Lista: séries para ver na Netflix em setembro

24/08/2020 - POSTADO POR EM Séries

O fim do mês chegou e com ele é hora de falar do retorno e lançamentos das séries da Netflix. Os grandes destaques de setembro estão nas mãos da Hilary Swank, na produção Away, no suspense Ratched, estrelado por Sarah Paulson e no anime The Promised Neverland. Então, para ficar por dentro das novidades, confira nossa lista.

The Promised Neverland – 01 de Setembro

Ao descobrir que o orfanato onde vivem não é nada daquilo que imaginavam, três irmãos decidem liderar um grupo de crianças em um arriscado plano de fuga do local. O anime é inspirado no mangá de mesmo título e ganhou a categoria de “Melhor Fantasia” no Crunchyroll Anime Awards de 2020.

Away – 04 de Setembro

Emma Green (Hilary Swank) é responsável por comandar a primeira missão tripulada à Marte. Para conseguir se dedicar e participar da expedição, a astronauta precisa passar por cima dos conflitos familiares, deixando uma filha adolescente e um marido para trás.

Memórias de Idhún – 10 de Setembro 

Primeiro anime Original Netflix produzido na Espanha, é baseado no livro Memorias de Idhún I: La Resistencia. O mundo mágico de Idhún foi tomado por um bruxo e seus habitantes se refugiaram na Terra, onde dois jovens lutam para protegê-los de um assassino.

Imagem: Divulgação

A Duquesa – 11 de Setembro

Nesta série Original Netflix, Katherine Ryan interpreta uma mãe que vive com uma dúvida: se vale a pena engravidar do seu maior inimigo, que também é pai da filha que ela cria sozinha.

Imagem: Divulgação

Sem Maturidade Para Isso – 14 de Setembro

A série animada para adultos mostra um casal de 30 e poucos anos que busca manter uma vida leve e feliz no meio da rotina com filhos, depois de abandonar as festas e baladas para se dedicar a eles.

Imagem: Divulgação

Baby – 16 de Setembro (3ª temporada)

Baseado em acontecimentos reais, a série italiana mostra duas amigas improváveis, Chiara (Benedetta Porcaroli) e Ludovica (Alice Pagani), que estudam em um bairro chique de Roma e se envolvem em um esquema de prostituição, levando uma vida dupla

Criminal: Reino Unido – 16 de Setembro (2ª temporada)

Série antológica de investigação Original Netflix. Em uma sala de interrogatório, um grupo de investigadores de Londres correm contra o tempo para conseguir a confissão de três suspeitos de graves crimes.

Imagem: Divulgação

Nas Montanhas da Coruja – 16 de Setembro (2ª temporada)

Na nova temporada da série policial polonesa Trela (Andrzej Konopka) enfrenta um drama pessoal e precisa se afastar da delegacia, deixando tudo nas mãos de outra pessoa. Enquanto isso, chega à cidade um estranho que mudará a vida deles.

Imagem: Divulgação

A Penúltima Palavra – 17 de Setembro

Mais uma produção Original Netflix. Esta dramédia mostra uma mulher que, após a morte do marido, reencontra a paixão pela vida quando passa a fazer discursos elogiosos em funerais profissionalmente.

Imagem: Divulgação

Dragon’s Dogma – 17 de Setembro 

Inspirado pelo jogo de mesmo nome, este é um anime Original Netflix. Agora como Ressurgido, Ethan parte em uma jornada para aniquilar o Dragão que destruiu sua vida. A cada nova batalha, no entanto, ele fica mais distante de sua humanidade.

Imagem: Divulgação

Ratched – 18 de Setembro

Nesta série dramática de Ryan Murphy vamos conhecer a história de origem da principal antagonista do clássico filme Um Estranho no Ninho (1975), a diabólica enfermeira Ratched (Sarah Paulson). A produção mostrará a evolução da personagem no sistema de saúde mental desde 1947, até o momento em que a conheceram no longa de Milos Forman.

Jack Whitehall: Travels With My Father – 22 de Setembro (4ª temporada)

Um comediante jovem tem uma relação bem conturbada com seu pai conservador. Na nova temporada desta comédia, os dois irão viver inúmeras desventuras ao viajar juntos pelo mundo.

Imagem: Divulgação

Meio Country Meio HipHop – 25 de Setembro

Nesta comédia da vida real, um artista country sai de uma cidade pequena para tentar a vida em Hollywood enquanto cria três filhos com a esposa, que é dançarina profissional.

Imagem: Divulgação