Lista: principais estreias dos streamings de novembro

01/11/2022 - POSTADO POR EM Filmes E Séries
Post thumbnail

Novembro mal começou e os streamings já anunciaram diversas novidades para o mês. O destaque fica com a Netflix que está trazendo produções como a 5ª temporada de The Crown, a estreia da nova série dos produtores de Dark (2017-2020), o segundo filme de Enola Holmes e muito mais.

Confira a lista abaixo com essa e outras estreias e não perca nenhum lançamento.

Netflix

Young Royals (2ª temporada) – 1/11

Lutando para aceitar seus novos deveres reais, Wilhelm (Edvin Ryding) teme que o título de príncipe herdeiro coloque em risco tudo o que ama.

Blockbuster (1ª temporada) – 3/11

O gerente da última Blockbuster em atividade luta para manter a loja aberta e a equipe feliz em meio à concorrência feroz e ao caos sentimental.

Enola Holmes 2 – 4/11

Em seu primeiro caso oficial, Enola (Millie Bobby Brown) precisa encontrar uma menina desaparecida. Para isso, ela conta com a ajuda dos amigos e do irmão Sherlock (Henry Cavill).

Manifest (4ª temporada) – 4/11

Em meio ao caos, a família Stone e os passageiros do voo 828 tentam entender seus chamados e os sinais sinistros que continuam a aparecer.

The Crown (5ª temporada) – 9/11

Com Diana (Elizabeth Debicki) e Charles (Dominic West) agitando a mídia, a Rainha Elizabeth II (Imelda Statunton) enfrenta seu maior desafio nos anos 1990: o debate público sobre o papel da monarquia.

Warrior Nun (2ª temporada) – 10/11

Ava (Alba Baptista) e as irmãs da Ordem se unem a novos aliados para derrubar um falso profeta determinado a dominar o mundo.

Uma Quedinha de Natal – 10/11

Depois de perder a memória em um acidente, uma herdeira mimada (Lindsay Lohan) fica sob os cuidados de um charmoso viúvo e sua filha na época do Natal.

O Dragão do Meu Pai – 11/11

Em uma ilha misteriosa cheia de animais ferozes, um garoto vive aventuras fantásticas ao lado de um amigo muito especial. 

Imagem de divulgação de O Dragão do Meu Pai

Um de Nós Está Mentindo (2ª temporada) – 16/11

Um novo membro se junta ao Quinteto de Bayview, e o grupo se vê ameaçado por uma figura misteriosa que sabe exatamente o que eles fizeram.

Riverdale (6ª temporada) – 16/11

O clima é sombrio, mas Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Cheryl (Madelaine Petsch), Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) encaram uma nova temporada de incertezas em sua (assustadora) cidade natal.

O Milagre – 16/11

Em 1862, uma enfermeira inglesa (Florence Pugh) assombrada pelo passado vai a um vilarejo irlandês para investigar o jejum supostamente milagroso de uma jovem.

Disque Amiga para Matar (3ª temporada) – 17/11

Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini) ficaram amigas por causa de um atropelamento. Agora, outro acidente chocante vai alterar o futuro dessa amizade.

1899 (1ª temporada) – 17/11

A viagem de um grupo de imigrantes a caminho do novo continente se transforma em um pesadelo quando encontram outro navio à deriva. Dos mesmos criadores de Dark.

Elite (6ª temporada) – 18/11

Em Las Encinas, os jovens estão em busca de amor, vingança ou milhões de seguidores. Mas será que eles vão sobreviver?

Terra dos Sonhos – 18/11

Uma jovem órfã corajosa embarca em uma jornada pela terra dos sonhos para encontrar uma pérola mágica e realizar seu maior desejo. Com Marlow Barkley e Jason Momoa.

Wandinha (1ª temporada) – 23/11

Inteligente, sarcástica e meio morta por dentro, Wandinha Addams (Jenna Ortega) investiga uma onda de assassinatos e aproveita para fazer novos amigos e inimigos na Escola Nunca Mais.

As Nadadoras – 23/11

Cheias de coragem, duas jovens irmãs saem da Síria devastada pela guerra e embarcam em uma viagem arriscada rumo às Olimpíadas do Rio em 2016.

Sangue e Água (3ª temporada) – 25/11

É um novo ano letivo no Colégio Parkhurst. Puleng e Fiks buscam uma pessoa querida desaparecida, mas sua perseverança pode colocá-las em perigo.

Imagem de divulgação de Sangue e Água

Prime Vídeo

My Policeman – 4/11

Tom (Harry Styles), um policial na Grã-Bretanha dos anos 1950, se apaixona por uma professora na costa de Brighton. No entanto, ele logo começa um caso com um curador de museu, apesar da homossexualidade ser ilegal.

Jogo da Corrupção (1ª temporada) – 4/11

O foco da trama é o ex-chefão da FIFA, o brasileiro João Havelange (Albano Jerónimo). A história passeia pelas três décadas do homem à frente da federação. O elenco ainda conta com Eduardo Moscovis, Maria Fernanda Cândido, Carol Abras e Nelson Freitas.

