldford) é conhecida por ser a “cérebro” do time. Sua personalidade é um tanto solitária, já que ela prefere se isolar dos outros irmãos. Sua fisionomia é um pouco assustadora, já que ela tem veias bem pronunciadas pelo rosto, o que talvez tenha alguma relação com sua cegueira.

A moça compensa a falta de visão conjurando corvos que a informam o que está ao seu redor, além de atacar seus inimigos.

Alphonse Hargreaves (número 4)

Alphonse (Jake Epstein) é o irmão com mais senso de humor de todos. Ele tem uma fisionomia bem estranha, com a cara enrugada e olhos completamente assimétricos. Por esse motivo, ele acaba exagerando na comida.

Ele é considerado uma espécie de vodu humano, já que a partir dos ferimentos que ele mesmo causa acaba ferindo os seus inimigos.

Sloane Hargreaves (número 5)

Sloane (Genesis Rodriguez) é dona de uma personalidade fofa, delicada, romântica e sonhadora. Ela sonha em conhecer o mundo todo. Seus poderes incluem a levitação dela e daquilo que deseja levitar, ou seja, a moça desafia a gravidade.

Jayme Hargreaves (número 6) 

Jayme (Cazzie David) é super solitária, não fala muito e prefere se isolar. A única pessoa com quem ela conversa é seu irmão Alphonse.

Apesar de ter sido mostrado apenas o poder de sua língua, a qual secreta uma “gosma” preta e produz um som capaz de afugentar os inimigos, acredita-se que ela foi inspirada em outra personagem que soltam raios pelo rosto.

Christopher Hargreaves (número 7)

Christopher é o personagem mais peculiar. Ele é um cubo telecinético que emite sons esquisitos, os quais só os irmãos da Sparrow Academy entendem. Seus poderes estão ligados à telecinese, causando medo capaz de paralisar seus inimigos e congelar a temperatura.