Lista: séries para ver na Netflix em agosto

24/07/2020 - POSTADO POR EM Séries

O mês de julho está na reta final e é hora das novidades de agosto da Netflix em séries. São vários títulos com os mais diversos gêneros que vão agradar todos os públicos. Os grandes destaques são a produção brasileira 3%, o retorno de Lúcifer e as duas temporadas de Cobra Kai. Preparamos uma lista para você se programar e marcar na sua agenda.

O Mundo Mistério – 4 de Agosto

O youtuber Felipe Castanhari , conhecido pelo canal Nostalgia, explora enigmas da história e da ciência com seus colegas de laboratório. Juntos, eles usam humor e experiências científicas para responder perguntas como “O que acontece no Triângulo das Bermudas?”, “É possível viajar no tempo?” e “Como eram os cães pré-históricos?”. Cada episódio teve a consultoria de especialistas como professores, médicos e pesquisadores.

The Rain – 6 de Agosto (3º temporada)

Depois de alguns anos da trágica tempestade na Escandinávia, que dizimou a população, os planos para salvar a humanidade estão ameaçados pela falta de entendimento de Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggaard).

The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods – 6 de Agosto (4ª temporada)

Quarta temporada da série de anime Seven Deadly Sins. Agora que Camelot é o reduto dos Dez Mandamentos, os Sete Pecados Capitais se juntam mais uma vez para livrar a Britânia do Clã dos Demônios.

Imagem: Divulgação

Alto Mar – 7 de Agosto (3ª temporada)

A temporada anterior expôs mais segredos escondidos na história do clã Villanueva. No novo ano Eva (Ivana Baquero) aceita a missão de impedir um cientista que leva um vírus letal no navio Bárbara de Braganza, que sai da Argentina em direção ao México.

Greenleaf – 12 de Agosto (5ª temporada)

Na última temporada da série, os Greenleaf tentaram se manter unidos diante da perda da igreja para Bob Whitmore e Harmony e Hope Ministries. O problema é que segredos, tanto do passado quanto do presente, podem ser fatais para as estruturas já frágeis dessa família.

Foto: Divulgação

3% – 14 de Agosto (4ª temporada)

Na temporada final desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido.

Dirty John: O Golpe do Amor – 14 de Agosto (2ª temporada) 

Baseado em um crime real, a série antológica traz em seu segundo ano a história de Betty Broderick (Amanda Peet). Situada entre as décadas de 60 e 80, a trama vai contar como a socialite chegou ao limite durante o complicado divórcio com seu marido Daniel T. Broderick III (Christian Slater), que culminou num homicídio duplo.

Assalto ao Banco Central – 14 de Agosto

Inspirado em um caso real, essa série espanhola Original Netflix promete agradar os fãs de La Casa de Papel. Em 1994, o roubo de 33 milhões de dólares do Banco Central colombiano deixou o país bastante abalado.

Foto: Divulgação

Biohackers – 20 de Agosto

Nesta série alemã de ficção científica, a jovem Mia (Luna Wedler) entra para a faculdade de medicina atrás de um professor que ela suspeita estar ligado a uma tragédia do passado de sua família. O que ela não esperava era se envolver no mundo do biohacking.

Great Pretender – 20 de Agosto 

Makoto Edamura se considera o maior vigarista do Japão, mas encontra um rival à altura quando tenta enganar um francês de altíssimo nível, o que o leva a seguir o rapaz até Hollywood. Nós já temos as primeiras impressões do anime no site, confira aqui.

Imagem: Divulgação

Lucifer – 21 de Agosto (5ª temporada)

Enquanto Lucifer (Tom Ellis) faz seu retorno triunfal, Amenadiel (D. B. Woodside) descobre as glórias e as batalhas da paternidade. Ella (Aimee Garcia) conhece um homem que a faz repensar e dar chance ao amor, porém Chloe (Lauren German) desiste desse terreno. 

Gatunas – 25 de Agosto (2ª temporada)

Furtar é a única coisa que três garotas de grupos diferentes têm em comum, fazendo elas se tornarem amigas. Agora elas estão de volta para a 2ª e última temporada da série.

Foto: Divulgação

Aggretsuko – 27 de Agosto (3ª temporada) 

A panda vermelha Retsuko é uma contadora que lida com a pressão do trabalho, chefe abusivo e problemas de relacionamento cantando heavy metal no karaokê. A nova temporada irá chegar legendada, mas sem previsão de dublagem ainda.

Imagem: Divulgação

Cobra Kai – 28 De Agosto (Temporadas 1 & 2)

Esta continuação do filme clássico Karatê Kid mostra que a rivalidade entre Daniel (Ralph  Macchio) e Johnny (William Zabka) não acabou, mesmo tendo se passado 30 anos. A série era original do Youtube e foi adquirida pela Netflix, as duas temporadas existentes chegam ao catálogo e uma terceira está em produção.