Novidades da Crunchyroll na Anime Expo Lite 2021

06/07/2021 - POSTADO POR EM Animes / Mangás
Post thumbnail

Em seu painel na Anime Expo Lite, a Crunchyroll realizou a divulgação antecipada da lista de conteúdos que chegarão em breve à plataforma, três ainda no verão de 2021 para o Brasil, e outras em temporadas futuras. Veja abaixo as novidades.

Próximas estreias

A primeira estreia é Seirei Gensouki: Spirit Chronicles, com data para 5 de julho. O anime narra a desastrosa vida de Rio, que se tornou órfão, após perder sua mãe, e teve que aprender a se virar no mundo. Mas quando seu passado bate à porta, ele tem a chance de dar a volta por cima e estudar novamente em um colégio de elite.

Em 7 de julho chega Tsukimichi – Moonlit Fantasy. A história segue Makoto Misumi, que foi invocado por uma Deusa caprichosa para ser o herói de outro mundo, mas acaba sendo rejeitado pela divindade e enviado sem poderes para uma perigosa terra cheia de ameaças. Resta ao jovem usar tudo que estiver ao seu alcance para sobreviver e obter sua vingança.

Por último, temos Battle Game in 5 Seconds, que deve estrear em 12 de julho de 2021. Akira Shiroyanagi é um jovem viciado em games que vira alvo de um experimento, e se vê preso num mundo em que tem que lutar contra monstros pela sua vida. A única coisa que o mantém vivo é um poder sem igual e a missão de destruir aquele lugar terrível.

Imagem: Divulgação

Lançamentos futuros

Para o mês de outubro, temos uma série de estreias na Crunchyroll. Começando com Sakugan, um anime futurista onde seres humanos vivem em colônias, e uma jovem e um velho cínico resolvem embarcar no que todos chamam de “O Labirinto”, em busca de emoção

O próximo lançamento anunciado é The World’s Finest Assassin’s Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat, que vai narrar a história de um mercenário de outro mundo preso num corpo de um jovem rico de uma longa linhagem. 

Outro anúncio é The Night Beyond the Tricornered Window, um anime sobre exorcismos e como eles podem ser excitantes. E por último, Restaurant in Another World 2, sobre um pequeno restaurante no subsolo de um prédio comercial que esconde um segredo bastante peculiar: aos sábados, sua porta dos fundos se abre, abrindo caminho para que pessoas e criaturas de diferentes mundos venham apreciar sua culinária.

Ainda sem data de estreia temos Orient, um anime da mesma autora de Magi e que se passa no período Sengoku, no Japão. Musashi e Kojiro estão com a missão de se tornarem samurais, e para isso irão embarcar em uma série de aventuras para livrar a Terra do mal.

A Crunchyroll também já deu um gostinho de 2022, e adiantou que irá trazer In the Land of Leadale para janeiro. O anime vai narrar a aventura de Keina Kagami, que após um acidente trágico está presa a uma cama de hospital, e sua única diversão é um jogo de realidade virtual.

Imagem: Divulgação