One Piece: O que esperar da segunda temporada

25/09/2023 - POSTADO POR https://roteironerd.com/tema-cassino EM aviator spribe game algorithm E fortune ox como jogar

Não faz muito tempo que a série live action de One Piece estreou na Netflix e a produção já se tornou um tremendo sucesso. Além de termos a confirmação de uma nova temporada, também já queremos saber: O que será que podemos esperar da segunda temporada do live action? Listamos 6 coisas em que estamos de olho a seguir.

>Confira também: Veredito de One Piece – A Série

Imagem: Divulgação

1) Chopper

Talvez você já tenha procurando saber – porque a dúvida era real – mas o médico da tripulação já está mais que confirmado pelos próprios produtores. Chopper com certeza vai ser um desafio para a equipe de efeitos especiais, mas não há como negar o quanto estamos ansiosos para ver o trabalho final.

Imagem: Divulgação

2) Baroque Works

A organização Baroque Works é responsável por dominar o reino de Alabasta através de espiões e sabotagens que acontecem por ordens de seu líder, Mr. One. Os fãs ficaram surpresos ao já ouvirem o nome do grupo nessa temporada, então é mais do que normal criarmos expectativas de sua aparição já no próximo capítulo.

Imagem: Divulgação

3) Personagens Icônicos

Como o roteiro antecipou alguns detalhes e encurtou vários episódios onde o anime se arrasta, nada mais justo do que esperarmos que alguns personagens icônicos de temporadas futuras do anime apareçam já na segunda temporada, tais como: Vivi, Bon Clay, Nico Robin e até mesmo Ace.

Imagem: Divulgação

4) Loguetown

Um ponto de ruptura de sagas dentro de One Piece é a cidade de Loguetown, onde Gold Roger foi executado. Lá é onde também conhecemos Smoker, um capitão da Marinha que fica focado em capturar a tripulação dos chapéu de palha. Em uma cena extra da série, já fomos apresentados ao personagem.

Imagem: Divulgação

5) Orçamento

Mesmo com a greve de atores e roteiristas, a série foi um sucesso, e por isso é de se esperar que o orçamento da produção aumente. Além de atores mais conhecidos, também se pode esperar que os efeitos especiais tenham uma melhora significativa para toda a ação que está prestes a chegar.

Imagem: Divulgação

6) Data de lançamento

Agora que a greve dos roteiristas chegou ao fim, a produção dos roteiros da segunda temporada (que já havia sido iniciada) está sendo retomada. Não sabemos exatamente quando os novos episódios chegarão até nós, mas se a opinião da equipe técnica serve de algum indício, a série deve correr com o ritmo da produção enquanto os atores ainda são jovens.