Vida de Casal (1ª temporada) – 11/11

Jamie (James Corden) é um chef cujo mundo implode quando ele descobre segredos chocantes sobre sua esposa, Amandine (Melia Kreiling), que está grávida. Jamie encontra-se à procura de respostas com a ajuda de seu cunhado Jeff (Colin Morgan).

Imagem de divulgação de Vida de Casal

Monster Hunter – 15/11

Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e os seus leais soldados são transportados para um novo mundo, lançam-se numa batalha desesperada pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis. Longa-metragem baseado no jogo de vídeo da Capcom.

Os Odiados do Casamento – 18/11

Os complicados irmãos Alice (Kristen Bell) e Paul (Ben Platt), junto com sua mãe sempre otimista (Allison Janney), são convidados para o casamento britânico de sua meia-irmã Eloise (Cynthia Addai-Robinson) como uma chance para eles se reconectarem como – mais ou menos – adultos e aprenderem a se amar como antes.

After: Depois da Promessa – 25/11

Enquanto Hardin (Hero Fiennes Tiffin) confronta seu passado e Tessa (Josephine Langford) sofre uma tragédia, os dois devem decidir se continuam seu relacionamento apaixonado, mas tóxico, ou fazem mudanças dramáticas em suas vidas.

Disney+

Meu Papai (ainda) é Noel (1ª temporada) – 16/11

Após ser o Papai Noel por quase trinta anos, Scott Calvin (Tim Allen) está mais feliz do que nunca. Mas, com o declínio da popularidade do Natal, sua magia também fica mais fraca. Scott se esforça para lidar com as exigências do trabalho, além de ser um pai de família presente. Ao descobrir que há uma forma de se aposentar, Scott considera renunciar ao cargo e encontrar um sucessor digno, para que ele possa se tornar um pai e um marido melhor.

Desencantada – 18/11

Giselle (Amy Adams) e Robert (Patrick Dempsey) estão casados ​​há quinze anos, mas a ex-princesa está cansada de viver na cidade. Ela e sua família decidem se mudar para uma pacata comunidade suburbana em busca de uma vida melhor. Infelizmente, isso não resolve todos os seus problemas. Giselle então tenta usar a magia de Andalasia para resolver tudo, mas acidentalmente transforma a cidade em um verdadeiro conto de fadas e coloca a felicidade de sua família em risco.

Willow (1ª temporada) – 30/11

A história começa com um aspirante a mago de uma cidade em Nelwyn e uma garota destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir um rainha má e banir as forças das trevas. Agora a aventura continua em um mundo mágico onde uma raça de elfos – os brownies -, magos, trolls e outras criaturas místicas florescem, enquanto um grupo improvável de heróis embarca em uma perigosa busca para lugares além de sua casa. demônios internos e se unem para salvar seu mundo.

Star+

Reboot (1ª temporada) – 2/11

O disfuncional elenco de uma sitcom do início dos anos 2000, “Step Right Up”, é forçado a se reunir para uma reinicialização da série. Agora eles precisam lidar com seus problemas no mundo em constante mudança dos dias de hoje.

Imagem de divulgação de Reboot

A Jaula – 2/11

É só mais um carro de luxo sendo roubado numa rua de São Paulo… ou não. Um ladrão entra com facilidade no SUV estacionado numa rua pacata, mas, ao tentar sair, descobre que está preso em uma armadilha, incomunicável, sem água ou comida. O elenco inclui Chay Suede, Alexandre Nero e Mariana Lina.

A Taça é Nuestra (1ª temporada) – 9/11

Depois de zerar a conta bancária para levar o seu filho à Copa do Mundo, Lucho (Joaquin Furriel) fica devastado ao ver o seu país, Argentina, desqualificado por causa de uma sanção. Agora, Lucho quer devolver ao filho o sonho e a esperança de levar a Argentina de volta ao campeonato. Para isso ele lidera o plano mais louco da história do esporte, roubar a Taça.

A Matriarca – 11/11

Após sobreviver a uma overdose, uma mulher retorna à casa onde cresceu para enfrentar seus demônios interiores, mas descobre a presença de uma entidade real.

Bem-Vindos ao Clube da Sedução (minissérie) – 22/11

Baseada em acontecimentos reais, a minissérie conta a chocante história de Somen “Steve” Banerjee (Kumail Nanjiani), um imigrante indiano que se tornou o fundador improvável do maior império de striptease masculino do mundo e não deixou ninguém impedir seu caminho para o sucesso.

Paramount+

Até a Morte – 4/11 

Depois de uma noite romântica em sua isolada casa no lago, Emma (Megan Fox) acorda algemada ao marido morto. Presa e isolada no auge do inverno, ela deve lutar contra assassinos contratados para escapar do plano distorcido de seu marido.

Grease: Nos Tempos da Brilhantina – 4/11 

A boa menina Sandy Olsson e o engraxate Danny Zuko se apaixonaram durante o verão. Quando eles inesperadamente descobrem que estão agora na mesma escola, eles serão capazes de reacender seu romance?

Imagem de divulgação de Grease