Lista: Séries para ver na Netflix em julho

25/06/2020 - POSTADO POR EM Séries

Depois de conferir os filmes que chegam à Netflix esse mês está na hora de ver as novidades em séries. Em estreias temos o seriado medieval “Cursed – A Lenda do Lago” e em matéria de novas temporadas chega o segundo ano de “Umbrella Academy” e o terceiro de “Good Girls”. Confira agora a nossa lista e programe suas maratonas.

Pokémon – A Série: Sol e Lua – 1º de Julho

Mesmo faltando apenas uma das quatro grandes provas, Ash tem muita coisa para fazer em Alola com os Ultraguardiões e seus amigos.

Imagem: Divulgação

Warrior Nun – 2 de Julho 

Uma jovem órfã acorda no necrotério com superpoderes e descobre que é a portadora do Halo, escolhida por uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios. Série baseada nos quadrinhos de Ben Dunn.

As Telefonistas – 3 de Julho (temporada final – parte 2) 

A maior rival de Lidia (Blanca Suárez) usa a cadeia para se vingar e deixa a heroína e suas amigas ainda mais dispostas a enfrentar o regime de Franco.

Jane The Virgin – 6 de Julho (5ª temporada)

Uma descoberta chocante complica as coisas para Jane (Gina Rodriguez) num momento decisivo de seu relacionamento com Rafael (Justin Baldoni). O passado de Petra (Yael Grobglas) ameaça seu futuro com J.R (Rosario Dawson).

Foto: Divulgação

Yu-Gi-Oh! – 8 de Julho (temporadas 1-2)

Com seus amigos e um espírito ancestral, Yugi Muto enfrenta o magnata Maximillion Pegasus na tentativa de recuperar a alma de seu avô. Na segunda temporada Yugi, Joey, Tristan e Téa entram no campeonato de Kaiba para tentar impedir Marik de usar cartas de deuses e dominar o mundo.

Imagem: Divulgação

2020: Japão Submerso – 9 de Julho

O anime se passa na atualidade logo após os Jogos Olímpicos de Tóquio e segue uma família enfrentando eventos devastadores quando uma série de terremotos avassaladores levam o Japão ao caos total.

Cursed: A Lenda do Lago – 17 de Julho 

Nesta releitura da famosa lenda medieval do Rei Arthur, a jovem Nimue (Katherine Langford) lidera uma missão cheia de mistérios para encontrar Merlin (Gustaf Skarsgård) e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, criadores e produtores-executivos da série.

Boca a Boca – 17 de Julho 

Em uma cidade pecuarista no interior do Brasil, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por uma infecção transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e obscura, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança. Criada por Esmir Filho, com Denise Fraga no elenco.

Lista Negra – 18 de Julho (7ª temporada) 

Red (James Spader) foi drogado e sequestrado por Katarina (Laila Robins), mas Liz (Megan Boone) e a força-tarefa ainda têm muitas dúvidas sobre a verdadeira identidade dele.

Good Girls – 26 de Julho (3ª temporada) 

Mães que viraram criminosas, Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) precisam enfrentar as consequências das aventuras da temporada anterior. O final do segundo ano terminou com Beth atirando contra o chefe do crime, Rio (Manny Montana), mas ele vai sobreviver?

The Umbrella Academy – 31 de Julho (2ª temporada) 

Na primeira temporada, os super poderosos irmãos Hargreeves tiveram um momento de união que parece tê-los levado de volta ao passado. Quem sabe dessa vez eles conseguem impedir o apocalipse? Você pode conferir o veredito da primeiro ano da série aqui.

Vis a vis: El Oasis – 31 de Julho

Neste derivado de “Vis a Vis”, depois de roubar jóias por vários anos, Zulema (Najwa Nimri)  e Macarena (Maggie Civantos) convocam mais quatro mulheres para dar um último golpe milionário no casamento de uma família de traficantes.

Foto: Divulgação