Lista: Séries para assistir na Netflix em janeiro

02/01/2021 - POSTADO POR EM Séries

Como vai ser 2021 a gente não sabe, mas uma coisa é certa: a Netflix está cheia de novidades em matéria de séries. No mês de janeiro, atrações como Desencanto, Expresso do Amanhã e Cobra Kai estão de volta com novas temporadas! Veja a lista para saber o que de mais legal chega em janeiro no streaming.

Cobra Kai (3ª temporada) – 1º de Janeiro 

O novo ano da produção começa logo após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel (Xolo Maridueña) gravemente ferido. Enquanto Daniel Larusso (Ralph Macchio) revisita o passado à procura de respostas e Johnny Lawrence (William Zabka) busca redenção, John Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais os alunos com suas ideias de dominação. 

Pose (2ª temporada) – 1º de Janeiro

Três anos depois dos eventos da primeira temporada, estamos em 1990 e o cenário dos bailes está sendo exposto pela primeira vez, forçando a Casa Evangelista a reavaliar seus objetivos. Enquanto isso, a crise da AIDS continua devastando a comunidade LGBTQIA + e a reação de um grupo de ativistas atinge o auge.

A Rainha do Sul (4ª temporada) – 1º de Janeiro

Forçada a trabalhar para o cartel que recentemente matou seu namorado, Teresa (Alice Braga) só pode contar com sua esperteza, um misterioso caderno e uma pessoa leal.

Monarca (2ª temporada) – 1º de Janeiro 

Atitudes do passado ameaçam o futuro do império Monarca, e os irmãos Carranza enfrentam uma nova inimiga: a prima Sofía.

Imagem: Divulgação

A História do Palavrão – 5 de Janeiro

Série de comédia que será apresentada por Nicolas Cage. Ao longo dos seis episódios iremos acompanhar  entrevistas com especialistas em etimologia, cultura pop, historiadores e artistas que irão comentar sobre as origens, uso da cultura pop, ciência e impacto cultural dos palavrões.

Imagem: Divulgação

Lupin – 8 de Janeiro 

Série francesa de aventura e comédia Original Netflix. Inspirado nas aventuras de Arsène Lupin, o elegante ladrão Assane Diop (Omar Sy) busca vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família milionária.

Memórias de Idhún (2ª temporada) – 8 de Janeiro

Na segunda parte desta trilogia de fantasia, Jack, Victoria e Kirtash cresceram — e seus problemas também. Será que eles continuam determinados a mudar o destino de Idhún?

Imagem: Divulgação

(Des)encanto (3ª temporada) – 15 de Janeiro 

A Princesa Bean precisa se virar para escapar de tramoias reais, mistérios cada vez mais profundos, a instabilidade do Rei Zog e as brigas pelo governo de Dreamland.

Dawson’s Creek (Temporadas 1-6) – 15 de Janeiro

Esta série dramática sobre um grupo de quatro amigos em uma pequena cidade costeira retrata com franqueza os conflitos típicos da adolescência, como sexualidade e amores não correspondidos. Juntos, eles irão lidar com esses problemas que os farão amadurecer.

Imagem: Divulgação

Kuroko no Basket – 15 de Janeiro

Cinco astros do basquete foram para escolas diferentes no ensino médio. Agora, Tetsuya Kuroko e seu time terão que dar tudo de si para alcançar a glória.

Fate: A Saga Winx – 22 de Janeiro 

Enquanto aprendem a controlar suas magias em um colégio interno mágico, cinco fadas adolescentes fazem novas amizades, se apaixonam e tentam encontrar suas verdadeiras identidades. De Brian Young, a série é uma versão em live action da animação italiana “O Clube das Winx”, de Iginio Straffi.

Amor Casamento e Divórcio – 23 de Janeiro

Três mulheres bem-sucedidas do mundo do rádio passam por uma reviravolta quando seus casamentos desmoronam.

Imagem: Divulgação

Expresso do Amanhã (2ª temporada) – 26 de Janeiro

Na nova temporada desse drama pós-apocalíptico, os sobreviventes do Snowpiercer terão que lidar com a chegada de novos personagens ao seu trem logo após uma revolução interna que supostamente traria mais igualdade a todos. Dentre os recém-chegados está Mr. Wilford (Sean Bean), que todos acreditavam estar morto.

Amizade Dolorida (2ª temporada) – 27 de Janeiro

Falidos e banidos de todas as masmorras de Nova York, Tiff (Zoe Levin) e Pete (Brendan Scannell) tentam recuperar suas reputações na comunidade de sadomasoquismo.

Imagem: Divulgação