Lista: Novidades da Netflix do mês de Julho

02/07/2021 - POSTADO POR EM Filmes E Séries

Julho, férias e muito tempo pra assistir Netflix! Tá animado? Pois continua aqui pra ver as principais atrações que vão entrar no streaming neste mês. Tem séries novas, outras temporadas chegando, filmes originais e também animes. Confira a nossa lista e não perca nenhuma estreia

Séries

Young Royals – 1º de julho 

O príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) está se acostumando com a vida no internato de prestígio Hillerska, na Suíça. Lá ele se liberta de sua vida confinada e experimenta pela primeira vez a liberdade de tomar suas próprias decisões, mas tudo muda quando descobre ter se tornado o próximo na linha de sucessão ao trono.

L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime (temporadas 1 e 2)  – 1º de julho 

Neste spin-off da franquia Bad Boys, o passado coloca a parceria entre as detetives de polícia Syd Burnett (Gabrielle Union) e Nancy McKenna (Jessica Alba) à prova. 

Série Jornadas Pokémon (partes 1, 2, 3 e 4) – 1º de julho 

O jovem treinador Ash e seu novo amigo Goh viram pesquisadores no Laboratório do Professor Cerejeira e viajam o mundo para descobrir tudo sobre os Pokémon. Nem mesmo a Equipe Rocket pode impedir que esses dois se tornem especialistas em Pokémon!

RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto – 8 de julho 

Anos depois dos horrores de Raccoon City, Claire e Leon se envolvem em uma conspiração sombria depois que um ataque viral assola a Casa Branca.

Atypical (4ª temporada) – 9 de julho

Na temporada final do seriado, Casey (Brigette Lundy-Paine) dá novos passos rumo à vida independente que tanto procura, com sua ida à faculdade e a mudança para seu primeiro apartamento com Zahid (Nik Dodani). Enquanto isso, a família Gardner precisa tomar decisões importantes.

Virgin River (3ª temporada) – 9 de julho 

Em Virgin River, Mel (Alexandra Breckenridge) e seus amigos se unem para lidar com todos os tipos de problema, que incluem perdas, brigas judiciais e separações.

Eu Nunca… (2ª temporada) – 15 de julho 

Com novos amores, novos colegas e novos motivos para discutir com a mãe, Devi (Maitreyi Ramakrishnan) está cheia de coragem para tomar decisões ousadas… e questionáveis.

BEASTARS – O Lobo Bom (2ª temporada) – 15 de julho

Legoshi assume seus instintos de predador e decide ser mais forte para proteger Haru. O assassino de herbívoros continua à solta.

Sky Rojo (2ª temporada) – 23 de julho 

Sky Rojo está de volta para sua segunda temporada com ainda mais ação e adrenalina. Dos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato.

Mestres do Universo: Salvando Eternia – 23 de julho 

A guerra por Eternia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith.

Filmes que Marcam Época (2ª temporada) – 23 de julho

Conheça a verdadeira história de campeões de bilheteria que marcaram gerações. Atores, diretores e outros profissionais do cinema revelam detalhes nunca antes contados.

Imagem: Divulgação

Como vender drogas online rápido (3ª temporada) – 27 de julho 

A saúde de Lenny (Danilo Kamperidis) piora e as diferenças são deixadas de lado para tentar conseguir dinheiro para o tratamento. Mas eles também precisam enfrentar novas ameaças.

Imagem: Divulgação

Transformers: War for Cybertron: O Reino – 29 de junho 

Ultima temporada da série animada que reconta a história da guerra entre Autobots e Decepticons. O momento decisivo se aproxima, com Optimus Prime e Megatron liderando seus companheiros em uma batalha inédita pelo futuro.

Imagem: Divulgação

Outer Banks (2ª temporada) – 30 de junho 

Na nova temporada encontraremos John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) escondidos das Bahamas, após quase não conseguirem escapar da morte. Enquanto isso, Kiara (Madison Bailey), Pope (Jonathan Daviss) e JJ (Rudy Pankow) precisam encarar novos amigos e também inimigos.

