Lista: principais estreias dos streamings em julho

03/07/2022 - POSTADO POR EM Filmes E Séries
Post thumbnail

Normalmente um mês em que muitos saem de férias, os streamings não perderam tempo em trazer diversas novidades em julho para esse pessoal. Entre a volta de temporadas esperadas e séries e filmes inéditos, conteúdo é o que não falta.

Netflix

Stranger Things 4: Volume 2 – 01/07

Separados, mas sempre determinados, nossos heróis têm um futuro assustador pela frente. Mas esse é só o começo. O começo do fim. Confira nosso veredito aqui.

O Culto de Chucky – 01/07

Nica Pierce (Fiona Dourif) está cumprindo pena em um hospital psiquiátrico após ser acusada pelos crimes que o boneco Chucky cometeu. Agora, o brinquedo assassino dá um jeito de ir terminar o que começou, colocando a vida da moça em perigo novamente. O único que pode ajudá-la é Andy Barclay (Alex Vincent), o primeiro a enfrentar o boneco, agora adulto, e que terá sérias dificuldades quando Tiffany (Jennifer Tilly), a noiva de Chucky, retorna para ajudar o amado.

Control Z (3ª temporada) – 06/07

Sofia (Ana Valeria Becerril), Javi (Michael Ronda) e os amigos tentam seguir em frente no último ano, mas atividades hackers de uma conta conhecida atrapalham os planos.

Olá, Adeus e Tudo Mais – 06/07 

Clare (Talia Ryder) e Aidan (Jordan Fischer)  combinam de terminar a relação antes da faculdade, sem mágoas. Mas o encontro de despedida promete ser inesquecível.

Boo, Bitch (minissérie) – 08/07

Ao longo de uma noite, uma colegial (Lana Condor), que viveu sua vida com segurança sob o radar, aproveita a oportunidade para mudar sua narrativa e começar a viver uma vida épica, apenas para descobrir na manhã seguinte…que ela é um fantasma.

A Fera do Mar – 08/07

Uma menina entra escondida no navio de um grande caçador de monstros marinhos. Juntos, eles iniciam uma jornada épica por águas desconhecidas. Com Karl Urban, Jared Harris e Dan Stevens. Do diretor mesmo de Moana – Um Mar de Aventuras (2016) e Operação Big Hero (2014).

Ligações Perigosas – 08/07

A estudiosa Célène (Paola Locatelli) se apaixona pelo rebelde Tristan (Simon Rérolle), sem saber que faz parte de uma aposta entre ele e Vanessa (Ella Pellegrini), a rainha das redes sociais da escola.

Sintonia (3ª temporada) – 13/07

Doni (JottaPê) se preocupa com o preço da fama, Rita (Bruna Mascarenhas) pensa em mudar de carreira e Nando (Christian Malheiros) reflete sobre o caminho que escolheu. Tudo está em jogo.

Resident Evil: A Série (1ª temporada) – 14/07

Quase três décadas após a descoberta de um vírus mortal, um surto revela os segredos obscuros da Umbrella Corporation. Baseada na franquia de terror.

Persuasão – 15/07

Oito anos após ser persuadida a não se casar com um homem de origem humilde, Anne Elliot tem uma segunda chance no amor. O filme é estrelado por Dakota Johnson, Cosmo Jarvis e Henry Golding.

Virgin River (4ª temporada) – 20/07

Mel (Alexandra Breckenridge) encara sua nova realidade, o passado de Jack (Martin Henderson) ameaça o futuro e chega gente nova em Virgin River.

Imagem: Divulgação

Agente Oculto – 22/07

Um agente oculto da CIA descobre segredos da agência e é caçado mundo afora por um dissidente sociopata que coloca sua cabeça a prêmio. Dirigido pelos Irmãos Russo e estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e Regé-Jean Page. 

Rebelde (2ª temporada) – 27/07

Esta série para jovens adultos está de volta com uma nova temporada.

Uncoupled (1ª temporada) – 29/07

Abandonado depois de 17 anos de namoro, um corretor de imóveis encara a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York. Estrelado por Neil Patrick Harris.

