Novidades da Netflix para o mês de agosto

06/08/2019 - POSTADO POR EM Filmes E Séries

Que todo mundo gosta de assistir aquele filme ou série boa na Netflix, não é segredo para ninguém, mas não existe alegria maior que ver o retorno do seriado favorito ou aquele lançamento muito esperado. Se você tá esperando novidade no stream, continua lendo que nós vamos te contar quais são as principais. 

09 DE AGOSTO

Glow (3ª temporada)

A série de comédia retrata uma atriz desempregada durante a década de 80, Ruth Wilder (Alison Brie), que tenta retomar a carreira desesperada em um programa de luta livre profissional (wrestling) dirigido por um diretor com uma carreira mal sucedida, Sam Sylvia (Marc Maron). Junto a Ruth se juntam um grupo de garotas que formam a primeira trupe de luta livre feminina dos EUA. Na trama, a disputa de poder é bastante presente e este terceiro ano deverá mostrar as lutadoras em Las Vegas.

The Family – Democracia Ameaçada – Documentário 

Para quem gosta de um bom documentário que aborda intrigas políticas e influências secretas vai se interessar por essa estreia. A produção acompanha jornalistas investigativos que denunciam um grupo religioso secreto e conservador conhecido apenas como “A Família”. Eles mostram a influência da organização na política dos Estados Unidos a partir de Washington D.C e suas ambições globais. 

A Moderna Vida De Rocko: Volta Ao Lar – Filme

Se a sua infância foi durante os anos 90 essa indicação vai com certeza te trazer muita nostalgia. Baseado na animação de muito sucesso noventista, o filme mostra a volta de Rocko e seus amigos à Terra após passar 20 anos no espaço. O avanço da tecnologia assusta a turma e para tentar se adaptar ao novo estilo de vida, eles tentam trazer de volta “Os Cabeçudos”, a série favorita de Rocko que tinha saído do ar.

As Telefonistas (4ª temporada) 

Fugindo um pouco das produções americanas temos essa série espanhola de drama que chega para o seu quarto ano na plataforma da Netflix. A trama acompanha quatro amigas que trabalham em uma moderna empresa de telecomunicações se envolvem em um assassinato, precisando solucionar o caso antes que uma delas seja condenada. Isso tudo em meio às mudanças sociais da Madri da década de 30. O seriado consegue reproduzir muito bem a primeira metade do século XX, ao mesmo tempo em que mostra como alguns aspectos da sociedade ainda permanecem atuais, principalmente sobre a desigualdade de gênero.

16 DE AGOSTO

Mindhunter (2ª temporada)

Se a sua intenção é assistir uma série investigativas, mas com um viés psicológico “Midhunter” é uma boa pedida. A produção, baseada no livro homônimo lançado no Brasil pela editora Intrínseca, acompanha dois agentes do FBI, Holder Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany). Eles trabalham entrevistando supostos psicopatas para entender como suas mentes funcionam, isso durante os anos 70, quando ninguém ainda entendia o conceito de serial killer. Na nova temporada, a dupla vai utilizar os conhecimentos teóricos aprendidos para capturar um assassino de crianças. 

Seis Vezes Confusão – Filme

Para quem tem aquele prazer culposo de gostar de “As Branquelas”(2004) essa comédia traz de volta um de seus atores principais: Marlon Wayans – aquele mesmo que fazia o policial perseguido pelo Latrell (Terry Crews). Aqui ele interpreta um futuro pai que acaba de receber a notícia que tem cinco irmãos gêmeos. Além de lidar com a chegada de uma criança, ele também vai ter que aprender a conviver com uma nova família.

Invasor Zim e o Florpus – Filme

Ainda na onda da nostalgia, mas dessa vez para quem foi criança nos anos 2000, temos de volta o Invasor Zim. Agora ele aparece para iniciar a segunda fase de seu plano para conquistar o planeta Terra. Mas seu velho inimigo Dib continua no seu pé e está determinado a desmascará-lo de uma vez por todas.