Lista: novidades da Netflix do mês de setembro

31/08/2021 - POSTADO POR EM Filmes E Séries

O mês de setembro está recheado de retornos muito esperados na Netflix, como a nova temporada de La Casa de Papel (2017- ), o último ano de Lúcifer (2016-2021), a terceira temporada de Sex Education (2019- ). Além disso, chegam o filme de terror Nós (2019) e Slender Man: Pesadelo Sem Rosto (2018). Confira a lista para não perder nenhuma estreia.

Séries

The 100 (7ª temporada) – 1º de setembro

Enquanto a anomalia revela sua verdadeira natureza, facções em guerra e novos perigos inimagináveis ​​ameaçam a missão de Clarke (Eliza Taylor) de finalmente estabelecer a paz.

La Casa de Papel (5ª temporada – Volume 1) – 3 de setembro 

O grupo está no Banco da Espanha há mais de 100 horas e o Professor (Álvaro Morte) corre perigo. Para complicar, o exército está a caminho. O plano agora é resistir.

Lucifer (6ª temporada) – 10 de setembro 

Lúcifer (Tom Ellis) foi promovido, mas será que era isso mesmo que ele queria? Chloe (Lauren German) está quase largando o trabalho na polícia, Amenadiel (D. B. Woodside) entra para a polícia de Los Angeles e, ao que tudo indica, vem mais coisa por aí.

Brooklyn Nine-Nine (7º temporada) – 13 de setembro 

Jake (Andy Samberg) e Amy (Melissa Fumero) repensam seus planos familiares, Holt (Andre Braugher) se irrita com seu rebaixamento, e o pelotão vê o retorno de velhos amigos e inimigos em meio às maluquices de sempre.

Imagem: Divulgação

Final Space (3ª temporada) – 16 de setembro 

Gary e sua tripulação lutam para sobreviver à terrível dimensão de Final Space e escapar do vilão Invictus, que mal vê a hora de controlar os poderes de Mooncake.

Sex Education (3ª temporada) – 17 de setembro 

A “terapia sexual” começa a ganhar fama nos corredores da escola e a nova direção precisa controlar a juventude agitada. Otis (Asa Butterfield) tenta esconder um segredo. Com participação de Gillian Anderson.

Superstore: Uma Loja de Inconveniências ( temporadas 1 a 5) – 20 de setembro

Em uma mega loja de departamentos, um grupo de funcionários precisa encarar os clientes, as atividades diárias e ainda conviver.

Imagem: Divulgação

Cara Gente Branca (4ª temporada) – 22 de setembro 

Num futuro não muito distante, Sam (Tessa Thompson) e Lionel (Tyler James Williams) relembram aquele épico último ano em Winchester. Nostalgia em clima de anos 1990, será? 

Missa da Meia-Noite – 24 de setembro 

Uma comunidade testemunha eventos milagrosos e presságios assustadores após a chegada de um misterioso padre. Do criador de A Maldição da Residência Hill (2018 – ).

Sangue e Água (2ª temporada) – 24 de setembro 

A primeira temporada acabou com a revelação do teste de DNA. O novo terá a chegada de alguns novos estudantes, como Sam Nkosana (Leroy Siyafa), Pauline (Katishcka Chanderal) e Zyd (Alzavia Abrahams).

O Homem das Castanhas – 29 de setembro  

Ela foi assassinada em um playground de Copenhague. Perto do corpo, um bonequinho de castanhas pode ser a chave do mistério. Baseada no best-seller nórdico.

Filmes

Esticando a Festa – 2 de setembro 

A vida de Cassie (Victoria Justice) é uma grande festa, até que ela morre em um acidente. Agora, essa jovem agitada tem a chance de voltar à Terra e consertar seus erros.

Quanto Vale? – 3 de setembro 

Após os ataques de 11 de setembro, um advogado enfrenta uma batalha ao tentar criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas. Baseado em fatos reais e estrelado por Michael Keaton.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto – 6 de setembro 

A busca desesperada por uma amiga desaparecida leva um grupo de garotas a invocar o monstro que a sequestrou: Slender Man, a lenda urbana da internet. 

JJ+E – 8 de setembro

Elisabeth (Elsa Öhrn) e John-John (Mustapha Aarab) vivem na mesma cidade, mas em mundos completamente diferentes. Será que essa paixão vai conseguir romper as barreiras sociais e culturais? Adaptação do livro de mesmo nome de Mats Wahl.

Imagem: Divulgação

Kate – 10 de setembro

Longa de ação Original Netflix. Após ser envenenada de forma irreversível, Kate (Mary Elizabeth Winstead), uma assassina implacável, tem menos de 24 horas para se vingar.

Nós – 10 de setembro

As férias tranquilas de uma família se transformam em um pesadelo quando sósias sinistros batem à sua porta tarde da noite. Dirigido por Jordan Peele e estrelado por Lupita Nyong’o.

Confissões de Uma Garota Excluída – 22 de setembro 

Tetê (Klara Castanho) não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós dela, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social.

Um Ninho para Dois – 24 de setembro

Depois de uma perda terrível, Lilly (Melissa McCarthy) entra em uma batalha contra um pássaro territorialista para recuperar o domínio do jardim. Essa luta acaba se transformando em um caminho inesperado para processar o luto, tomar coragem para reparar relacionamentos e redescobrir a capacidade de amar.