LISTA: Melhores momentos de Teen Wolf

24/07/2017 - POSTADO POR EM Séries
Post thumbnail

Depois de seis anos, “Teen Wolf” chega ao fim. A série, que conquistou um vasto público, dá o seu adeus com a estreia da segunda parte da sexta e última temporada em 30 de julho. E para nos despedirmos corretamente, preparamos uma lista com as cinco melhores cenas do seriado.

Para quem não conhece, aviso logo que o texto está cheio de spoilers! Mas para ninguém passar vontade, vou apresentá-la um pouquinho: o adolescente Scott McCall (Tyler Posey) vê a sua vida mudar drasticamente quando é mordido por um lobisomem. A partir disso, ele precisa se adequar ao seu novo eu, além de enfrentar vários desafios. A produção é vagamente baseada no filme de 1985 de mesmo nome. Além de passar no canal Sony, também está disponível até a quinta temporada na Netflix.

A descoberta

No episódio 11 da primeira temporada, Allison Argent (Crystal Reed), descobre que o seu namorado, Scott, é um lobisomem. Por ela fazer parte de uma família de caçadores de lobisomens, vários problemas vão surgir futuramente na trama. Porém, no episódio 12, Allison vai até Scott (que estava em sua forma de lobisomem) e o beija, mostrando que ela iria lutar pelo amor dos dois, mesmo que precisasse enfrentar sua própria família.

Amizade verdadeira

A amizade entre Scott e seu melhor amigo, Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), é uma das coisas mais marcantes da história. Além de se considerarem irmãos, eles sempre estão lá, ajudando um ao outro, não importa a circunstância. A amizade entre eles é tão forte que em um dos episódios a mãe de Scott, ao botá-lo de castigo disse “Sem Stiles!”. O negócio é que eles já se salvaram várias vezes, mas com certeza a vez mais marcante foi no sexto episódio da terceira temporada, onde Scott, sem nenhuma esperança que eles iam conseguir superar os desafios até então presentes, pensa em se matar.

Adeus, Allison

A morte de Allison com certeza foi a mais triste da trama inteira! Ninguém esperava que a personagem feminina principal ia dar adeus à série de uma maneira tão trágica. Mas por quê essa cena está na lista? Depois de altos e baixos, Allison finalmente admitiu que sempre amou Scott (até então seu ex-namorado). Eles eram o casal mais shippado de “Teen Wolf”, e em uma entrevista Crystal Reed confessou que a cena foi toda improvisada, pois ela tinha certeza dos sentimentos de sua personagem por Scott e queria que o público tivesse certeza também.

Movimento divino?

Na segunda parte da terceira temporada, cada ser sobrenatural de “Teen Wolf” é atacado por demônios chamados Oni, que estão a procura da pessoa que esteja possuída por uma nogitsune, um espírito de raposa que sente prazer com a dor e o caos. Esta pessoa acaba sendo o Stiles, que se torna um perigo para todos os seus amigos.

Durante todo o seriado, vimos ele como alguém do bem, alguém que estava disposto a fazer qualquer coisa para ajudar seus amigos. A mudança repentina em sua personalidade, levando-o a ser considerado o vilão da temporada, foi a prova que Dylan O’Brien é um ótimo ator, além de ser um grande marco na trama.

O beijo

No primeiro episódio da primeira parte da última temporada, Stiles é levado pelos Cavaleiros Fantasmas (seres sobrenaturais que capturam indivíduos e apagam todas as memórias das pessoas relacionadas às vítimas), e antes que desaparecesse completamente, disse à Lydia Martin (Holland Roden) as seguintes palavras: “Lembre-se que eu te amo”. Todo fã de “Teen Wolf” sabe o que esses dois passaram. Stiles sempre foi apaixonado por Lydia, mas ela namorava. Depois ele começou a namorar também, e mesmo quando os dois estavam solteiros, o máximo que aconteceu foi um selinho quando Stiles teve uma crise de pânico. E quando (quase) todos os fãs perderam a esperança que algo a mais ia acontecer entre ele dois, no décimo episódio da última temporada, Lydia salva Stiles dos Cavaleiros Fantasmas e quando eles se reencontram ela diz “Eu não respondi de volta”, se referindo quando ele disse que a amava antes de ser capturado, então, Stiles responde “Você não precisa” e eles finalmente se beijam.