Novidades da Netflix em dezembro – Séries

02/12/2019 - POSTADO POR EM Séries

Dezembro chegou e, com ele, muitas novidades na Netflix! Além das conhecidas produções com temática de final de ano, também tem aquelas que já estavam sendo há muito aguardadas pelo público. Separamos aqui as séries mais esperadas do serviço de streaming, com as datas de estreia, pra você não perder nada. Confere aí! 

Apocalipse V (V-Wars) – 5 de dezembro

Para quem estava sendo falta da combinação vampiros + Ian Somerhalder, que todos amaram em The Vampire Diaries, vem aí a nova série de terror da Netflix. Em “Apocalipse V” (nome original: V-Wars) uma antiga doença transforma pessoas em vampiros e põe em risco a grande amizade de um médico. 

Ian dará vida ao Dr. Luther Swann, que se vê no do mundo dos sugadores de sangue quando seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), acaba se transformando em uma das criaturas. A partir disso iremos acompanhar a eclosão da primeira Guerra dos Vampiros, com direito a embates com células terroristas de vampiros e facções que promovem a paz no meio. A produção é inspirada em uma graphic novel homônima, dos autores Jonathan Maberry e Alan Robinson. 

O Escolhido – 6 de dezembro (2ª temporada)

A série brasileira de suspense da Netflix chega para sua segunda temporada. Dessa vez veremos multidões chegando à Aguazul em busca de cura. Os médicos Lucia (Paloma Bernardi) e Enzo (Gutto Szuster) devem voltar à região para descobrir o que aconteceu com seu colega Damião (Pedro Caetano) e como funciona o poder de cura do Escolhido (Renan Tenca). A história dele também irá despertar o interesse da imprensa.

Fuller House – 6 de dezembro (5ª temporada)

Chegando para a sua 5ª e última temporada, a derivada “Fuller House” vai dar adeus novamente aos fãs que acompanham a história desde a original “Full House” (1987), ou, como ficou conhecida na Brasil, “Três é Demais”. Os novos episódios irão mostrar Jimmy (Adam Hagenbuch) e Steph (Jodie Sweetin) com seu novo bebê, mergulhando no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para querer ajudar.

The Witcher – 20 de dezembro 

Provavelmente uma das séries mais aguardadas do ano da Netflix! “The Witcher” irá acompanhar o bruxo e caçador de monstros Geralt de Rívia (Henry Cavill), que luta para achar seu lugar em um mundo onde as pessoas são muitas vezes piores que as feras. A história é uma adaptação da série de livros do polonês Andrzej Sapkowski, porém ganhou mais notoriedade na cultura pop por conta dos games baseados também na saga, mas que tomam uma certa liberdade com os acontecimentos narrados.

Perdidos No Espaço – 24 de dezembro (2ª temporada)

Mais uma série da Netflix que revive um clássico da televisão, “Perdidos no Espaço” é um reboot da série homônima de ficção científica de 1965. A história narra as aventuras de uma família de colonos espaciais, cuja nave espacial se desenrola fora do curso e acaba presa em um planeta desconhecido. Na nova temporada, a família Robinson continua perdida no espaço, na luta para sobreviver e escapar dos perigos à volta.

Você (You) – 26 de dezembro (2ª temporada)

Depois do fim desastroso do relacionamento com Beck (Elizabeth Lail), Joe (Penn Badgley) se esconde de sua antiga ex-namorada Candace (Ambyr Childers) em Los Angeles. Lá ele conhece, e consequentemente começa a perseguir, a aspirante a chef de cozinha Love Quinn (Victoria Pedretti). Mas será que ele vai conseguir encarar o passado e começar de novo, desta vez com a mulher certa? Você pode conferir o nosso texto sobre a primeira temporada aqui.