Sequência do livro Bird Box, que inspirou filme da Netflix, chega em julho

21/05/2020 - POSTADO POR EM Filmes E HQs/Livros

A aguardada sequência de “Caixa de pássaros – Bird Box”, “Malorie”, chega ao Brasil em julho pela Intrínseca, em lançamento mundial. Josh Malerman conquistou uma legião de leitores ao redor do mundo com o best-seller, que vendeu mais de 250 mil exemplares somente no Brasil e deu origem a “Bird Box”, o filme original da Netflix que se transformou num fenômeno online, com Sandra Bullock no papel da protagonista Malorie.

Enredo da sequência

Doze anos já se passaram desde que Malorie e os filhos atravessaram aquele rio de olhos vendados, mas manter-se na escuridão ainda é uma regra que não podem deixar de seguir. Eles sabem que apenas um vislumbre das criaturas pode levar pessoas comuns a uma violência indescritível. Ainda não há explicação nem solução. Tudo o que ela pode fazer é sobreviver e transmitir aos filhos sua determinação. Não se descuidem, diz a eles. Fiquem vendados. E NÃO ABRAM OS OLHOS. 

Quando toma conhecimento de uma notícia que parecia impossível, Malorie vislumbra um novo futuro. Há sobreviventes. Pessoas que ela considerava mortas. Mas também há expectativas aterrorizantes, informações sobre criaturas capturadas, experimentos monstruosos, e o medo de que as próprias criaturas possam ter evoluído para algo ainda mais assustador.

Malorie agora precisa fazer uma escolha angustiante: continuar seguindo as regras que os mantiveram vivos até então ou se aventurar na escuridão e buscar a esperança mais uma vez.

Sobre autor

Cosh Malerman é autor do best-seller “Caixa de pássaros”, além de “Inspeção, Piano vermelho” e “Uma casa no fundo de um lago”. É cantor e compositor da banda de rock The High Strung e mora no Michigan, Estados Unidos, com a noiva.