Lista: séries para ver na Netflix em novembro

06/11/2020 - POSTADO POR EM Séries

Novembro chegou e com ele é hora de conhecer as novidades da Netflix para o penúltimo mês do ano. O grande destaque é para a quarta temporada de The Crown. Além disso, há uma grande variedade de títulos natalinos para toda a família chegando no catálogo. Confira a nossa lista e saiba mais.

The Good Detective – 1 de Novembro

Nesta série sul-coreana de sucesso, após cinco anos de um crime, um detetive veterano se junta a um novato para investigar as dúvidas que apareceram depois de tanto tempo e solucionar problemas do passado. 

Imagem: Divulgação

Paranormal – 5 de Novembro

No Egito, em 1960, um cético hematologista precisa passar a acreditar em paranormalidade para investigar acontecimentos sobrenaturais e fantasmas do passado após episódios que colocam suas crenças em cheque. A série é um Original Netflix.

Operação Ecstasy (2ª temporada) – 9 de Novembro

A produção Original belga volta com mais 10 episódios em sua segunda temporada, que se passa um ano após os eventos da primeira. Com os limites entre justiça e vingança quase se cruzando quando a caçada de Kim (Anna Drijver) aos traficantes de armas ilegais colocam Bob (Tom Waes) em uma operação de caçada.

Dash & Lily – 10 de Novembro 

Baseada no best-seller do New York Times O Caderninho de Desafios de Dash e Lily (2016), de Rachel Cohn e David Levithan. Aqui acompanhamos um rapaz cético, Dash (Austin Abrams), e uma moça otimista, Lily (Midori Francis), que decidem trocar cadernos durante a época do Natal.

Nasce uma Rainha – 11 de Novembro

As duas estrelas drag queens Gloria Groove e Alexia Twister estão no comando do primeiro formato Original brasileiro de reality show para a Netflix. A cada episódio, um ou uma aspirante a drag queen ou king contará com a ajuda dessas super madrinhas para trazer à tona o seu lado mais glamouroso, criativo e ousado. Presenças ilustres constam no time de especialistas para ajudar cada participante a descobrir a sua melhor performance.

The Liberator – 11 de Novembro

Produção Original Netflix criada por Jeb Stuart (Duro de Matar e O Fugitivo). A narrativa se baseia na Operação Avalanche (1943), que aconteceu na Itália durante a Segunda Guerra Mundial (1939 – 1945), mostrando a invasão do país pelos Aliados e a história do regimento Thunderbirds

Os Favoritos de Midas – 13 de Novembro

Um empresário espanhol é chantageado com uma história comprometedora por um grupo conhecido como Favoritos de Midas. O homem deverá pagar uma quantia para não ser revelado o ocorrido, porém enquanto ele não paga muitos serão assassinados. A grande questão é: quanto tempo ele resistirá?

The Crown (4º temporada) – 15 de Novembro 

A Primeira-Ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson) e a Rainha Elizabeth II (Olivia Colman) bateram de frente inúmeras vezes nos anos 80. Enquanto isso, o Reino Unido acompanhava Lady Diana (Emma Corrin) e seu conturbado relacionamento com o príncipe Charles (Josh O’Connor). Confira aqui a nossa matéria de curiosidades sobre a série.

O Sabor das Margaridas (2ª temporada) – 18 de Novembro

O thriller espanhol distribuindo pela Netflix está de volta para sua segunda temporada. Eva (María Mera) recebe um pedido de ajuda ao deixar a prisão, o que a leva a se infiltrar em uma boate ligada ao tráfico sexual de menores. 

Marte (2ª temporada) – 23 de Novembro 

Baseada no livro How We Live on Mars, de Stephen Petranek, a série documental de ficção científica está de volta para sua segunda temporada. Uma nova equipe de astronautas chega Marte para realizar experimentos científicos e se juntar ao grupo anterior da Daedalus.

Imagem: Divulgação

Great Pretender (2ª temporada) – 25 de Novembro

Makoto deixa a equipe de Laurent após vários golpes bem-sucedidos, além disso acaba descobrindo que a rede de intrigas é bem maior que ela imaginava. Você pode conferir o nosso veredito da primeira temporada aqui

Um Natal Nada Normal – 27 de Novembro 

Ao se reunir com sua família, um rapaz descobre que sua ex-namorada agora está namorando seu irmão, porém este não é o único segredo que vai causar inúmeras confusões no Natal. Esta minissérie Original Netflix será dividida em três partes e estrelada por Luke Mockridge, um dos comediantes mais populares da Alemanha.

Imagem: Divulgação