Lista: Principais lançamentos dos streamings em junho

02/06/2022 - POSTADO POR EM Filmes E Séries
Post thumbnail

Neste mês dos namorados, nada mais justo do que ter uma penca de produções românticas chegando nos catálogos dos streamings, não é mesmo? Mas não se preocupe, pois nem só de romance vive junho, teremos lançamentos para todos os gostos. 

Confira abaixo as principais estreias do mês na HBO Max, Prime Video, Disney+, Star+ e Netflix.

HBO Max

Irma Vep (06/06)

O diretor Olivier Assayas retorna ao seu trabalho de 1996 com esse remake em formato de minissérie. No elenco temos Alicia Vikander no papel da atriz em crise buscando desafios ao encenar uma icônica personagem do cinema francês. A obra é produzida pela A24.

Ghostbusters – Mais Além (10/06)

Uma mãe solo e seus dois filhos se mudam para uma nova cidade e descobrem que têm uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o legado secreto de seu avô.

O Pai da Noiva (16/06)

Annie (Adria Arjona) volta do exterior e anuncia que está noiva, virando a vida dos pais de cabeça para baixo. O pai (Andy García) não consegue lidar com a ideia de ver a filha casada e passa por situações hilariantes ao conhecer os pais do noivo e preparar o casamento.

Westworld – 4ª temporada (26/6)

O sucesso sci-fi da HBO retorna para seu 4º ano com as consequências das ações dos anfitriões no mundo externo. A novidade é a volta de Evan Rachel Wood, não como a icônica Dolores, mas como uma nova personagem.

Prime Video

The Boys – 3ª temporada (3/6)

Foi um ano tranquilo. Homelander (Antony Starr) foi subjugado. Butcher (Karl Urban) trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie (Jack Quaid). Mas os dois anseiam por transformar essa paz e tranquilidade em sangue e ossos. Então, quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy (Jensen Ackles).

A temporada deve contar com 8 episódios, que irão estrear semanalmente na plataforma. Os três primeiros já estão disponíveis. 

Meu Namorado Fake (10/06)

Drew (Keiynan Lonsdale) vive um relacionamento tóxico e conturbado. Para colocar seu ex de uma vez por todas fora de sua vida e ajudá-lo a seguir em frente, os melhores amigos de Drew, Kelly (Sarah Hyland) e Jake (Dylan Sprouse), decidem criar um namorado fake para ele. O plano parecia perfeito até que Drew se apaixona por Rafi (Samer Salem), mas ainda está preso ao namorado fake

O Jogo de Amor-Ódio (10/06)

Determinada a alcançar o sucesso profissional sem comprometer a sua ética, Lucy ( Lucy Hale) embarca num jogo impiedoso de uma só vez contra o frio e eficiente Joshua (Austin Stowell), uma rivalidade complicada pela sua crescente atração por ele.

O Verão Que Mudou Minha Vida (17/06)

Um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, a relação em constante evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina.

A Galeria dos Corações Partidos (23/06)

Lucy (Geraldine Viswanathan), uma colecionadora nata, rompe com o namorado (Utkarsh Ambudkar), que também é seu chefe no Whitney Museum. Sem saber o que fazer com os itens que o amor deixou para trás, ela organiza a “The Broken Heart Gallery” no saguão de um hotel.

Palavras nas Paredes do Banheiro (30/06)

Diagnosticado com uma doença mental no último ano do ensino médio, um jovem pensativo luta para manter a doença em segredo enquanto se apaixona por uma garota que o encoraja a não se deixar ser definido por sua condição.

Disney+

Ms. Marvel (08/06)

Kamala Khan (Iman Vellani) é uma adolescente muçulmana de Jersey City. Ela adora jogar vídeo games e escrever fanfictions, além de ser fã de super-heróis e ter uma imaginação sem limites – especialmente se tratando da Capitã Marvel (Brie Larson). Kamala sente que não se encaixa na escola e às vezes, nem mesmo em casa, até ela descobrir que tem superpoderes como os heróis que sempre admirou.

A temporada deve contar com 6 episódios, que irão estrear semanalmente na plataforma. 

Trevor: O Musical  (24/06)

 Versão filmada do musical Off-Broadway, a história gira em torno de um charmoso garoto de 13 anos e sua turbulenta jornada de autodescoberta nos anos 80. Após um incidente embaraçoso na escola, Trevor deve reunir coragem para seguir seu próprio caminho. 

Baymax! (29/6)

Essa série derivada de Operação Big Hero (2014) retorna à cidade de San Fransokyo, onde o afável e inimitável agente pessoal de saúde, Baymax, se propõe a fazer o que faz de melhor: ajudar os outros. 

A série de seis episódios com aventuras sobre cuidados com a saúde apresenta personagens extraordinários que precisam da exclusiva abordagem de Baymax para se curar das maneiras mais inimagináveis.

