Kill – Massacre no Trem é um filme de ação indiano daqueles que de prender o fôlego, sendo capaz de surpreender o espectador do começo ao fim. Mas não é só isso e agora vamos te mostrar os motivos para assistir o longa.
1. Um enredo surpreendente
Uma gangue familiar planeja roubar um trem em que viajam a família do dono da empresa ferroviária e dois soldados do exército indiano. Nesse cenário, o filme não poupa o público de uma surpreendente violência.
Nos primeiros minutos provavelmente você pode achar que é um romance, não um filme de ação, entretanto, a partir de um certo evento o enredo entrega tudo que um fã do gênero quer.
2. Montagem e edição impecáveis
A montagem é crucial para que filmes de ação sejam dinâmicos e envolventes, e Kill acerta em cheio. Dessa forma, sua sequência de cenas frenéticas mantém o ritmo fluido e envolvente, ideal para conquistar até aqueles que geralmente não se interessam pelo gênero.
A edição também garante uma continuidade eficiente, sem pontas soltas, contribuindo para que a narrativa se mantenha coesa e impactante.
3. Violência bem contextualizada
O título já sugere o teor violento da trama, e o filme entrega cenas intensas que não economizam no sangue. Diferente de muitas produções de Hollywood, que evitam violência explícita para garantir maior público nas salas de cinema, Kill – Massacre no Trem a utiliza de forma contextualizada e, com isso, cativa um público que talvez não conheça tão bem o cinema de Bollywood.
4. Bons atores
Além dos quesitos técnicos estarem bem rendidos, o elenco consegue estar afinado e fazer um bom trabalho. O mérito não é só do roteiro, que consegue dar aos atores boas condições de entregar suas melhores atuações.
O protagonista Armit (Laksh Lalwani), um soldado do exército, entrega uma atuação convincente ao expressar tristeza e raiva, transformando-se em uma máquina de vingança. E o “vilão” Fani (Raghav Juyal) mostra várias facetas, passando de manipulador a uma figura descontrolada e brutal, o que enriquece a tensão da história.
Com atuações intensas, montagem precisa e uma trama repleta de ação e violência, Kill – Massacre no Trem é uma obra que foge dos padrões e merece ser vista.