Filmes

Dynasty Warriors – 1º de julho 

Senhores da guerra, estadistas e guerreiros se lançam em batalhas homéricas nesta história de fantasia baseada no clássico Romance dos Três Reinos.

Imagem: Divulgação

Kung Fu Panda 3 – 1º de julho 

Em uma visita a uma vila secreta com o pai, Po forma um exército de pandas para combater um espírito maligno que ameaça a China.

O Candidato Honesto – 2 de julho 

Um político corrupto se candidata à Presidência da República. À frente nas pesquisas, ele recebe uma mandinga poderosa da avó e não consegue mais mentir. Com Leandro Hassum e Flávia Garrafa. 

A Oitava Noite – 2 de julho

Um terço budista em uma mão, um machado na outra… e a caça por um espírito milenar que aterroriza a vida na Terra. Prepare-se para este filme de terror corenao!

Trilogia Rua do Medo – 2, 9 e 16 de julho 

Em Rua do Medo: 1994, um grupo de amigos acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram Shadyside há mais de 300 anos. Na continuação, Rua do Medo: 1978, outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar e a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência. No final, Rua do Medo: 1666, as origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

Estômago – 4 de julho 

De um boteco simples a um restaurante renomado… à cela da prisão. A jornada deste talentoso cozinheiro em São Paulo é cheia de surpresas. Um filme de Marcos Jorge com Babu Santana, Fabiula Nascimento e João Miguel.

Gonzaga – De Pai para Filho – 6 de julho 

O filme narra a trajetória de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, pai e filho que se encontram e se perdem muitas vezes até se conhecerem de verdade. Com Nanda Costa e Júlio Andrade. 

Como Treinar o seu Dragão 3 – 7 de julho 

Depois de conhecer uma criatura encantada, Soluço e Banguela saem em busca do lendário paraíso dos dragões. Mas Grimmel, o Cruel, fará de tudo para chegar primeiro. Parte final da trilogia Como Treinar o seu Dragão.

Loucas Pra Casar – 8 de julho

Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) planejam se casar, mas descobrem que namoram o mesmo homem (Márcio Garcia). As três terão que decidir se vão disputá-lo ou planejar uma vingança. Dirigido por Roberto Santucci.

Como Virei Super-Herói – 9 de julho 

Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.

Imagem: Divulgação

O Shaolin do Sertão – 11 de julho

Fanático por artes marciais, Aluízio Li é motivo de chacota. Mas, quando um lutador aposentado desafia sua cidade, cabe a ele defender a honra da região. Protagonizado por Edmilson Filho.

Um Clássico Filme de Terror – 14 de julho 

Nesta história de terror cheia de tensão e sangue, os passageiros de um ônibus se veem presos em uma floresta sinistra e acabam chegando a uma clareira onde está acontecendo um ritual macabro.

Emicida: AmarElo – Ao Vivo – 15 de julho 

Com rimas progressistas e batidas ecléticas, o rapper Emicida leva os hits do álbum “AmarElo” ao palco do Theatro Municipal de São Paulo. 

Boy erased: uma verdade anulada – 22 de julho 

Enviado para terapia de conversão pelos pais religiosos, um jovem luta para conciliar sua identidade sexual com os valores cristãos de sua família. Estrelado por Nicole Kidman, Russel Crowe e Lucas Hedges.

Palavras que Borbulham como Refrigerante – 22 de julho 

Eles se conheceram em um belo dia ensolarado. Agora, esse garoto tímido que escreve poemas na forma do haikai e essa garota alegre e meio envergonhada passarão um verão mágico juntos.

A Última Carta de Amor – 23 de julho 

Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto. Filme de Augustine Frizzell, baseado no livro de Jojo Moyes, com Shailene Woodley, Felicity Jones, Callum Turner e Joe Alwyn.

Kingdom: Ashin of the North – 23 de julho 

Tragédia, traição e uma descoberta misteriosa impulsionam uma mulher a vingar sua tribo e sua família neste episódio especial em forma de filme da série de terror Kingdom (2019 -).