Lista: Novidades da Netflix do mês de janeiro

24/12/2021 - POSTADO POR EM Filmes E Séries
Post thumbnail

Depois de trazer muita coisa boa para nós em 2021, a Netflix quer começar 2022 trazendo diversas novidades para o seu catálogo. Para você não perder nenhuma estreia, nós preparamos essa lista com os principais lançamentos. Confira!

Séries

Rebelde – 5/01

A série da Original Netflix promete trazer uma nova geração de alunos ao colégio Elite Way e, com eles, novos amores e amizades. Mas uma misteriosa sociedade ameaça destruir as aspirações musicais dessa turma. 

The Club: Parte 2 – 6/1

A origem da culpa de Matilda (Gökçe Bahadir) vem à tona com a volta de uma figura do passado. Raşel (Asude Kalebek) e İsmet (Baris Arduç) chegam a um impasse, e a violência toma conta de Istambul, na Turquia.

DOTA: Dragon’s Blood: Livro 2 – 6/1

O caos e a desordem imperam, e agora os heróis precisam se unir para combater as forças que ameaçam mergulhar o mundo nas trevas.

Imagem: Divulgação

Operação Ecstasy (3ª temporada) – 10/1

Esperando mudar de vida, Bob (Tom Waes) aceita uma perigosa missão secreta para expor um informante na polícia, mas outra vez cruza com Ferry Bouman (Frank Lammers).

Imagem: Divulgação

After Life – Vocês vão ter de me engolir (3ª temporada) – 14/1

Tony (Ricky Gervais) pode até estar um pouco menos rabugento, mas continua sem conseguir preencher o vazio deixado pela morte da esposa.

Imagem: Divulgação

The House – 14/1

Esta antologia de comédia ácida e excêntrica foi dirigida por grandes talentos da animação independente em stop-motion.

Arquivo 81 – 14/1

O arquivista Dan Turner (Mamoudou Athie) assume o trabalho de restaurar uma coleção de fitas de vídeo de 1994, da documentarista Melody Pendras (Dina Shihabi). Rapidamente ele se vê atraído pela investigação dela sobre um perigoso culto. Quando os dois formam uma conexão misteriosa, Dan fica convencido que pode salvá-la do fim aterrorizante que lhe passou há 25 anos.

Imagem: Divulgação

Riverdale (5ª temporada) – 20/1

O último ano do ensino médio está chegando ao fim. Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) lidam com o amor, o desejo e a lealdade, além de novos mistérios.

Ozark (4ª temporada) 21/1

A liberdade parece estar mais próxima, mas o rompimento de laços familiares pode ser a ruína dos Byrdes. Estrelada por Jason Bateman e Laura Linney.

Temporada de Verão – 21/1

Tentando mudar de vida, um grupo de jovens passa um verão inesquecível trabalhando em um resort na praia, com muito sol, surfe e segredos. Estrelada por Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge Lopez e André Luiz Frambach.

The Sinner: Percy (4ª temporada) – 26/1

Última temporada da série de suspense indicada ao Globo de Ouro. Nela o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), que se aposentou, viaja para a Ilha de Hanover para um período de descanso com a parceira, Sonya (Jessica Hecht). Contudo, tudo muda quando uma tragédia inesperada ocorre, e ele é recrutado para ajudar na investigação

Imagem: Divulgação

Fora de Órbita – 28/1

Em 2045, duas crianças nascidas na Lua e três terráqueas tentam sobreviver a um acidente na estação espacial onde moram.

A Vizinha da Mulher na Janela – 28/1

Minissérie que satiriza o longa A Mulher na Janela (2021). A vida de uma artista desiludida vira de cabeça para baixo quando ela vê (ou acha que viu) um crime acontecendo. Protagonizada por Kristen Bell.

Feria: Segredos Obscuros – 28/1

Na Andaluzia dos anos 1990, duas irmãs rejeitadas pela sociedade buscam a verdade por trás do desaparecimento dos pais, acusados de matar 23 pessoas em um ritual.

Imagem: Divulgação

À Tona – 28/1

Jenny (Margarita Levieva) é uma mãe solteira e ex-espiã russa que, após participar de um experimento secreto da KGB, ganhou habilidades especiais. Durante as férias com a filha na Europa, ela é obrigada a encarar o passado quando a CIA decide confrontá-la com uma suspeita. 

Imagem: Divulgação

The Walking Dead (10ª temporada) – 30/1

Os Sussurradores tentam dividir e conquistar os sobreviventes, acabando com os breves momentos de calma e a esperança de reconstruir a civilização.

Imagem: Divulgação

Filmes

Um Lugar Silencioso – 1/1

Isolada do mundo, uma família precisa viver em completo silêncio, já que qualquer barulho pode atrair criaturas alienígenas assustadoras. Um filme de John Krasinski com Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds e Noah Jupe.

Memória de um Crime – 2/1

Um paciente com amnésia sai do hospital psiquiátrico e recebe uma droga experimental para tentar recuperar o dinheiro de um grande roubo. Um filme de Brian A. Miller com Sylvester Stallone, Matthew Modine,Ryan Guzman, Christopher McDonald.

Imagem: Divulgação

O Páramo – 6/1

A rotina pacata de uma família que vive isolada da sociedade é desestabilizada com a chegada de uma criatura assustadora.

Mãe x Androides – 7/1

Em um mundo pós-apocalíptico assolado pela revolta dos andróides, uma jovem grávida e seu namorado buscam desesperadamente um lugar seguro.

Virando a mesa – 10/1

Um policial chefia a operação para fechar uma jogatina ilegal e, para conseguir informações, decide entrar no jogo — mas a situação sai de seu controle. Um filme de Caio Cobra com Rainer Cadete, Stepan Nercessian, Natallia Rodrigues e Cláudio Manoel.

Imagem: Divulgação

Tratamento de Realeza – 20/1

A cabeleireira Izzy (Laura Marano) jamais perderia a chance de trabalhar no casamento de um príncipe (Mena Massoud) — mas um clima entre os dois vai abalar o equilíbrio entre amor e dever real.

Munique: No Limite da Guerra – 21/1

No outono de 1938, um oficial britânico e um diplomata alemão se conhecem em Munique e tentam evitar a guerra na Europa. Baseado no livro de Robert Harris.

O Banquete – 24/1

No fim dos anos 1980, em uma época de instabilidade política e incerteza geral no Brasil, um jornalista descobre segredos sobre o presidente, que poderão colocar em risco o futuro da nação. Um filme de Daniela Thomas com Drica Moraes, Mariana Lima, Bruna Linzmeyer e Chay Suede.

A Epidemia – 30/1

Após um acidente aéreo em uma pequena cidade, uma poderosa arma biológica secreta é liberada, fazendo com que os residentes sejam transformados em maníacos homicidas. Estrelado por Joe Anderson, Timothy Olyphant e Radha Mitchell.