Lista: principais estreias dos streamings em junho

02/06/2024 - POSTADO POR ice casino paga EM hacker aviator gratis E Séries

A parte final da terceira temporada de Bridgerton (2020 -), o segundo ano de House of The Dragon (2022 -) e a estreia da nova temporada de The Boys (2019 -) são alguns dos destaques dos streamings em junho. Confira nossa lista com as principais estreias* e não perca nenhuma.

*As datas e conteúdos estão sujeitos a alterações por parte dos streamings.

Disney+

The Acolyte – 04/06

Durante os últimos dias da Alta República, uma jovem padawan que se reúne com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes. No entanto, no caminho eles de deparam com forças mais sinistras do que esperavam. 

Abbott Elementary – 26/06

Ava (Janelle James) retorna de Harvard com novas ideias para a escola, o que não agrada muito o corpo docente.

Imagem: Divulgação

Max

Está Tudo Bem Comigo? – 06/06

Lucy (Dakota Johnson) tem sua amizade com Jane (Sonoya Mizuno) testada enquanto ela embarca em uma jornada pessoal por um caminho que ela pode não estar totalmente pronta para seguir.

House of The Dragon (2ª temporada) – 16/06

A guerra entre Verdes e Pretos começa oficialmente. Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) fará de tudo para recuperar o trono e vingar seu filho, enquanto isso Aegon (Tom Glynn-Carney) luta para manter o papel de rei, contado com o apoio da família de sua mãe, Alicent Hightower (Olivia Cooke).

Madame Teia – 21/06

Cassandra Webb (Dakota Johnson), uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos.

Mubi

Blue Jean – 07/06

Indicada ao BAFTA, a estreia de Georgia Oakley narra a história comovente da vida dupla de uma mulher lésbica na Grã-Bretanha da era Thatcher. Com uma atuação marcada por grande profundidade emocional, Rosy McEwen dá vida a uma protagonista que luta para ser fiel a si mesma, em um período assombrado pela homofobia.

Bye Bye Brasil – 14/06

Salomé (Betty Faria), Lorde Cigano (José Wilker) e Andorinha (Príncipe Nabor) são três artistas ambulantes que cruzam o país juntamente com a Caravana Rolidei, fazendo espetáculos para o setor mais humilde da população brasileira, que ainda não tem acesso à televisão.

Todo Mundo Ama Jeanne – 21/06

Ao retratar a comédia romântica com cores vibrantes, Céline Devaux troca as tradicionais batalhas entre os sexos por um confronto animado entre visões de mundo rivais. Como uma cínica e um otimista excêntrico, Blanche Gardin e Laurent Lafitte brilham com uma química perfeita nesta estreia cativante.

But I’m a Cheerleader – 28/06

Natasha Lionne interpreta uma animadora de torcida enviada a um acampamento de conversão depois de ser acusada de ser lésbica.

Imagem: Divulgação

Telecine

Jornada para o Inferno – 06/06

Um jovem se une a um grupo de caçadores de búfalo em uma jornada que arrisca sua vida e sanidade.

Tire 5 Cartas – 13/06

Fátima (Lilia Cabral) é uma mulher que saiu de São Luís do Maranhão para o Rio de Janeiro para realizar o sonho de ser cantora. Com o passar dos anos seu sonho fica cada vez mais distante e ela se vê obrigada a trocar os palcos pelas cartas do tarô.

American Underdog – 28/06

Kurt Warner (Zachary Levi) supera anos de desafios e contratempos para se tornar duas vezes o jogador mais valioso da NFL, campeão do Super Bowl e quarterback do Hall da Fama.

Dois É Demais em Orlando – 28/06

Um rapaz é obrigado a viajar para Orlando, nos Estados Unidos, com o filho da chefe. No entanto, o adulto que deveria ser responsável tem alma de criança e a criança tem alma de adulto, o que gera uma série de situações hilárias.

Prime Video

O Telefone Preto – 03/06

Finney Shaw (Mason Thames), de 13 anos, é sequestrado por um sádico assassino mascarado e mantido em um porão à prova de som. Até que um telefone desconectado na parede começa a tocar, e ele logo descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do maníaco.

Puppy Love – 05/06

Após um desastroso primeiro encontro, Nicole (Lucy Hale), uma garota festeira, e Max (Grant Gustin), um rapaz que tem ansiedade social, juram nunca mais entrar em contato. Até que descobrem que seus cachorros deram match e agora vão ter filhotes.

The Royal Hotel – 07/06

Duas amigas decidem, de forma impulsiva, viajar para uma região remota da Austrália. Sem dinheiro, são obrigadas a assumir trabalhos mal remunerados como bartenders em um estabelecimento local, em uma cidade mineradora isolada. A nova função as coloca diante de moradores hostis que as assediam e ameaçam, criando um ambiente de tensão e perigo iminente.

