Lista: Novidades da Netflix do mês de junho

27/05/2021 - POSTADO POR EM Filmes E Séries

A Netflix mais uma vez divulgou as suas novidades para junho e teremos muitas estreias importantes no mundo das séries, além de boas apostas em filmes. Podemos destacar os seriados que estão retornando, como Lupin e Elite, além da novíssima Sweet Tooth; para os longas temos Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme e a produção brasileira Carnaval. Confira a lista abaixo.

Séries

Sweet Tooth – 4 de junho 

Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. Produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey. 

Lupin: Parte 2 – 11 de junho 

Perseguido por Hubert (Hervé Pierre) e seus capangas, Assane (Omar Sy) tenta encontrar Raoul (Etan Simon) e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão.  

Elite Histórias Breves – 14 a 17 de junho

Minisséries ambientadas no verão antes da volta às aulas em Las Encinas, na Espanha. A primeira se chama Guzmán Caye Rebe e estreia dia 14/06, a segunda é Nadia Guzmán e chega dia 15/06. A terceira é intitulada Omar Ander Alexis, saindo dia 16/06 e a última é Carla Samuel, chegando dia 17/06, um dia antes da estreia da nova temporada.

Imagem: Divulgação

Black Summer (2ª temporada) – 17 de junho 

Chega o inverno durante o apocalipse zumbi, trazendo novos desafios sangrentos e batalhas desesperadas.

Imagem: Divulgação

Elite (4ª temporada) – 18 de junho 

Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

Godzilla Ponto Singular – 24 de junho 

Unidos por uma música misteriosa, uma estudante e um engenheiro lideram a luta contra uma força incrível que pode destruir o mundo.

The A List (2ª temporada) – 25 de junho

Os laços de amizade e a coragem de um grupo de adolescentes são postos à prova em uma ilha misteriosa onde os mortos nunca morrem.

Imagem: Divulgação

The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement – 28 de junho 

Meliodas absorve os mandamentos para se tornar Rei dos Demônios e salvar Elizabeth. Enquanto isso, Ban vai ao purgatório para salvar a alma do capitão.

Imagem: Divulgação

Raio Negro (4ª temporada) – 29 de junho

Culpado, Jefferson (Cress Williams) jura deixar de ser herói. Mas as novas ameaças em Freeland acabam levando a família Pierce de volta à batalha.

Imagem: Divulgação

Filmes

Carnaval – 2 de junho

Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli. 

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme pt.1 e 2 – 3 de junho 

Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

Infiltrado na Klan – 3 de junho

Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

Minha Mãe é Uma Peça – 7 de junho 

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só fazem confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.

Awake – 9 de junho

Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson. 

Uma Skatista Radical – 11 de junho 

Na zona rural da Índia, uma adolescente descobre a paixão pelo skate e percorre um difícil caminho para realizar o sonho de competir.

Bumblebee – 13 de junho

Em 1987, para escapar dos Decepticons, Bumblebee se esconde na Terra. Mas, após fazer amizade com uma adolescente, seus inimigos voltam a persegui-lo.

Meu Primeiro Amor – 15 de junho

Este divertido e comovente filme narra um marcante verão na vida da precoce Vada (Anna Chlumsky), de 11 anos, e de seu melhor amigo Thomas J (Macaulay Culkin). 

Imagem: Divulgação

Capitão Phillips – 15 de junho

Quatro piratas somalianos sequestram um navio-cargueiro e mantêm o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana. Estrelado por Tom Hanks.

Cidade de Gelo – 16 de junho

Na gelada São Petersburgo, na Rússia, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.

Imagem: Divulgação

Paternidade – 18 de junho 

Após a morte repentina da esposa, um pai (Kevin Hart) encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor.

America: The Motion Picture – 30 de junho

Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. Estrelando Channing Tatum. 

Imagem: Divulgação

Jumanji – 30 de junho

Quando dois irmãos descobrem um jogo de tabuleiro que é um portal para um mundo mágico, encontram um homem que está preso no jogo há anos. Estrelando Robin Williams. 

Imagem: Divulgação