Globoplay: principais lançamentos de 2022

22/04/2022 - POSTADO POR EM Séries
Post thumbnail

Em 2022, tem original todo mês no Globoplay. O streaming já possui quase 100 títulos confirmados para este ano, mesclando sucessos internacionais, novas temporadas de originais e lançamentos inéditos. Nesta lista você confere algumas das principais estreias.

Desalma

Depois de uma intrigante primeira temporada, a série original Desalma volta com novos episódios no dia 28 de abril. A sombria história da mística cidade de Brígida, no interior de Santa Catarina, continua prometendo trazer ainda mais mistérios.

Neste segundo ano se junta ao elenco principal, que conta com nomes como Cássia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro, o ator Fábio Assunção, com um personagem ainda não revelado. A primeira temporada de Desalma possui 10 episódios e está completa no Globoplay

Sob Pressão

Em junho a aclamada Sob Pressão irá estrear a sua quinta e última temporada. Sucesso de público e crítica, a série deveria ter inicialmente três temporadas, mas garantiu sua continuação em 2020, em meio ao início da pandemia, o que rendeu episódios focados no tema.

A última temporada contará com Lázaro Ramos e Emílio Dantas no elenco. Lázaro irá interpretar dois irmãos gêmeos que precisarão de atendimento médico após uma explosão no local de trabalho, já Emílio fará um novo médico do hospital da série.

As Five

Ainda sem data de estreia confirmada, a segunda temporada de As Five está prevista para chegar em 2022 ao Globoplay. O derivado de Malhação – Viva A Diferença (2017) estreou em 2020, com 10 episódios.

Na série, as cinco protagonistas precisam lidar com questões como desemprego, términos de namoro, falta de direcionamento na carreira e a morte de um ente querido, além disso, o novo ano ainda deve abordar a situação da pandemia.

Imagem: Divulgação

Mais estreias

Além dos conteúdos citados, a Globoplay deve trazer mais produções originais, como  Casão, Num Jogo Sem Regras; Rensga Hits!; Encantados; Rota 66; Turma da Mônica e Arcanjo Renegado.

Andar na Pedra – a história dos Raimundos, Conversa Tim Maia, Flordelis, Sulivan e Massadas também embarcarão na plataforma. 

Imagem: Divulgação