The Boys (4ª temporada) – 13/06

O novo ano da série acompanha Billy Bruto (Karl Urban) e companhia lutando contra o tempo para impedir os supers. Ao mesmo tempo, uma eleição presidencial coloca todos os nervos à flor da pele.

Emily, A Criminosa – 14/06

Afundada em dívidas, Emily (Aubrey Plaza) entra para um esquema de fraude de cartões de crédito. O dinheiro fácil a seduz e ela logo se vê totalmente envolvida no submundo do crime.

Ferrari – 19/06

Durante o verão de 1957, a falência paira sobre a empresa que Enzo Ferrari (Adam Driver) e sua esposa Laura (Penélope Cruz) construíram dez anos antes. Ele decide apostar tudo na icônica Mille Miglia, uma corrida automobilística de longa distância pela Itália.

As Bruxas Mayfair (1ª temporada) – 19/06

Rowan Fielding (Alexandra Daddario), uma jovem neurocirurgiã intuitiva, descobre que ela é a improvável herdeira de uma família de bruxas. Enquanto ela lida com seus novos poderes, ela deve lidar com uma presença sinistra que assombra sua família há gerações.

Convite Maldito – 19/06

Após um teste de DNA, Evie (Nathalie Emmanuel) tem notícias de um primo distante e, melhor ainda, recebe um convite para um casamento luxuoso no campo. No entanto, pouco depois de chegar, Evie descobre a terrível verdade por trás do evento.

A Fera – 24/06

Um pai e suas duas filhas adolescentes são perseguidos por um leão enorme e indisciplinado que tenta provar que a selva tem apenas um predador. Com Idris Elba e Leah Jeffries.

Minha Lady Jane (1ª temporada) – 27/06

Releitura radical da história da realeza britânica, a série se passa em uma realidade onde o filho do Rei Henrique VIII, Eduardo (Jordan Peters), não morre de tuberculose e Lady Jane Gray (Emily Bader) e seu marido não são decapitados.

Uma Vida: A História de Nicholas Winton – 30/06

O humanitário Nicholas Winton (Anthony Hopkins) teve papel ativo no resgate de pessoas da Alemanha nazista. Porém, anos depois, ele fica atormentado com o sentimento de culpa pensando naqueles que não conseguiu resgatar, até que reencontra com uma sobrevivente que ajudou. 

Netflix

Sweet Tooth (3ª temporada) – 06/06  

Neste capítulo final, Gus (Christian Convery) e seus amigos embarcam em uma jornada intensa na esperança de curar o Flagelo e descobrir finalmente a verdade sobre os híbridos.

Hierarchy (1ª temporada) – 07/06

O seleto grupo dos 0,01% melhores alunos domina o Colégio Jooshin, mas um novo estudante consegue encontrar uma brecha nessa hierarquia implacável.  

Apaixonada – 11/06 

Abandonada pelo marido aos quarenta anos, Beatriz (Giovanna Antonelli) busca um recomeço e o verdadeiro sentido de se apaixonar.

Bridgerton (3ª temporada – Parte 2) – 13/06

Penelope (Nicola Coughlan) realizou finalmente o seu sonho de estar com Colin (Luke Newton), porém o noivado dos dois poderá ser ameaçado por seu maior segredo. Por quanto tempo mais a jovem poderá esconder do futuro marido que ela é a Lady Whistledown? 

Central do Brasil – 19/06

Dora (Fernanda Montenegro) escreve cartas para analfabetos na famosa estação de trem no Rio de Janeiro e decide ajudar um menino de nove anos a encontrar o pai.

Pacarrete – 19/06

Pacarrete (Marcelia Cartaxo) é uma bailarina idosa, considerada louca, que vive em Russas, no Ceará, uma cidade do interior. Na véspera da festa de 200 anos da cidade, ela decide fazer uma apresentação de dança como presente para o povo. Mas parece que ninguém se importa.

A Dama da Lotação – 20/06

Após ser estuprada pelo marido na noite de núpcias, Solange (Sônia Braga) passa a rejeitá-lo. A partir daí, ela se transforma numa fogosa passageira de ônibus, de onde parte para entregar-se por completo a desconhecidos. 

Imagem: Divulgação

Alerta de Risco – 21/06 

Após a morte repentina do pai, uma integrante das Forças Especiais encara uma gangue violenta que está tocando o terror em sua cidade natal. Com Jessi Alba e Gabriel Basso.

That ’90s Show: Parte 2 – 27/06

Com o fim das aulas, Leia Forman está de volta ao porão dos avós com os amigos de Point Place. Agora é hora de novos romances, términos e tudo o que eles puderem aprontar.

Imagem: Divulgação

Tudo em Família – 28/06 

Uma jovem (Joey King) enfrenta um dilema quando a mãe dela (Nicole Kidman) inicia um romance inesperado com seu chefe, um grande astro do cinema (Zac Efron).