Jujutsu Kaisen: os 10 personagens mais fortes do anime

29/11/2023 - POSTADO POR https://roteironerd.com/cassin EM https://roteironerd.com/tatuagem-cassino-significado

A nova temporada de Jujutsu Kaisen se aproxima do seu final, e com ela, o Arco de Shibuya, que já vem fazendo história (e trauma) para os fãs. No meio de tantos personagens e maldições sabemos que alguns se dão melhor do que outros quando se fala em porradaria, por isso viemos trazer para vocês um ranking dos mais fortes (até agora) do anime. Acompanhe.

Obs: Antes de tudo você deve saber que a própria história tem um sistema de classificação, tanto para os feiticeiros, suas armas, quanto para as maldições, sendo dívidas de quatro ao especial, com o quatro o mais baixo, e o especial o mais forte.

ATENÇÃO! ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA 2ª TEMPORADA DE JUJUTSU KAISEN.

>> Veredito de Jujutsu Kaisen: Cursed

>> Veredito de Jujutso Kaizen 0

>> Veredito da segunda temporada de Jujutsu Kaisen

10º lugar – Hanami

A maldição primeiro apareceu na temporada inicial, possuindo uma classificação de nível especial. É durante a competição de escolas de Tokyo contra Kyoto que seu poder fica mais evidente, contudo, nessa temporada ela é derrotada por ninguém menos que Satoru Gojo

Com seu domínio, Hanami criava raízes perfurantes, flores venenosas e plantas carnívoras, além de possuir um alto nível de recuperação.

Imagem: Divulgação

9º lugar – Nanami

Nanami era um feiticeiro de nível 1, conhecido pelos fãs pela sua aversão a trabalhar mais do que deveria. Por isso, ele fez um voto de vinculação, assim, sempre que precisa fazer hora extra, seu poder aumenta de forma absurda, para que possa acabar mais rápido o turno. 

Sua técnica consistia em encontrar o ponto fraco do inimigo e explorá-lo da forma mais absurda possível, a dividindo, e o deixando causar maior dano nas partes. Mesmo tão amado, Nanami sucumbiu no Arco de Shibuya.

Imagem: Divulgação

8ª lugar – Choso

Conhecido por fazer diversos experimentos, Kenjaku (que atualmente está no corpo de Geto) criou alguns seres misturando o sangue humano com o de um espírito amaldiçoado. Entre eles estava Choso, o mais velho e mais apegado aos seus irmãos. 

Podendo manipular o sangue, ele tem pelo menos 150 anos de idade, e, na luta contra Yuji, assim como seus irmãos, Choso também cria um vínculo de irmandade com o protagonista (depois de quase matá-lo).

Imagem: Divulgação

7º lugar – Geto

Mesmo que oficialmente Geto tenha sucumbido em Jujutsu Kaisen 0 (2021), pudemos ver nessa temporada que ele ainda existe dentro de Kenjaku, e por ser um dos quatro feiticeiros de classe especial entra na lista. 

Sua técnica consiste em manipular espíritos amaldiçoados, desde a especial até níveis baixos. Ele já foi o melhor amigo de Satoru Gojo e um dos estudantes mais aplicados da Escola Jujutsu.

Imagem: Divulgação

6º lugar – Mahito

Parece injusto colocar Mahito em sexto lugar, visto que ele é um dos personagens mais odiados de Jujutsu, justamente por ser tão forte e ter conseguido causar tantos danos aos personagens. 

Mahito é uma maldição de classe especial, jovem, que consegue manipular a alma de outros, tanto maldições quanto de seres humanos, bastando tocá-los. Seu ponto fraco, no entanto, é sua própria alma, no qual ninguém (ainda) conseguiu exorcizar.

Imagem: Divulgação

5º Lugar – Megumi

Fushiguru Megumi é um estudante da Escola Jujutsu que possui apenas um nível dois em sua classificação, contudo, por ser o Herdeiro da família Zenin, e conseguir manipular a técnica das dez sombras, além de ter conhecimento de armas e táticos em batalha, ele conseguiria facilmente entrar no ranking especial.

Isso tanto é um fato que Ryomen Sukuna tem um interesse muito especial no rapaz, e em todo seu potencial com energia amaldiçoada.

Imagem: Divulgação

4ª Lugar – Rika

Outra jovem maldição de classe especial, Rika nasceu da energia negativa de Yuta Okkotsu, sendo sua maior protetora. Ela é a responsável pela morte de Geto, e possui tanto técnicas de combate físico quanto de energia, todas atreladas à Yuta.

Imagem: Divulgação

3º lugar – Yuta Okkotsu

Um estudante da Escola Jujustu que já entra com uma classificação de nível especial, justamente por ter uma maldição atrelada a suas técnicas. 

No anime, o personagem é citado diversas vezes como o “herdeiro” de Gojo, justamente porque está no seu mesmo nível (mas que peca em habilidades), e no filme somos capazes de observar toda sua capacidade pródiga.

Imagem: Divulgação

2º lugar – Ryomen Sukuna

Rei das Maldições, Sukuna é um nível especial que tem seu próprio trono, não conseguindo ser superado (ainda) por nenhuma outra maldição ou feiticeiro. Contudo, no passado, ele conseguiu ser selado, e teve seus vinte dedos divididos e espalhados pelo mundo para que não pudesse causar danos maiores aos demais. 

No anime, ele está em posse do corpo de Yuji Itadori, e já traumatizou todos ao seu redor, porém vale ressaltar que seus poderes ainda não chegaram ao ápice.

Imagem: Divulgação

1º lugar – Gojo Satoru

Há uma forte discussão sobre Gojo Saturou em diversas plataformas, mas não há como negar que além de ser o personagem mais amado, Gojo possui também seu próprio nível. 

Herdeiro da família Gojo, uma das mais poderosas entre os feiticeiros, ele possui a técnica dos Seis Olhos e Sem Limites, que o obriga a usar uma bandana ou óculos para conseguir diminuir o dano causado ao seu redor. Além disso, seu domínio é responsável por conseguir fazer quem está sob influência dele ter um aneurisma pela carga de estímulo recebido.

Imagem: Divulgação