Lista: Novidades da Netflix do mês de dezembro

01/12/2021 - POSTADO POR EM Filmes E Séries
Post thumbnail

Jingle bells, jingle bells! Chegou o mês do Natal e a Netflix aproveitou para nos trazer de presente diversas produções inéditas e outras pra lá de esperadas. Entre os destaques estão as novas temporadas de The Witcher (2019 – ), La Casa de Papel (2017-2021), Titãs (2018 – ) e Cobra Kai (2018 – ), além de diversos filmes natalinos para curtir o seu fim de ano. 

Confira abaixo a lista com as principais estreias do streaming para não perder nenhuma. 

Séries

Perdidos no Espaço (3ª temporada) – 1/12

Nesta épica temporada final, os Robinsons precisam agir na velocidade da luz para se reunir e proteger Alpha Centauri de uma invasão de robôs.

La Casa de Papel (Parte 5, Volume 2) – 3/12

O risco não poderia ser maior para o Professor (Álvaro Morte). Em apuros, ele corre para tirar o ouro e, mais importante, sua equipe do banco.

Titãs (3ª temporada) – 8/12

Lutando para permanecer unidos, os Titãs enfrentam Capuz Vermelho (Curran Walters), uma nova ameaça misteriosa que quer destruir a cidade de Gotham de vez.

Inspetora Koo Kyung Yi – 11/12

Uma ex-policial reclusa volta à ativa como inspetora de seguros, atrás de pistas em cenas de crime perfeitamente orquestradas por um serial killer.

Imagem: Divulgação

Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª temporada) – 15/12 

A série volta para a sexta e última temporada com episódios ambientados e gravados durante a pandemia.

Imagem: Divulgação

Elite Histórias Breves – 15/12 a 23/12

A Netflix volta com mais três histórias sobre os personagens de Elite (2018 – ). Elite Histórias Breves: Phillipe Caye Felipe (15/12) mostra que Cayetana (Georgina Amorós) tentava superar o ex-namorado com a ajuda de seu novo amigo Felipe (Bruno Lastra), mas o príncipe reaparece em sua vida.

No segundo episódio, chamado Elite Histórias Breves: Samuel Omar (20/12), vemos Samuel (Itzan Escamilla) ser ameaçado de despejo da casa de sua infância e Omar (Omar Ayuso) faz uma proposta tentadora para conseguir dinheiro. A última a estrear é Elite Histórias Breves: Patrick (23/12), nela a viagem de Patrick (Manu Rios) para uma cabana na floresta no fim do ano tem consequências inesperadas e significativas.

Aggretsuko (4ª temporada) – 16/12

Retsuko tenta impedir que Haida cometa o maior erro de sua vida depois que o novo presidente da empresa leva o escritório a um novo extremo.

Imagem: Divulgação

The Witcher (2ª temporada) – 17/12

Convencido de que a vida de Yennefer (Anya Chalotra) foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt ( Henry Cavill) leva a Princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que conhece: seu lar de infância em Kaer Morhen. Enquanto os Reis, Elfos, Humanos e Demônios do Continente lutam por supremacia além das muralhas, o bruxo precisa proteger a garota de algo bem mais perigoso: o misterioso poder que espreita em seu interior.

Emily em Paris (2ª temporada) – 22/12

Mais diversão. Mais moda. E mais desafios. Paris parece cada vez mais aconchegante, mas as consequências de uma noite de paixão podem tirar Emily (Lily Collins) do eixo rapidinho.

Kitz – 30/12

Buscando vingança contra a garota que considera responsável pela morte do irmão, uma garçonete se infiltra no reluzente mundo das adolescentes ricas.

Imagem: Divulgação

Fique Comigo – 31/12

A história segue três pessoas vivendo uma vida confortável, cada uma delas escondendo segredos sombrios que mesmo os mais próximos a elas nunca suspeitariam. Conforme o passado volta para assombrá-los, ameaçando arruinar suas vidas e as vidas daqueles ao seu redor, qual será o próximo passo?

Imagem: Divulgação

Cobra Kai (4ª temporada) – 31/12 

O novo ano deve explorar os vários conflitos entre Johnny (William Zabka) e Daniel (Ralph Macchio) tentando administrar o mesmo dojô, apesar de suas metodologias muito diferentes quando se trata de karatê. E mais um agravante é que Kreese (Martin Kove) estará unindo forças a um antigo amigo: Terry Silver (Thomas Ian Griffith). 

