Lista: principais estreias dos streamings de setembro

02/09/2022 - POSTADO POR EM Filmes E Séries
Post thumbnail

Em setembro teremos a estreia de uma das séries mais esperadas do ano: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, no Prime Vídeo. Mas fora isso, muitos outros lançamentos devem sair durante o mês, confira a lista abaixo para não perder nenhum.

Netflix

Vizinhos – 01/09

Depois de um colapso nervoso, Walter (Leandro Hassum) troca a cidade grande pelo campo. Mas os vizinhos barulhentos acabam com seu sonho de paz e tranquilidade.

Amor em Verona – 01/09 

Julie tem um sonho: fazer uma viagem incrível para Verona. Mas, chegando lá, ela se vê obrigada a dividir a casa que alugou com um desconhecido (que, por acaso, é bem gato). Com Kat Graham e Tom Hopper.

O Diabo em Ohio (1ª temporada) – 02/09

Uma psiquiatra abriga uma jovem que fugiu de um culto misterioso, sem saber que está colocando a própria vida e a família em risco.

Cobra Kai (5ª temporada) – 09/09

Terry (Thomas Ian Griffith) muda o sistema do Cobra Kai. Daniel (Ralph Macchio) e Johnny (William Zabka) se unem a uma pessoa do passado para enfrentar uma batalha que vai muito além do tatame.

O Homem Invisível – 14/09

Depois de escapar de um relacionamento abusivo com um magnata da tecnologia, uma mulher se vê perseguida por uma entidade invisível. Com Elisabeth Moss e Oliver Jackson-Cohen.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes – 15/09

Em meio a dramas familiares e batalhas sangrentas, o quarteto de caçadores de zumbis está de volta, encontrando mais sobreviventes e um novo tipo de morto-vivo. Com Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin.

Santo (1ª temporada) – 16/09

Dois policiais (Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo) têm que trabalhar juntos para capturar o maior traficante do mundo, cujo rosto ninguém conhece.

Fate: A Saga Winx (2ª temporada) – 16/09

Os alunos de Alfea precisam proteger Solaria de poderosos inimigos que supostamente já estão na escola. Bloom (Abigail Cowen) não consegue controlar seus poderes.

Justiceiras – 16/09

Uma garota popular e uma aluna nova esquisitona fazem um pacto secreto para se vingar de seus inimigos. Estrelado por Maya Hawke e Camila Mendes.

Brooklyn Nine-Nine (8ª temporada) – 20/09

Na última temporada da série, Jake (Andy Samberg), Amy (Melissa Fumero) e o resto do esquadrão equilibram desafios pessoais e profissionais com as confusões de sempre.

Só Se For Por Amor (1ª temporada) – 21/09

A banda de Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança) começa a fazer sucesso, mas nem tudo são rosas. Já Eva (Agnes Nunes) só quer ficar famosa. Os destinos desses três logo vão se cruzar.

Lou – 23/09

Em meio a uma tempestade, uma menina é sequestrada. Sem escolha, a mãe (Jurnee Smollett) se une a uma vizinha misteriosa (Allison Janney) para resgatar a garota, em uma jornada que coloca seus limites à prova e revela terríveis segredos do passado das duas.

Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final (24/9/2022)

Acompanhe a última missão da jornada épica dos irmãos Elric: enfrentar uma ameaça de outro mundo, com o potencial de arruinar países inteiros.

Imagem: Divulgação

Dinastia (5ª temporada) – 24/09 

Jogos de poder, rivalidade entre irmãos e sabotagem sem escrúpulos: não há trégua entre os Colbys e os Carringtons nesta temporada.

Blonde – 28/09

Baseada no best-seller de Joyce Carol Oates, esta biografia fictícia da lendária Marilyn Monroe é estrelada por Ana de Armas.

DC’s Legends of Tomorrow (7ª temporada) – 30/09

Com a Waverider destruída, as Lendas estão presas em 1925 tentando salvar a história com a ajuda de um excêntrico cientista.

Prime Vídeo

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª temporada) – 02/09

Um grupo variado de personagens, conhecidos e novos, precisa enfrentar o ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nevoentas às majestosas florestas de Lindon; do Reino da Ilha de Númenor aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens vão forjar legados que irão perdurar muito além de suas existências.

Segredos do Passado – 09/09

O agente federal Aaron Falk (Eric Bana) retorna à sua cidade natal após uma ausência de mais de vinte anos para assistir ao funeral de seu amigo de infância, Luke, que supostamente matou sua esposa e filho antes de tirar a própria vida. Quando Falk relutantemente concorda em ficar e investigar o crime, ele abre uma ferida antiga — a morte de Ellie Deacon (BeBe Bettencourt), de 17 anos. Falk começa a suspeitar que esses dois crimes, separados por décadas, estejam conectados.