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro (29/06)

Todas as temporadas das séries da Marvel produzidas pela Netflix entram para o catálogo da plataforma no fim do mês. 

Imagem: Divulgação

Star+

American Crime Story: Impeachment – 3ª temporada (15/06)

O novo ano da antologia explora o caso Lewinsky, um escândalo político sexual, envolvendo o ex-presidente dos EUA Bill Clinton (Clive Owen) e a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky (Beanie Feldstein).

Love, Victor – 3ª temporada (15/06)

Na terceira e última temporada da série teremos Victor (Michael Cimino) em uma jornada de autodescoberta – não apenas decidindo com quem ele quer estar, mas mais amplamente, com quem ele quer ser. Com seus planos pós-ensino médio iminentes, Victor e seus amigos se deparam com um novo conjunto de problemas que devem resolver para fazer as melhores escolhas para o seu futuro.

Only Murders in the Building – 2ª temporada (28/06)

A história acompanha três vizinhos que decidem investigar um assassinato que ocorreu em seu prédio. A série foi amplamente elogiada por sua abordagem cômica para uma investigação policial. Além do elenco principal, o segundo ano do seriado terá participação de Shirley MacLaine e Amy Schumer.

A temporada deve contar com 10 episódios, que irão estrear semanalmente na plataforma. 

Crush (29/06)

A trama acompanha uma adolescente apaixonada por uma colega de sala, mas que conhece outra garota que também mexe com os seus sentimentos. Agora, a jovem precisa decidir com qual das duas quer ficar, além de se preparar para o processo seletivo da faculdade dos sonhos.

Imagem: Divulgação

Netflix

Pretty Guardian Sailor Moon Crystal (01/06)

As Sailors confrontam os terríveis Caçadores da Morte e duas novas Sailors: Uranus e Neptune. Chibiusa faz amizade com a peculiar Hotaru.

Imagem: Divulgação

Arremessando Alto (08/06)

Um olheiro de basquete (Adam Sandler) azarado encontra um jogador com potencial de sucesso e se esforça para provar que ambos merecem chegar à NBA.

Peaky Blinders – 6ª temporada (10/06)

Na sexta e última temporada acompanhamos novamente os Shelbys, que sofreram uma perda trágica. Quatro anos depois, a Lei Seca acaba, Tommy (Cillian Murphy) passa a vender ópio e é obrigado a se aliar aos seus piores inimigos

Maldivas (15/06)

Uma jovem se muda para o Rio de Janeiro em busca da mãe, mas acaba envolvida em uma investigação de assassinato após um incêndio suspeito. Com Bruna Marquezine,Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Carol Castro.

Pretty Guardian Sailor Moon S: Filme (15/06)

Um jovem astrônomo impede a Princesa Kaguya de congelar a Terra. Agora, as Sailors vão ter que enfrentá-la!

Imagem: Divulgação

Sailor Moon R: A Promessa da Rosa (15/06)

Quando a alienígena Kisenian ameaça substituir a energia positiva do sistema solar por ondas negativas, Sailor Moon entra em ação.

Imagem: Divulgação

Sailor Moon SuperS: O Buraco Negro dos Sonhos (15/06)

Uma vilã tenta roubar os sonhos das crianças, arrastando a Terra para um lugar sombrio, mas as Sailors estão a postos e não vão permitir!

Imagem: Divulgação

Spiderhead (17/06)

No futuro, dois detentos sob o efeito de drogas psicoativas confrontam o passado em uma instituição gerenciada por um visionário. Com Chris Hemsworth

The Umbrella Academy – 3ª temporada (22/06)

Depois de pôr fim ao dia do juízo final de 1963, a Umbrella Academy volta para casa ao presente, convencida de que impediu o apocalipse inicial e corrigiu essa linha do tempo esquecida de uma vez por todas. Mas depois de um breve momento de celebração, eles percebem que as coisas não são exatamente (tudo bem, nem um pouco) como eles os deixaram.

Amor & Gelato (22/6/2022)

Lina (Susanna Skaggs) está indo para a Itália, isso porque o último desejo de sua mãe antes de morrer era que ela conhecesse seu pai. Mas que pai vai querer ver a filha pela primeira vez depois de 16 anos? Ela não está nada animada, até receber o antigo diário de sua mãe e  descobrir que talvez seu pai não seja realmente seu pai biológico

La Casa de Papel: Coreia (24/06)

Remake sul-coreano do grande sucesso da Netflix, a série dá uma nova abordagem à já conhecida história do meticuloso assalto à Casa da Moeda nacional. 

Bastard! (30/6)

Dark Schneider, um poderoso mago preso no corpo de um garoto, quer conquistar o mundo, acompanhado por novos amigos e velhos inimigos.