5 motivos para assistir Seven Deadly Sins

16/04/2018 - POSTADO POR EM Animes / Mangás

Grandes desenhos consagrados vieram do nosso querido território nipônico, o Japão. “Dragon Ball Z” (1989), “Naruto” (2007), “Full Metal Alchemist” (2009), entre clássicos da nossa geração. Agora, a bola da vez, é chamada de “Seven Deadly Sins” (“Nanatsu no Taizai”), que aborda uma temática de batalhas medievais e fantasia, combinação já vista em muitos filmes de sucesso e que agora passa pelo mundo dos animes.

Confira cinco motivos para você não perder essa animação.

Mundo de Fantasia!

No universo de Seven Deadly Sins existem diversos clãs que coexistem e, muitas das vezes, entram em conflito, como o Clã dos Demônios, composto por monstros e espíritos malignos; e o Clã das Fadas, que protege uma floresta imensa ao redor da Árvore da Vida. Em paralelo, temos o Reino dos Druids, onde vivem magos poderosos; o reino dos gigantes e o reino dominado pelos humanos que se chama Liones. Agora imagina toda essa galera tendo que conviver e criar laços para que a paz se mantenha no reino, só por isso já seria empolgante o suficiente de se querer assistir, porém esse é apenas um fator que torna a série uma das mais empolgantes que já assisti.

Divulgação

Os Sete Pecados!

Os Sete Pecados são uma ordem independente dos cavaleiros sagrados que eram conhecidos por serem os cavaleiros mais fortes do reino de Liones. Porém, com a morte misteriosa do cavaleiro sagrado mais forte, Zaratras (comandante dos cavaleiros mágicos), eles são acusados de assassinato e decidem se espalhar pelo reino para evitar maiores conflitos.

Conheça os integrantes da equipe:

  1. Capitão Meliodas: O Dragão da Ira  faz parte do Clã dos Demônios. Em seu total poder, ele é, de longe, o mais forte dos sete, porém tem problemas em controlar esse poder, podendo se tornar totalmente instável.
  2. Diane: A Serpente da Inveja faz parte do Clã dos Gigantes. Em quesito de força bruta, ela chega a ganhar até mesmo do capitão Meliodas, conseguindo matar sozinha 330 cavaleiros.
  3. Ghowther:  A Cabra da Luxúria possui poderes mágicos muito poderosos, podendo criar e mudar a memória das pessoas. É muito difícil lidar com Ghowther, pois nunca se sabe quando ele está dizendo a verdade.
  4. Ban: Desde muito novo, a Raposa da Ganância sempre foi um ladrão que buscou a imortalidade, até que finalmente a conseguiu. Dentro dos Pecados, ele é o único que não pode ser morto.
  5. King: O Urso da Preguiça, também é conhecido como Rei das Fadas, é um dos sete com maior poder de magia, o que causou mais mortes aos humanos. Por isso, foi condenado a mil anos de prisão.
  6. Merlin: O Javali da Gula apresenta o maior poder mágico de todo reino de Liones. É uma maga tão poderosa que poderia derrotar qualquer cavaleiro com um estalar de dedos.
  7. Escanor: O Leão do Orgulho chega a ser mais poderoso que Meliodas com seu poder máximo, podendo destruir um reino inteiro com apenas um soco.

 

Divulgação

Batalhas de tirar o fôlego!

Com personagens bem construídos e poderes marcantes, seria um desperdício não haver nenhum conflito entre eles. O anime não nos decepciona, fazendo com que a todo momento os personagens estejam a fim de lutar para descobrir quem é o mais forte, principalmente Ban e Meliodas, dois cavaleiros com personalidades assassinas.

Além das lutas entre os Pecados, temos diversas batalhas entre os reinos e os clãs que nos deixam sem fôlego. Com cenas de lutas muito bem desenhadas, esta é uma animação que surpreende na simplicidade de seus traços. Uma troca de socos nesse anime já é o suficiente para entender o seu potencial nesse quesito. Quem assistir, pode aguardar grandes batalhas que ainda estão por vir, e não deixe de apreciar as que já foram apresentadas pela produção.

Divulgação

Clã dos Demônios!

Considerado o grupo mais forte de todo reino, o Clã dos Demônios foi selado por 3 mil anos pelo seu integrante e capitão dos Sete Pecados, Meliodas. Dentro do Clã dos Demônios, temos os Mandamentos, demônios poderosos capazes de deixar até os Sete Pecados em choque. Todos possuem poderes para destruir, aparentemente, o reino facilmente, entretanto pouca coisa foi revelada até agora no anime.

Entre os Mandamentos temos: Zeldris, que representa a piedade e é irmão de Meliodas; Darieri, o Mandamento da pureza; Estarossa, o Mandamento do amor e possível líder dos Mandamentos; e Fraudrin, o Mandamento do altruísmo.

Divulgação

Tesouros Sagrados!

Os Tesouros Sagrados são as armas que os Pecados usam, cada uma com uma habilidade diferente e capaz de elevar o poder de quem a possui. Meliodas possui uma espada chamada Lostvayne, que lhe permite criar vários clones de si mesmo, porém também dividindo seu poder para cada clone criado. Diane possui o martelo de guerra Gideon, capaz de controlar o elemento terra e aumentando o poder de Diane quase que o dobro. Ban empunha um bastão chamado Courechouse, a única arma que ainda não possui sua habilidade apresentada claramente. King possui a lança Chastiefol, uma lança mágica que pode se transformar em várias outras armas, dependendo da vontade de seu proprietário.

Gowther possui o arco duplo Herritt, capaz de disparar flechas de energia, podendo fundir suas habilidades com as flechas. Merlin possui a Estrela da Manhã Aldan, uma esfera capaz de absorver toda a magia de Merlin junto de sua consciência, fazendo com que Merlin nunca necessite de um corpo real. Escanor possui um machado divino chamado Rhitta, com poder de queimar a carne de vampiros. É um machado tão pesado que Escanor só consegue utilizá-lo usando seu poder máximo.

Divulgação