Lista: novidades para ver no Disney+ em março

06/03/2021 - POSTADO POR EM Filmes E Séries

Neste mês de março, o Disney+ estreia conteúdos originais e exclusivos na plataforma. Como destaque nós temos o mais novo longa de animação do Walt Disney Studios, Raya e o Último Dragão, além da estreia da aguardada série Falcão e o Soldado Invernal. Confira abaixo para saber tudo sobre essas e outras novidades.

Raya e o Último Dragão 5 de março (condições especiais)

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Porém após 500 anos essa mesma ameaça retorna e caberá a Raya, uma guerreira independente, encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, a garota aprende que também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

Para assistir na estreia é necessário desembolsar R$ 69,90. Os assinantes Premier Access poderão visualizar a animação assim que clicarem na área exclusiva. Para assinantes comuns, o filme estará disponível a partir de 23 de abril sem custos extras.

Marvel Studios Avante 12 de março

Marvel Studios Avante é uma série documental imersiva que analisa a criação de novos programas e novos filmes da Marvel Studios. O primeiro episódio será sobre WandaVision.

Imagem: Divulgação

Falcão e o Soldado Invernal 19 de março

Dando continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato, a série Falcão e o Soldado Invernal mostrará Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) vivendo juntos uma aventura ao redor do mundo que põe à prova suas habilidades e paciência. A produção é dirigida por Kari Skogland e tem Malcolm Spellman como roteirista principal.

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos – 26 de março

O documentário Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, criado pela National Geographic, leva os espectadores ao final dos anos cinquenta para lhes contar a história dos primeiros astronautas do país conhecidos como os “Mercury Seven”. Entrelaçando arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios recém transformados e nunca antes ouvidos da NASA e material nunca antes visto, esta produção envolve o espectador em um dos períodos mais dramáticos da história americana.

Imagem: Divulgação

Virando o Jogo dos Campeões – 26 de março

Os Mighty Ducks deixaram de ser um grupo desajeitado e tornaram-se uma equipe de hockey juvenil extremamente competitiva e poderosa. Depois que Evan Morrow (Brady Noon), de 12 anos de idade, se separa dos Ducks, ele e sua mãe, Alex (Lauren Graham), se propõem a construir uma própria equipe de ‘desajeitados’ para desafiar a atual e implacável cultura desportiva de vencer a qualquer custo.