Filmes

Ataque dos Cães – 1/12

Um fazendeiro dominador, mas carismático, passa a intimidar a nova esposa do irmão e o filho adolescente dela até que segredos antigos vêm à tona. Com Benedict Cumberbatch e Kirsten Dunst.

O Favorito – 1/12

A campanha presidencial do candidato Gary Hart (Hugh Jackman) em 1988 sofre um impacto sem precedentes depois que rumores de traição vêm à tona.

Azul Cobalto – 3/12

Um aspirante a escritor e sua irmã se apaixonam pelo enigmático inquilino da casa onde vivem, mas as consequências vão abalar as estruturas da família.

Imagem: Divulgação

A Fita Cassete – 3/12

Em 1999, a jovem Beverly (Gemma Brooke Allen) encontra uma fita quebrada gravada pelos pais falecidos. Então ela vai atrás das músicas e aprende mais sobre a mãe e o pai.

Imperdoável – 10/12

Livre da prisão, mas sem o perdão da sociedade, uma mulher condenada por assassinato decide procurar a irmã que deixou para trás. Estrelando Sandra Bullock

Predadores Assassinos – 20/12

Ao tentar salvar o pai durante um furacão, Haley (Kaya Scodelario), uma aspirante a nadadora, fica presa no porão inundado de sua casa à mercê de uma ameaça mortal que ronda as águas.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw – 22/12

O agente americano Luke Hobbs (Dwayne Johnson) chega à Inglaterra para deter uma ameaça biológica mortal. Para isso, ele precisa unir forças com seu maior adversário, o mercenário Deckard Shaw (Jason Statham).

Não Olhe Para Cima – 24/12 

Dois astrônomos (Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence) descobrem um cometa mortal em rota de colisão com a Terra e precisam fazer com que a humanidade se preocupe com isso.

Lulli – 26/12

Comédia romântica escrita pela autora best-seller Thalita Rebouças e pelo roteirista Renato Fagundes, acompanha uma reviravolta na vida da jovem estudante de medicina Lulli (Larissa Manoela). Após tomar um choque em uma máquina de ressonância magnética, ela começa a ouvir os pensamentos de todos ao seu redor.

Neruda – 27/12

Quando um policial chileno se compromete a encontrar e capturar o poeta esquerdista Pablo Neruda (Luis Gnecco), começa uma caçada frenética que coloca seus instintos à prova. Com Gael García Bernal.

A Filha Perdida – 31/12

Leda (Olivia Colman) é uma mulher de meia-idade divorciada, devotada para sua área acadêmica como uma professora de inglês e para suas filhas. Durante uma viagem de férias na costa da Itália, ela encontra uma família que por sua mera existência a faz lembrar de períodos difíceis e sacrifícios que teve de tomar como mãe. Baseado no romance de Elena Ferrante.

Bônus – Filmes de Natal

Um Crush para o Natal – 2/12

Peter pede que o melhor amigo finja ser seu namorado para o Natal. Só que os planos e os sentimentos mudam quando a família dele tenta bancar o cupido.

David e os Duendes de Natal – 6/12

Um elfo exausto e sobrecarregado foge para o mundo real, onde tenta viver a magia do Natal com a ajuda de um garoto com quem acabou de fazer amizade.

A Família Noel 2 – 7/12

A função do Papai Noel é entregar presentes. Mas depois de herdar as rédeas do avô Noël, Jules recebe uma carta de uma garota com um pedido especial.

Um Brinde ao Natal: Luzes da Cidade – 16/12

Depois de um ano de relacionamento, Callie e Joseph deixam o rancho para resolver negócios de família em São Francisco com seu casamento à vista.

Uma Esposa de Natal – 16/12

Três irmãos se lançam em uma feroz competição por causa do desejo de Natal da mãe e do grande prêmio que o acompanha.

Natal, mas Pouco – 21/12 

Uma viagem para a praia vira uma loucura depois que Servando e Alicia, a obstinada tia de Alma, começam a competir para controlar o Natal.

Tudo Menos Natal – 24/12

Um conto de Natal, uma comédia romântica e a história de um homem de trinta e poucos anos que aprende a se deixar levar pelo espírito natalino muito a contragosto.