Lista: Novidades dos streamings de maio

04/05/2022 - POSTADO POR EM Filmes E Séries
Post thumbnail

Maio chegou, e com ele grandes novidades para os principais streamings. Vem conferir com a gente essa lista quentinha e já guardar nos seus favoritos os títulos para esse mês que promete.

Netflix

Blade Runner 2049 – 01/05 

O conteúdo de um túmulo secreto chama a atenção de um poderoso empresário, que envia o caçador de replicantes K (Ryan Gosling) em uma missão para encontrar uma lenda perdida.

Os Opostos Sempre Se Atraem – 06/05

Reunidos após uma década, dois policiais (Omar Sy e Laurent Lafitte) muito diferentes investigam um assassinato em uma cidade dividida, que esconde uma grande conspiração.

De Volta ao Baile – 11/05

Filme Original Netflix estrelado por Rebel Wilson (Como ser Solteira, A Escolha Perfeita), que conta a história de uma mulher que, após ficar em coma durante 20 anos por causa de uma acrobacia que deu errado, quer viver seu sonho do ensino médio: ser a rainha do baile.

O Soldado que Não Existiu – 11/05

Dois agentes britânicos criam uma estratégia bizarra para enganar os nazistas e alterar o curso da Segunda Guerra Mundial. Baseado numa história real de desinformação e estrelado por Colin Firth.

As Viúvas – 12/05

Quatro viúvas decidem cometer um assalto para pagar a dívida astronômica que os maridos criminosos deixaram. Com Viola Davis, Michelle Rodriguez, Liam Neeson, Daniel Kaluuya e Colin Farrell.

Love, Death & Robots (3ª temporada) – 18/05

Outro queridinho dos fãs, a série promete mundos sinistros, violência e mistérios para você na terceira temporada desta antologia de animação vencedora do Emmy. Com direção de Tim Miller e David Fincher.

Quem Matou Sara? (3ª Temporada) – 18/05

Na última temporada, inimigos viram aliados e a verdade finalmente vem à tona. Mas Álex (Manolo Cardona) fica obcecado por um novo enigma: o que houve com Sara (Ximena Lamadrid)?

Imagem: Divulgação

Pretty Guardian Sailor Moon S – 18/05

Na terceira temporada do anime clássico, as guardiãs retomam a vida normal na escola, mas um sonho de Rei anuncia uma terrível ameaça.

Imagem: Divulgação

One Piece – 22/05

Com o fim da batalha pelo controle de Alabasta, Luffy e a tripulação se preparam para viver novas e perigosas aventuras na famosa Grande Rota.

Imagem: Divulgação

Stranger Things (4ª temporada – Vol 01) – 27/05

Talvez um dos títulos mais aguardados pelos fãs esse semestre, em Stranger Things (2016 – ), a escuridão volta a pairar sobre Hawkins, trazendo lembranças perturbadoras, terror e a ameaça de uma guerra.

Amazon Prime

O Poderoso chefão I, II e III – 01/05

Um clássico dos cinemas chegou ao streaming de forma para não deixar ninguém reclamar, no início do mês e com a trilogia completa. A história se inicia quando o patriarca de uma dinastia do crime organizado transfere o controle de seu império clandestino para seu filho relutante.

The Unsolved Murder of Beverly Lynn Smith – 05/05

Um caso de assassinato arquivado ao longo de quatro décadas. Uma amizade nascida do amor pela pesca logo se torna sinistra. Uma tática policial infame. Feita a partir de relatos em primeira mão e entrevistas com especialistas, arquivos familiares e acesso raro aos principais envolvidos, esta série documental é um conto sinuoso que explora o enigma implacável de uma busca por justiça.

Imagem: Divulgação

The Wilds (2ª temporada) – 06/05

Na segunda temporada, a sobrevivência está em jogo para o grupo de adolescentes presas em uma ilha deserta, depois de descobrirem que foram secretamente recrutadas para um elaborado experimento social. A nova temporada aumenta o drama ao revelar que as meninas não são as únicas sendo estudadas. Há um novo grupo de objetos de estudo, uma ilha de meninos adolescentes, que também deve lutar pela sobrevivência sob o olhar atento do mestre de fantoches do experimento.

Star+

Vale Night – 20/05

Cansada de lidar com as responsabilidades do primeiro filho, Daiana (Gabriela Dias) resolve pegar um “Vale Night” para passar a noite com as amigas, mas para isso precisa deixar o filho com o pai da criança. Vini (Pedro Ottoni), também entediado, decide levar o bebê para o baile funk, onde tudo vai bem até que ele perde o menino e parte em busca da criança por toda a comunidade, se colocando em situações inusitadas e divertidas para que Daiana não perceba nada.

The Thing About Pam – 25/05

Estrelada e produzida por Renée Zellweger, a minissérie composta por seis episódios é baseado no assassinato de Betsy Faria em 2011 que resultou na condenação de seu marido Russ, embora ele insistisse que não. Mais tarde, ele foi exonerado. Esse crime brutal levou a uma cadeia de eventos que expôs um plano diabólico envolvendo a melhor amiga de Betsy, Pam Hupp.

Imagem: Divulgação

Disney+

Obi-Wan Kenobi – 27/05

Entrando com os dois primeiros episódios já de uma vez, a série traz Ewan McGregor mais uma vez como o icônico Mestre Jedi. A história começa 10 anos após os dramáticos eventos de Star Wars: A Vingança Dos Sith (2005), onde Obi-Wan Kenobi enfrenta sua maior derrota: a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz, Anakin Skywalker (Hayden Christensen).