Conheça os quatro times de heróis que surgirão em Guerra Infinita

23/04/2018 - POSTADO POR e EM Filmes
Post thumbnail

Quem aí está na contagem regressiva para o lançamento do novo filme do universo Marvel? “Vingadores: Guerra Infinita” vem gerando uma grande expectativa nos fãs, desde o primeiro teaser divulgado na internet. Um dos maiores burburinhos gerados é o fato da produção reunir a maior quantidade de heróis vista no cinema. Por isso, resolvemos falar sobre os grupos que serão criados para encarar as forças de Thanos: Vermelho, Azul, Verde e Amarelo. Confere aí!

Foto: Divulgação

Grupo Vermelho:

Comandado por Homem de Ferro, ou talvez por Senhor das Estrelas, o Grupo Vermelho tem uma missão muito difícil: proteger Nova York das garras de Thanos. Além dos dois “chefes”, temos Homem-Aranha, Doutor Destino, Drax e Mantis. De todas as equipes, esta, talvez, seja a que carrega um maior arco dramático, principalmente devido a possível derrota do Tony Stark e, consequentemente, o fim da iniciativa Vingadores.

Foto: Divulgação

Grupo Azul:

Aqui temos o grupo com maior número de heróis, apresentando Capitão América, Viúva Negra, Visão, Pantera Negra, Bucky, Feiticeira Escarlate, Hulk, Sam Wilson e Máquina de Combate. Como divulgado nos trailers, todos devem se reunir em Wakanda para proteger, provavelmente, a joia da Alma (que deve estar escondida na cidade de T’Challa) e da Mente (que faz parte do Visão). Para isso, terão que enfrentar o menino Thanos e muitos outros inimigos. Não será nada fácil! (#Daniel)

Vale destacar que T’Challa é um cientista e deverá trazer novas tecnologias para o grupo, como armaduras e equipamentos. No filme solo do herói, vimos que sua terra natal é repleta de inovações tecnológicas, o que provavelmente será aproveitado.

Grupo Amarelo:

Thor acaba sendo a ponte que vai unir os personagens de Guardiões da Galáxia com os Vingadores. Espera-se que o Deus do Trovão junte forças com Rocket Raccoon e Groot para tentar descobrir de onde Thanos tira energia para suas armas e, de alguma forma, impedir a vitória de Thanos.

Foto: Divulgação

Grupo Verde:

Nebulosa e Gamora sempre tiveram uma relação conturbada. As duas filhas adotivas de Thanos sempre brigaram entre si, mas desde os acontecimentos de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, elas têm unido forças. Aqui não deve ser diferente, e provavelmente eles devem tentar encontrar Thanos pessoalmente e se vingar de tudo que sofreram em suas mãos e, de quebra, acabar com os planos do titã de conquistar o Universo.