TUDUM: as principais novidades do evento mundial da Netflix

26/09/2022 - POSTADO POR EM Conteúdo

Mais de 120 materiais inéditos e exclusivos, incluindo teasers e trailers dos próximos títulos Netflix fizeram parte da segunda edição do TUDUM, onde histórias do mundo todo e para todos os gostos e estilos foram apresentadas aos fãs.

Apresentado pelos atores e atrizes das séries, filmes e realities Netflix favoritos do público – onde o Brasil foi representado por Camila Queiroz e Sheron Menezzes como apresentadoras – compartilhamos logo abaixo os destaques deste evento para quem não conseguiu acompanhar. Confira!

Carga Máxima

Um vídeo inédito revelou o making of do primeiro filme de ação da Netflix no Brasil, sobre um piloto de corrida de caminhão que começa a dirigir para uma quadrilha de roubo de carga. Com Thiago Martins e Sheron Menezzes.

Depois do Universo 

O filme nacional protagonizado por Henrique Zaga e Giulia Be ganhou trailer. Na trama, Nina é uma pianista que vê seus sonhos se perderem na espera por um transplante de rim. Mas o romance com o médico Gabriel a ajuda a superar suas inseguranças.

Enola Holmes 2 

Millie Bobby Brown, Henry Cavill e Helena Bonham Carter estão de volta em Enola Holmes 2. O novo longa deve mostrar os irmãos Holmes colaborando quando seus casos parecem se conectar. O filme estreia em 4 de novembro.

Heart Of Stone 

Gal Gadot, Jamie Dornan e Alia Bhatt apresentam seu novo filme, Heart of Stone, o suspense de espionagem que estreará na Netflix em 2023.

Bridgerton 

Tal como a personagem que interpreta em Bridgerton, Nicola Coughlan não é de manter as coisas em segredo. Por isso o evento mostrou uma prévia exclusiva da primeira coluna de Lady Whistledown para a nova temporada, que ainda não possui data de estreia.

Queen Charlotte

O primeiro encontro do romance que deu origem ao universo Bridgerton será revelado em Queen Charlotte: A Bridgerton Story.

Sombra e Ossos

O Grishaverso está de volta! Confira a prévia da temporada 2 de Sombra e Ossos, que deve chegar em 2023 no streaming.

Emily em Paris

Uma das séries mais comentadas da Netflix recebeu uma prévia e o anúncio de que a 2ª temporada deve chegar no dia 21 de dezembro.

Wandinha

Criada por Tim Burton e protagonizada por Jenna Ortega, a série também traz no elenco nomes como Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Gwendoline Christie, Christina Ricci e muito mais. A história é um mistério com toques sobrenaturais que acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Academia Nevermore.

Terra dos Sonhos

Jason Momoa e Marlow Barkley estão em Terra dos Sonhos, novo filme da Netflix que estreia no streaming no dia 18 de novembro.

Eu Nunca…

Mais drama, mais romance e um novo crush devem marcar a quarta e última temporada de Eu Nunca…, que estreia em 2023.

The Mother 

Perseguida por homens perigosos, uma assassina sai de seu esconderijo para proteger a filha que abandonou anos antes. O novo longa da Netflix conta com Jennifer Lopez, Joseph Fiennes, Lucy Paez, Omari Hardwick, Paul Raci e Gael Garcia Bernal no elenco e deve chegar em maio de 2023.

Você

A parte 1 da temporada 4 de Você estreia em 10 de fevereiro, e a parte 2 em 10 de março. 

Bem-Vindos à Vizinhança

Depois que a família Brannock se muda para o que deveria ser a casa dos sonhos no subúrbio, ela rapidamente se torna um inferno. Cartas sinistras de alguém que se autodenomina “The Watcher” são apenas o começo, à medida que os segredos sinistros do bairro se espalham. Inspirado na história real da infame casa “Watcher” em Nova Jersey.

The Witcher: A Origem

Esta minissérie derivada de The Witcher e estrelada por Michelle Yeoh chega à Netflix em dezembro deste ano.

Resgate 2

Sequência do filme de sucesso da Netflix traz de volta Chris Hemsworth como protagonista e o diretor Sam Hargrave.

The Witcher

A 3ª temporada de The Witcher chega em 2023 à Netflix.

Vikings: Valhalla

Os lendários heróis vikings Leif Eriksson (Sam Corlett), Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e Harald Sigurdsson (Leo Suter) enfrentam Olaf e seus guerreiros neste clipe exclusivo com as primeiras imagens da temporada 2 de Vikings: Valhalla, que deve chegar à Netflix em 2023.

Disque Amiga Para Matar

A temporada final de Disque Amiga para Matar estreia em 17 de novembro na Netflix.

Glass Onion: Um Mistério Knives Out

Conheça os suspeitos deste romance policial derivado de Entre Facas e Segredos neste clipe exclusivo do TUDUM.

A Escola do Bem e do Mal

Com direção de Paul Feig, A Escola do Bem e do Mal acompanha Sophie e Agatha, duas melhores amigas que acabam ficando em lados opostos de um conto de fadas moderno quando vão para uma escola encantada de heróis e vilões. Baseado na coleção de best-sellers e estrelado por Charlize Theron, Kerry Washington, Sophia Anne Caruso e Sofia Wylie, o longa estreia na Netflix em 19 de outubro.

The Crown 

Dominic West e Elizabeth Debicki vivem o príncipe Charles e a princesa Diana na quinta temporada de The Crown, que chega à Netflix dia 9 de novembro.

Através da Minha Janela: Além-Mar

Raquel e Ares estão de volta em uma nova história criada em colaboração com Ariana Godoy, a autora da série de livros que inspirou a produção. Além dos protagonistas Clara Galle e Julio Peña, se juntam ao elenco Andrea Chaparro e Ivan Lapadula.

1899 

A aguardada nova série dos criadores de Dark ganhou data de estreia e deve chegar à Netflix no dia 17 de novembro. 

Lupin 

Agora escondido, Assane deve aprender a viver longe de sua esposa e filho. Com o sofrimento que isso lhe causa, Assane não aguenta mais e decide voltar a Paris para fazer uma proposta maluca: sair da França e começar uma nova vida em outro lugar. Mas os fantasmas do passado nunca estão longe, e um retorno inesperado vai virar seus planos de cabeça para baixo.

Round 6 

Enquanto a 2ª temporada da série de sucesso da Netflix não chega, o TUDUM divulgou uma cena inédita da 1ª temporada, confirmando a misteriosa identidade do Líder.

La Casa de Papel: Coreia 

A série derivada de La Casa de Papel ainda está sem data de estreia para a segunda parte, no TUDUM foi liberada uma cena de ação inédita dos novos episódios. 

Alice In Borderland

Esta série repleta de ação está finalmente retornando para uma segunda temporada em dezembro.