Lista: Principais estreias dos streamings de agosto

02/08/2022 - POSTADO POR EM Filmes E Séries
Post thumbnail

Trazendo algumas das produções mais aguardadas do ano, como as séries House of The Dragon e Sandman, os streamings em agosto vem cheio de novidades. Acompanhe as principais estreias na lista abaixo.

HBO Max

Podres de Ricos – 03/08

Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos Estados Unidos e namora Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando o rapaz convida a namorada para ir ao casamento do melhor amigo em Singapura, ele esquece de avisar que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o relacionamento.

House of The Dragon – 21/08

Os apoiadores de Aegon Targaryen (Tom Glynn-Carney) entram em conflito com os de sua meia-irmã, Rhaenyra (Milly Alcock/Emma D’Arcy), pelo trono de Viserys I (Paddy Considine), seu falecido pai, iniciando uma guerra civil cerca de 300 anos antes dos eventos retratados em Game of Thrones (2011-2019).

Netflix

Bom Dia, Verônica (2ª temporada) – 03/08

Oficialmente dada como morta, Verônica (Tainá Müller) fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão (Eduardo Moscovis) cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

KAKEGURUI TWIN – 04/08

Determinada a ascender socialmente, Mary Saotome investe tudo na atividade mais valorizada em sua escola de elite: a jogatina.

Temporada de Casamentos – 04/08

Asha (Pallavi Sharda) e Ravi (Suraj Sharma) decidem fingir um namoro para fugir da pressão das famílias durante a temporada de casamentos, mas acabam se apaixonando de verdade.

Imagem: Divulgação

Sandman (1ª temporada) – 05/08 

Depois de anos na prisão, Morpheus (Tom Sturridge), o rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder.

Locke & Key (3ª temporada) – 10/08

Na empolgante temporada final da série, a família Locke descobre ainda mais magia ao enfrentar um novo inimigo demoníaco determinado a roubar as chaves.

A Escola Amaldiçoada (1ª temporada) – 10/08

Esta antologia de arrepiar é composta por oito histórias de terror inimagináveis que acontecem nos corredores escolares.

Eu Nunca… (3ª temporada) -12/08

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e as amigas finalmente conseguem abandonar a vida de solteiras, mas descobrem que relacionamentos não são só flores.

Dupla Jornada – 12/08

Um caçador de vampiros tem uma semana para arrumar dinheiro para ajudar a filha. Parece que vai ter que se matar de trabalhar para ganhar a vida. Estrelado por Jaime Foxx.

Como Seria Se…? – 17/08

Na noite de sua formatura, Natalie (Lili Reinhart) faz um teste de gravidez e, a partir daquele momento, sua vida se divide em realidades paralelas. Qual caminho ela seguirá?

Cuphead – A Série: Parte  2 – 19/08

Acompanhe as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu ingênuo irmão Caneco nesta série de animação baseada no famoso videogame.

Imagem: Divulgação

Echoes (minissérie) – 19/08

Desde pequenas, as gêmeas idênticas Leni (Michelle Monaghan) e Gina (Michelle Monaghan) sempre trocaram de identidade. Mas suas vidas viram de ponta cabeça quando uma das duas desaparece.

Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar – 20/08

Nesta sequência do primeiro longa, os irmãos Elric enfrentam o adversário mais difícil até agora — um serial killer com uma cicatriz enorme na testa.

Imagem: Divulgação

De Férias da Família – 26/08

Quando a família toda viaja, um pai dono de casa aproveita para festejar com um velho amigo. Com Mark Wahlberg e Kevin Hart.

Seul em Alta Velocidade – 26/08

Às vésperas das Olimpíadas de Seul de 1988, um improvável grupo de pilotos e mecânicos tenta desmantelar uma quadrilha de lavagem de dinheiro.

Disney+

Lightyear – 03/08

O filme acompanha o lendário patrulheiro espacial Buzz Lightyear após ficar preso em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, ele é acompanhado por um grupo de recrutas ambiciosos e seu carismático gato-robô de companhia, Sox.

Eu Sou Groot (1ª temporada) – 10/08

A produção é uma coleção de cinco curtas originais estrelados pelo Baby Groot, a pequena árvore adorada pelo público, e contará com personagens novos e incomuns

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (1ª temporada) – 18/08

Jennifer Walters (Tatiana Maslany) – uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos – deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que por acaso é uma hulk super poderosa de 2 metros.

Andor (1ª temporada) – 31/08

A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian Andor (Diego Luna) embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde

Star+

O Predador: A Caçada – 05/08

Ambientado no mundo da Nação Comanche no início de 1700, o longa é a história não contada de uma jovem guerreira altamente qualificada, desesperada para proteger seu povo do perigo iminente. Ela persegue e finalmente confronta sua presa, que acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnologicamente avançado, resultando em um confronto brutal e aterrorizante entre os adversários.

La Civil – 05/08

Cielo (Arcelia Ramírez) é uma mãe em busca de sua filha, que foi sequestrada por um cartel criminoso no norte do México. Como as autoridades não dão apoio nas buscas, Cielo toma as rédeas da situação e se transforma em uma ativista vingadora.

Imagem: Divulgação

Em Nome do Céu (minissérie) – 10/08 

Série original inspirada no best-seller de Jon Krakauer, que acompanha os eventos que levaram ao assassinato de Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e de sua filha em um subúrbio em Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984. Enquanto o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) investiga os eventos que acometeram a família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre a origem da religião mórmon e as consequências violentas da fé inabalável.

Abbott Elementary (1ª temporada) – 10/08

Uma comédia sobre local de trabalho que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e um diretor ligeiramente surdo navegando pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia. Apesar de todas as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida.

Imagem: Divulgação

Não Foi Minha Culpa (1ª temporada) – 10/08

Em meio a lantejoulas e a violência, o carnaval é o ponto em comum e o elo temporal de dez protagonistas com histórias inspiradas em fatos reais. Com liberdade cronológica para o passado e o futuro, as histórias mostram as contradições de um povo, enquanto revelam sentimentos e conflitos universais.

Atlanta (3ª temporada) – 24/08

Acompanhe Earn (Donald Glover), Alfred/“Paper Boi”(Brian Tyree Henry), Darius (Lakeith Stanfield) e Van (Zazie Beetz) no meio de uma bem-sucedida turnê européia, enquanto navegam pelo novo local como forasteiros e lutam para se ajustar ao recém-descoberto sucesso que tanto aspiravam.