Licorice Pizza – 10/09

Escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson, o filme acompanha a navegação traiçoeira do primeiro amor e como Alana (Alana Haim) tem a jornada de autodescoberta de uma jovem: experimentando diferentes empregos e roupas, diferentes prioridades e personalidades e vendo o que se encaixa. Enquanto Gary (Cooper Hoffman) está iniciando sua carreira de ator em Hollywood, com a ajuda dos pais e trazendo consigo Alana para o meio.

Boa noite, Mamãe – 16/09

Neste remake do filme homônimo austríaco de 2014, acompanhamos dois irmãos gêmeos de nove anos que esperam a mãe. Quando ela chega em casa, enfaixada após a cirurgia estética, nada é como antes. As crianças começam a duvidar que essa mulher seja realmente sua mãe. Surge uma luta existencial por identidade e confiança fundamental. Com Naomi Watts, Cameron Crovetti e Nicholas Crovetti.

Manhãs de Setembro (2ª temporada) – 23/09

Cassandra (Liniker), uma mulher trans que trabalha como motogirl em São Paulo, tem na música sua maior força e descobriu o amor na figura de Ivaldo (Thomas Aquino). Contudo, sua vida se complica quando sua ex-namorada, Leide (Karine Telles), reaparece com um menino que diz ser seu filho. Na nova temporada se juntarão ao elenco Seu Jorge, Ney Matogrosso, Mart’nália e Samantha Schmütz.

O Exorcismo da Minha Melhor Amiga – 30/09

Durante o outono de 1988, as amigas Abby (Elsie Fisher) e Gretchen (Amiah Miller), estudantes do segundo ano do ensino médio, têm seu destino mudado após uma noite de mergulho que dá desastrosamente errado. Gretchen fica desaparecida por uma noite inteira e volta estranha, mal-humorada, irritada, com marcas no rosto, olhos esquisitos e com as mesmas roupas. Agora sua amiga deve descobrir o que aconteceu.

Disney+

Thor: Amor e Trovão – 08/09

Thor (Chris Hemsworth) está em uma jornada de autodescoberta, mas seus esforços são interrompidos por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater esta ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa do Deus do Trovão, inexplicavelmente empunha seu mágico martelo, Mjolnir, como a Poderosa Thor.

Pinóquio – 08/09

Esta releitura em live-action do amado clássico da Disney é estrelada por Tom Hanks como Gepeto, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio (Benjamin Evan Ainsworth) como se ele fosse seu próprio filho. Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, que serve como guia do boneco; a indicada ao Oscar Cynthia Erivo é a Fada Azul e Luke Evans é o Cocheiro.

Andor (1ª temporada) – 21/09

A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian (Diego Luna) embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

Homem-Aranha no Aranhaverso – 23/09

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu – 28/09

Criada e dirigida por Miguel Falabella, a trama conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma famosa companhia de teatro musical brasileira a chance de alcançar seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro.

Abracadabra 2 – 30/09

A comédia live-action Abracadabra 2 é a continuação assombrosa do clássico cult de 1993, com as malvadas irmãs Sanderson provocando um caos hilário. Faz 29 anos que a vela da chama negra foi acesa e ressuscitou as irmãs do século 17, e elas querem vingança. Agora, três adolescentes devem impedir que as bruxas vorazes causem mais estrago em Salem antes do amanhecer de Halloween.

Star+

Entre Casamentos (1ª temporada) – 08/09

O romântico incurável Stefan (Gavin Drea) conhece a carismática Katie (Rosa Salazar) e, apesar de seu noivado com o filho de um rico magnata, um caso relâmpago começa durante um verão de casamentos. Em pouco tempo, eles estão fugindo da lei, com Katie como principal suspeita de um crime chocante. Eles poderão afastar a polícia, criminosos organizados e seus sentimentos complicados um pelo outro enquanto tentam limpar seus nomes?

O Mensageiro Do Último Dia – 16/09

Quando adolescentes de uma pequena cidade começam a desaparecer misteriosamente, os habitantes locais suspeitam que o sumiço deles pode estar conectado a uma lenda assustadora. O aposentado James Lasombra (James Badge Dale) inicia uma investigação dos eventos que estão abalando a comunidade. As coisas sofrem uma reviravolta bizarra quando Lasombra descobre um grupo secreto que está tentando invocar uma entidade terrível e mística.

Até que se Prove o Contrário (1ª temporada) – 27/09

Apesar de sua interpretação incomum da lei e de sua ética questionável, Jax Stewart (Emayatzy Corinealdi) é uma advogada de defesa mais brilhante e destemida de Los Angeles.