Listas: filmes para ver na Netflix em setembro

24/08/2020 - POSTADO POR EM Filmes

Depois de conferir as novidades das séries que estão chegando em setembro na Netflix, é hora de saber quais filmes vão chegar no streaming. Os grandes destaques são os lançamentos de Enola Holmes e o Diabo de Cada Dia. Outros títulos premiados como Lady Bird (2017) e Django Livre (2012), além do brasileiro Tropa de Elite (2007). Confira tudo na nossa lista pra não perder nada. 

Escola de Rock – 01 de Setembro

Dewey (Jack Black) é um músico que fica desempregado após ser expulso da banda onde tocava. Para conseguir driblar seus problemas financeiros, ele decide trabalhar como professor substituto em uma escola. Lá ele monta uma banda de rock com os alunos e decide participar de uma competição entre bandas.

Imagem: Divulgação

Meninas Malvadas – 01 de Setembro

Cady (Lindsay Lohan) é uma adolescente de 16 anos que passou a vida sendo educada pelos pais enquanto viajavam em expedições pela África. Um belo dia, tudo mudou e ela passou a ir a escola, porém foi em uma das fases mais complicadas: o ensino médio.

Imagem: Divulgação

Django Livre – 01 de Setembro

Django (Jamie Foxx) é um ex-escravo que se alia a um caçador de recompensas, Schultz (Christoph Waltz), para procurar criminosos e salvar sua esposa de um cruel fazendeiro, Calvin (Leonardo DiCaprio), que obriga seus escravos a participar de competições mortais. A direção é de Quentin Tarantino.

Além da Morte – 01 de Setembro

Para descobrir se há e como funciona a vida após a morte, um grupo de estudantes de medicina fazem vários experimentos que fazem o coração para de bater, sem imaginar os danos e efeitos colaterais. Com Ellen Page, Diego Luna e Nina Dobrev.

Caso 39 – 01 de Setembro

Emily (Renée Zellweger) é uma assistente social ingênua que acolhe uma menina de dez anos vítima de pais que a agrediram. Ao levá-la para casa, a mulher descobre segredos que ela nunca imaginou.

Imagem: Divulgação

A Maldição de Chucky – 01 de Setembro

Sexto filme da franquia de terror Brinquedo Assassino. Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de irmã e a filha, junto ela leva um boneco ruivo, Chucky. Após a chegada das duas, começam a acontecer coisas estranhas e a moça passa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação.

O Expresso Polar – 01 de Setembro

Neste conto de Natal, um menino recupera a fé no espírito natalino quando faz uma viagem de trem até o Polo Norte no dia 24 de dezembro. Primeiro filme de animação digital, com Tom Hanks e Josh Hutcherson.

Freaks: Um de Nós – 02 de Setembro

Produção alemã Original Netflix. Adormecido por anos, os poderes da mãe de família Wendy(Cornelia Gröschel) surgem após ela parar de tomar uma medicação. Depois de descobrir, ela decide que quer usá-lo para tornar o mundo um lugar melhor.

Amor Garantido – 03 de Setembro

A advogada Susan (Rachael Leigh Cook) vê num novo e lucrativo caso a oportunidade para salvar seu escritório de advocacia da falência. Seu cliente, o bonitão Nick (Damon Wayans Jr.), quer processar um site de relacionamentos que oferece amor garantido.

Permanência – 03 de Setembro

Durante uma viagem à São Paulo para expor seu trabalho, um fotógrafo se depara com conflitos ao ter que se hospedar na casa de sua ex. Dirigido por Leonardo Lacca, o filme nacional conquistou cinco prêmios no festival Cine PE, em 2015, incluindo o de Melhor Filme.

Tropa de Elite – 04 de Setembro

Nascimento (Wagner Moura) é um capitão de polícia que está perto de aposentar, mas para fazer isso com tranquilidade, ele precisa encontrar uma pessoa de confiança para assumir uma perigosa missão. Com direção de José Padilha, o longa recebeu o prêmio Urso de Ouro de melhor filme no Festival de Berlim 2008.

Estou Pensando em Acabar Com Tudo – 04 de Setembro

Com direção de Charlie Kaufman, de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, este longa é baseado em um livro homônimo. Para conhecer os sogros, uma mulher decide viajar junto de seu namorado para uma fazenda distante, porém  nada é o que parece nesta história. Com Jessie Buckley, Jesse Plemons, Toni Collette e David Thewlis.

