Lista: Séries para ver em maio na Netflix

23/04/2020 - POSTADO POR EM Séries

Maio tá chegando e a Netflix já liberou a lista das novidades que vão chegar por lá esse mês. Nessa matéria você vai ver todas as séries e animes que estarão disponíveis no serviço de streaming. Entre os destaques temos a estreia de “Hollywood”, uma nova série de Ryan Murphy (“Glee”, “American Horror Story”), e o retorno de novas temporadas para as produções “Gotham” e “Outlander”. Confira a nossa lista para não perder nada.

Hollywood – 1º de Maio

Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-Segunda Guerra Mundial. Custe o que custar. O elenco conta com Jim Parsons (“The Big Bang Theory”), Laura Harrier (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Darren Criss (“Glee”, “American Crime Story”).

Noite Adentro – 1º de Maio

Esta série belga irá mostrar os passageiros e na tripulação de um voo noturno para fora de Bruxelas, enquanto tentam voar para o oeste – para a segurança da noite escura. Os viajantes aparentemente comuns compartilham apenas uma coisa: um desejo de sobreviver ao sol, que inexplicavelmente começa a destruir tudo o que toca.

Scissor Seven – 7 de Maio (2º temporada)

A animação chinesa mostra a vida de Seven, que possui o estranho poder de controlar sua tesoura com a mente. Assim ele trabalha como cabeleireiro de dia e assassino de aluguel à noite. Além de ganhar pouco, há controvérsias quanto ao seu talento, mas ele está de volta para a uma nova temporada.

The Eddy – 8 de Maio 

Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. A série é dirigida pelo vencedor do Oscar Damien Chazelle (“La La Land”, “Whiplash”), pelo vencedor do Emmy Alan Poul (“Crônicas de San Francisco”), por Houda Benyamina (“Divinas”) e por Laïla Marrakchi (“Le Bureau des Légendes”).

Foto: Divulgação

Valéria – 8 de Maio 

Mais uma série espanhola que chega à Netflix, que é da mesma produtora de “Toy Boy” e baseada nos livros de Elísabet Benavent . Vamos acompanhar a escritora Valéria (Diana Gómez), que vive problemas na vida conjugal e profissional e conta com o apoio de suas três melhores amigas para ouvir suas histórias, assim como para viver novas aventuras.

Disque Amiga para Matar – 8 de Maio (2º temporada) 

A comédia de humor sombrio é estrelada por Linda Cardellini e Christina Applegate. Na segunda temporada, que contará com 10 episódios, Jen (Applegate) e Judy (Cardellini) precisam se unir mais do que nunca para abafar um grande segredo, e se desviar das investigações da detetive Perez (Diana-Maria Riva).

Outlander – 11 de Maio (4ª temporada)

Com sua quinta temporada atualmente no ar pela Fox, os fãs que acompanham o seriado pela Netflix agora poderão conferir o quarto ano da produção. Nesses episódios veremos Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan) reconstruindo suas vidas na Carolina do Norte à beira da Revolução Americana. Brianna (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin) fazem uma descoberta alarmante.

Condenados pela Mídia – 11 de Maio

Esta série documental analisa como a mídia pode ter influenciado os vereditos dos maiores julgamentos da história.

Foto: Divulgação

Gotham – 13 de Maio (5ª temporada) 

Transmitida no ano passado pela Warner Channel, chega agora na Netflix a quinta e última temporada de “Gotham”. Aqui heróis e vilões lutam para sobreviver, enquanto Bruce Wayne (David Mazouz) fica mais próximo de seu destino. A série usou o arco das HQs “Batman: Terra de Ninguém” como inspiração para seu derradeiro ano.

She-Ra e as Princesas do Poder – 15 de Maio (5ª temporada)

A animação original Netflix, que fez um reboot do desenho clássico “She-Ra: A Princesa do Poder” dos anos 80, agora chega ao fim. As princesas se preparam para enfrentar o Mestre da Horda e seu implacável exército. Adora, após descobrir mais sobre o seu passado e o verdadeiro objetivo da She-Ra, confronta sua maior adversária de todos os tempos: ela mesma.

Foto: Divulgação

White Lines – 15 de Maio 

A série de suspense é do mesmo criador de “La Casa de Papel” e irá explorar um misterioso desaparecimento e a investigação dos suspeitos. O cadáver de um DJ famoso de Manchester é encontrado em Ibiza 20 anos após seu misterioso desaparecimento. Sua irmã retorna à ilha para investigar e mergulha em um mundo repleto de adrenalina, clubes noturnos, mentiras e dissimulações.

Control Z – 22 de Maio

Chegando com uma produção mexicana adolescente, esta série vai combinar com público que gosta de “Elite” e “Gossip Girl”. Vamos acompanhar a solitária e observadora, Sofía (Ana Valeria Becerril), que está empenhada em descobrir a identidade do hacker que está revelando os segredos dos alunos de sua escola nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Dinastia – 23 de Maio ( 3ª temporada) 

Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA, com todos lidando com as consequências do final surpreendente do segundo ano da série.

Dorohedoro – 28 de Maio 

O anime estreou no início do ano no Japão e agora chega à plataforma da Netflix, com 12 episódios. A produção é da TOHO Animation junto do estúdio MAPPA (“Yuri on Ice”, “Dororo”) e baseada no mangá violento de Q Hayashida. Conhecemos o desmemoriado Caiman, que irá contar com a ajuda da jovem Nikaido para tentar matar o feiticeiro responsável pela maldição que o deixou com cabeça de lagarto.

Foto: Divulgação

Space Force – 29 de Maio 

Nova comédia da Netflix, a série irá acompanhar a formação de uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA. A produção foi criada por Greg Daniels (“The Office”, “Parks and Recreation”), será estrelada por Steve Carell (“The Office”) e também vai contar com nomes como John Malkovich (“Bird Box”) e Lisa Kudrow (“Friends”) no elenco.

Foto: Divulgação