Lançamentos de Star Wars para 2022

15/01/2022 - POSTADO POR EM Séries
Post thumbnail

Os fãs de Star Wars estão em polvorosa desde que foram anunciadas em 2020 várias produções de uma das franquias mais amadas da Disney. Algumas delas já estão entre nós, como Star Wars Visions (2021), The Bad Batch (2021) e O Livro de Boba Fett (2021). Mas estão para estrear neste ano quatro produções confirmadas e bastante esperadas. Pensando nisso, fizemos uma lista para você se programar direitinho. Confira!

Veja também:

ROTEIRO CAST: STAR WARS, O FUTURO ESTÁ NAS SÉRIES – #06 (abre numa nova aba)”>>ROTEIRO CAST: STAR WARS, O FUTURO ESTÁ NAS SÉRIES – #06

O Livro de Boba Fett (2021)

Apesar de ter seu primeiro episódio lançado na última semana de 2021, a produção está sendo exibida semanalmente pela Disney+ até o dia 9 de fevereiro, quando a primeira temporada se encerra. O título é um spin-off de The Mandalorian (2019 -), ou seja, os acontecimentos são paralelos à ela. Porém O Livro de Boba Fett está localizada na linha do tempo de Star Wars entre os eventos de O Império Contra-Ataca (1980) e da série de Jon Favreau.

Quase o seriado virava um filme, com grandes chances de ser um fiasco. Mesmo Boba (Temuera Morrison) sendo um dos personagens que menos sabemos e por isso a curiosidade está lá em cima, não havia enredo suficiente para um longa, assim como foi com a fracassada produção de Han Solo (2019).

Obi-Wan Kenobi

Boba Fett pode até ser um personagem que gera curiosidade, mas com certeza, Obi-Wan Kenobi é um dos queridinhos dos fãs. Ainda não se sabe a data exata da estreia, mas no elenco já foram confirmados o retorno de Ewan McGregor como o personagem-título e também Hayden Christensen no papel de Anakin Skywalker. Este primeiro agradou muito o público, já o outro deixou alguns fãs meio com o pé atrás por conta de seu desempenho anterior como o jovem Darth Vader.

Em formato de série, a história vai se passar dez anos após o filme A Vingança dos Sith (2005), no qual Obi-Wan e Anakin lutaram, culminando na perda dos membros do jovem pupilo e sua transformação em Darth Vader. O mais interessante é que além de estrelar, Ewan também vai produzir a série. A chance de ser sucesso é maior, né?

Imagem: Divulgação

The Bad Batch (2° temporada)

A primeira temporada da série animada não deu muito o que falar, mas ninguém pode dizer que a premissa não é no mínimo interessante e tem uma arte incrível. Por enquanto o novo ano não tem previsão de estreia, só sabemos que deve ser lançado em algum momento de 2022.

Para quem não assistiu, a história conta um pouco sobre A Força Clone 99, conhecidos por serem o melhor exército Clone que existe e que tiveram mutações genéticas. Lembrando que o ideal para quem quer ver essa produção é assistir primeiro a série The Clone Wars (2008 – 2020).

Imagem: Divulgação

Andor

Outra série que ainda não tem data para lançamento e, da lista inteira, talvez seja a que menos sabemos. Porém, está claro que ela passou por muitos problemas em sua filmagem, principalmente com os adiamentos e provavelmente por isso não tem ainda previsão de estreia.

O seriado deve contar com 12 episódios e seus acontecimentos se passam cinco anos antes do filme Rogue One (2016). A história deve seguir o personagem-título Cassian Andor, que será interpretado novamente por Diego Luna.