Imagem: Divulgação

Prime Video

A Lista Terminal (1ª temporada) – 01/07

James Reece, depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco, volta para casa, para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento. No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, ele descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

Spencer – 01/07

O casamento entre a princesa Diana (Kristen Stewart) e o príncipe Charles (Jack Farthing) esfriou há muito tempo. Embora os rumores de affairs e divórcio sejam abundantes, a paz é ordenada para as festividades de Natal na propriedade da rainha. Diana conhece o jogo, mas este ano as coisas serão profundamente diferentes.

Casa Gucci – 03/07

Quando Patrizia Reggiani (Lady Gaga), uma estranha de origem humilde, se casa com um membro da família Gucci, sua ambição desenfreada começa a desvendar o legado da família e desencadeia uma espiral imprudente de traição, decadência, vingança e assassinato.

Sem Limites (1ª temporada) – 08/07

Acompanhe a trama da primeira viagem de barco ao redor do mundo já concluída, coincidindo com a celebração do 500º aniversário da expedição. Com Rodrigo Santoro, Álvaro Morte e Sergio Peris-Mencheta.

Don’t Make Me Go – 15/07 

Max (John Cho) é um pai solo que descobre ter uma doença terminal e que, após o diagnóstico, decide viver todos os anos que perderá com sua filha adolescente Wally (Mia Isaac) de uma vez, no tempo que ainda resta com ela. Com a promessa das tão esperadas aulas de direção, ele convence Wally a acompanhá-lo em uma viagem da Califórnia a Nova Orleans para sua 20ª reunião da faculdade, onde ele secretamente espera reuni-la com sua mãe que os deixou há muito tempo.

Imagem: Divulgação

Anything’s Possible – 22/07 

Kelsa (Eva Reign) é uma adolescente trans que está trilhando seu caminho para o último ano do Ensino Médio. Linda e cheia de confiança, ela é a crush de seu tímido colega de classe Khal (Abubakr Ali), que precisa tomar toda sua coragem para chamá-la para sair e viver os altos e baixos do amor na adolescência.

Paper Girls – 29/07

O lugar e a hora errada ou o momento perfeito? Quatro entregadoras de jornal de apenas 12 anos veem a vida mudar de cabeça para baixo no Halloween de 1988. Um encontro com viajantes no tempo mudou seus destinos e agora elas estão presas nas linhas temporais com uma missão: salvar o mundo

HBO Max

Morbius – 01/07 

O bioquímico Michael Morbius (Jared Letto) tenta curar-se de uma doença rara no sangue mas, sem perceber, ele fica infectado com uma forma de vampirismo

Uncharted: Fora do Mapa – 08/07 

Nathan Drake (Tom Holland) e seu parceiro canastrão Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) embarcam em uma perigosa busca para encontrar o maior tesouro jamais encontrado. Enquanto isso, eles também rastreiam pistas que podem levar ao irmão perdido de Nathan.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – 22/07 

O Homem-Aranha (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua verdadeira identidade ter sido descoberta.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (1ª temporada) – 28/07 

A trama tem início vinte anos no passado, após vários eventos quase destruírem a cidade de Millwood. No presente, um grupo de garotas acabarão pagando pelos pecados cometidos por seus pais há 20 anos.

Star+

El Buen Patrón – 01/07

Blanco (Javier Bardem), um carismático proprietário de uma fábrica familiar, está sob pressão com a possibilidade de ganhar um prêmio local por excelência empresarial. Tudo precisa estar perfeito! Porém, o verniz da empresa perfeita quebra quando Blanco tem que lidar com um trabalhador despedido vingativo, um supervisor deprimido e um estagiário ambicioso.

Imagem: Divulgação

A Princesa (22 de julho)

Uma jovem e determinada princesa (Joey King) se recusa a casar com o cruel sociopata para quem está prometida. Como resultado, ela é sequestrada e trancada em uma torre remota do castelo de seu pai. Com seu pretendente desprezado e vingativo querendo tomar o trono, a garota deve proteger sua família e salvar o reino, custe o que custar.

Concorrência Oficial (22 de julho)

Em busca de importância e prestígio social, um empresário bilionário decide fazer um filme que perpetue o seu legado. Para isso, ele contrata um time formado pela famosa cineasta Lola Cuevas (Penélope Cruz) e dois atores renomados, donos de enorme talento, mas com um ego ainda maior: o ator hollywoodiano Félix Rivero (Antonio Banderas) e o ator de teatro radical Iván Torres (Oscar Martínez).

Imagem: Divulgação