Monster Hunter Rise ganha demo gratuita para Nintendo Switch

07/01/2021 - POSTADO POR EM Jogos

Novidade do próximo jogo da série de RPG e ação Monster Hunter! Durante o “Evento Digital de Monster Hunter”, a Capcom revelou novos detalhes de Monster Hunter Rise, novo título exclusivo para Nintendo Switch que chega em 26 de março de 2021.

A partir da noite de hoje, 07, uma demo de Monster Hunter Rise ficará disponível até 31 de janeiro no Nintendo eShop. A demo oferece muitas opções de jogabilidade, incluindo missões solo offline e também multijogador local offline* ou online** (para até 4 jogadores) usando todos os 14 tipos de armas. Os seguintes modos e missões estão disponíveis na versão gratuita do jogo:

·         Treinamento: aprenda os fundamentos da caça aos monstros, incluindo uma introdução à nova mecânica de Cabinseto e montaria de Amicão. Disponível apenas para um jogador.

·         Montaria em Serpe: entre em uma arena para conhecer a Montaria em Serpe, um novo recurso que permite montar e guiar monstros por um período de tempo. Disponível apenas para um jogador.

·         Missão de Iniciante: Grande Izuchi: ideal para jogadores que estão começando ou caçadores que precisam se aquecer. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.

·         Missão Intermediária: Mizutsune: um desafio casca-grossa apenas para jogadores experientes. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.

Mais novidades!

Também foi revelado o congelante Goss Harag, um monstro inédito que estreia em Monster Hunter Rise. Essa Fera de Presas vai fazer os caçadores tremerem com suas lâminas de gelo. Goss Harag está em seu habitat natural nas Ilhas Gélidas, um novo local coberto de neve que no passado era ninho de grandes dragões – dizem que só os mais bravos caçadores tentavam enfrentar essas criaturas.

Muitos outros monstros clássicos adorados pelos fãs voltam de jogos anteriores para ampliar a lista de criaturas de Monster Hunter Rise. Além dos monstros anteriormente anunciados, as seguintes feras notórias darão as caras também: Lagombi, Khezu, Grande Baggi, Barioth, Mizutsune e Tigrex. Mais monstros novos e conhecidos serão revelados nos próximos meses.