Lista: séries para ver no Prime Video em novembro

09/11/2020 - POSTADO POR EM Séries

Chegou a hora de saber quais são as novidades de séries que chegam no catálogo do Prime Video em novembro. Os grandes destaques são as quartas temporadas de This Is Us (2016 – ) e Preacher (2016 – ). Para você se programar e não perder nenhuma estreia, fizemos uma lista, que tal conferir?

Veja também:

> LISTA: FILMES PARA VER NA NETFLIX EM NOVEMBRO

> LISTA: SÉRIES PARA VER NA NETFLIX EM NOVEMBRO

Preacher (4ª temporada) – 4 de Novembro

Jesse Custer (Dominic Cooper) é um ex-pastor do Texas recebeu uma entidade misteriosa que faz com que outras pessoas pessoas o obedeçam. Ele, Tulip (Ruth Negga) e Cassidy (Joe Gilgun) decidem ir atrás de Deus, que abandonou o paraíso. A série é baseada na hq homônima de Garth Ennis e Steve Dillon.

Imagem: Divulgação

De Brutas, Nada – 6 de Novembro

Uma moça decide procurar uma colega para dividir as contas do apartamento após descobrir a traição do noivo. Ela então acha um candidato “perfeito”, um rapaz supostamente gay. Os dois acabam envolvidos em uma teia de mentiras, mas não conseguem se livrar um do outro tão fácil, já que estão apaixonados.

Impuros (2ª temporada) – 10 de Novembro

Nos anos 1990, o Rio de Janeiro estava repleto de problemas sociais e sem muitas oportunidades de crescimento e melhoria social, restando o crime como escape. Diante deste cenário, o jovem Evandro do Dendê (Raphael Logam) tenta driblar as dificuldades do mundo do tráfico e a relação complicada com a própria mãe. Ele decide vingar a morte do irmão, matando os responsáveis pelo crime e acaba ganhando destaque dentro da hierarquia do comando. 

Alex Rider – 13 de Novembro

Alex Rider (Otto Farrant) é um adolescente britânico que foi treinado desde a infância para fazer parte do mundo da espionagem, mas sem saber disso. Ele é pressionado para investigar a morte de seu tio e a ligação com os assassinatos de dois bilionários. Para isso, o garoto vai disfarçado para um internato remoto nos Alpes Franceses, onde os filhos problemáticos dos ricos são enviados. Baseada nos livros de Anthony Horowitz.

Imagem: Divulgação

Pete The Cat (2ª temporada – Parte 3) – 13 de Novembro

Pete é um gato adorável e descolado que, junto de seus amigos, aproveitando ao máximo sua rotina da melhor forma possível. Ele tem um livro que funciona como um guia para viver de uma forma empolgante. Entre suas habilidades estão ensinar guitarra e andar de skate. A série é do mesmo criador de Phineas e Ferb (2007 – 2015), Jeff Marsh. 

Imagem: Divulgação

Dignidad – 13 de Novembro

Baseado em fatos reais, a série conta história de um misterioso culto germânico chamado “Colonia Dignidad”, no sul do Chile. Ele foi fundado por um ex-soldado nazista desaparecido, Paul Schaefer. O culto foi responsável por torturar e abusar de crianças durante décadas. Com a saída do ditador Pinochet, um jovem advogado, que foi uma das vítimas da seita, quer levar o responsável à justiça

Imagem: Divulgação

This Is Us (4ª temporada) – 19 de Novembro

A quarta temporada acompanha a chegada dos trigêmeos à casa da família Pearson em 1979. Nessa leva de episódios muitas revelações serão feitas sobre os pais, Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), nos momentos mais importantes do cotidiano da família, sejam eles de dor ou de felicidade. 

Stumptown – 27 de Novembro

Dex Parios (Cobie Smulders) é uma veterana do exército forte e perspicaz, mas que tem uma vida amorosa bastante complicada, problemas financeiros graças às dívidas de jogos e um irmão para cuidar. Suas habilidades de inteligência militar fazem dela uma investigadora muito competente, mas sua personalidade durona acaba atrapalhando o relacionamento com a polícia.

Súbete A Mi Moto – 27 de Novembro

Em 1977, na cidade de Caguas, em Porto Rico, o empresário ambicioso e habilidoso Edgard Díaz criou o grupo Menudo, que inspira até hoje a criação das chamadas boy bands. A série conta a história da formação e da trajetória da banda que revolucionou a história da música pop latina.

Imagem: Divulgação