Annabelle 2: A Criação do Mal – 07 de Setembro

Filme de terror que funciona com uma prequel de Annabelle. Um artesão que cria bonecas e a esposa decidem acolher crianças orfãs após a morte trágica da filha. Um dos brinquedos acaba sendo possuído por um demônio do passado e começa a atormentar a família.

The Post: A Guerra Secreta – 08 de Setembro

Dirigido por Steven Spielberg, o filme mostra os problemas que o jornal Washington Post teve com o governo norte-americano ao publicar um furo de reportagem sobre a Guerra do Vietnã. Com Meryl Streep, Tom Hanks e Sarah Paulson.

Lindinhas – 09 de Setembro

O drama francês mostra uma menina senegalesa muçulmana de onze anos, que passa a confrontar os costumes tradicionais e sua família conservadora, quando começa a participar de um grupo de dança.

O Impossível – 10 de Setembro 

Maria (Naomi Watts) e o marido Henry (Ewan McGregor) decidem ir para à Tailândia aproveitar as férias juntos do filhos. O que eles não contavam era que um desastre iria acontecer. Baseado em fatos reais, este drama retrata o tsunami que atingiu o sudoeste da Ásia em 2004.

A Babá: Rainha da Morte – 10 de Setembro

Dois anos após a noite terrível mostrada em A Babá, Cole (Judah Lewis) vive um verdadeiro pesadelo na escola durante o ensino médio. Além deste problema ele também precisa lidar com demônios do passado que querem vingança.

Imagem: Divulgação

Uma Aventura Lego – 12 de Setembro

Emmet é uma figura LEGO comum, até que é confundido com o Mestre Construtor e se vê obrigado a participar de uma missão onde terá que combater o terrível Sr. Negócio. Vão embarcar nessa aventura com ele a rebelde Megaestilo, o super-herói Batman, o sábio Vitrúvius e o gata-unicórnio Unigata.

O Diabo de Cada Dia – 16 de Setembro

Drama baseado em um livro de mesmo nome, a trama é ambientada em uma cidade rural em Ohio, chamada Knockemstiff. Desesperado para salvar a esposa que está morrendo, um homem recorre a orações e a medidas extremas. Com Tom Holland, Robert Pattinson e Bill Skarsgård.

Lady Bird – A Hora de Voar – 22 de Setembro  

Christine (Saoirse Ronan) é uma adolescente de personalidade forte que mora em uma pequena cidade e sonha em fazer faculdade longe do local. Neste filme, dirigido por Greta Gerwig, são mostrados os conflitos amorosos e familiares, desejos e ambições de uma menina sonhadora. Para saber mais confira o nosso veredito aqui.

Trama Fantasma – 22 de Setembro

O renomado estilista Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis), acostumado por vestir grandes personalidades dos anos 1950 e ter uma vida amorosa agitada, vê tudo mudar após encontrar uma garçonete que vira sua paixão e inspiração para criar. Saiba mais no nosso veredito.

Enola Holmes – 23 de Setembro

Quando a irmã adolescente de Sherlock Holmes (Henry Cavill) descobre que a mãe desapareceu, ela decide procurá-la e acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. Com Millie Bobby Brown, Helena Bonham Carter e Sam Claflin.

Verdade ou Desafio – 24 de Setembro

Durante uma viagem de férias ao México, um grupo de amigos de faculdade decide jogar verdade ou desafio. Porém, o que era pra ser uma diversão boba, acaba se tornando um perigo à vida dos jovens quando o jogo desperta um espírito maligno. Com Lucy Hale e Tyler Posey.

O Espetacular Homem-Aranha – 30 de Setembro

Nesta segunda versão da franquia do Homem-Aranha, acompanhamos o jovem Peter Parker (Andrew Garfield) tentando descobrir mais sobre o desaparecimento dos seus pais e a relação que a Oscorp tem com o fato. Nesse meio tempo ele adquire poderes aracnídeos e deve enfrentar o vilão Lagarto (Rhys Ifans).

Todo Dia – 30 de Setembro

Uma garota de 16 anos se apaixona por alguém que todo dia habita um corpo diferente, levando-a a amar uma pessoa nova a cada dia e por isso o romance entre eles apresenta problemas. Adaptado da obra homônima de David Levithan, você pode conferir aqui o nosso veredito do filme e do livro.