Lista: Séries da Netflix para assistir em Março

28/02/2020 - POSTADO POR EM Séries

O carnaval acabou e você, como a gente, deve ter vasculhado a Netflix para encontrar coisas novas, né? E se a gente te disser que Março tem muitas novidades pra acabar a sua sede por séries? Entre os principais retornos teremos “Elite”, “Kingdom” e “Brooklyn Nine-Nine”! 

On My Block – 11 de Março (3ª temporada) 

A comédia segue um grupo diverso de amigos que tenta sobreviver ao ensino médio, com os desafios da adolescência e da falta de grana, em um perigoso bairro de Los Angeles. Na terceira temporada os fãs irão descobrir o que aconteceu com Monse (Sierra Capri), Cesar (Diego Tinoco), Ruby (Jason Genao) e Jamal (Brett Gray), depois que aparentemente foram sequestrados no final da segunda temporada.

Elite – 13 de Março (3ª temporada)  

Um novo assassinato desencadeia mais uma investigação na escola. Os alunos tentam seguir adiante, mas fantasmas do passado ainda os assombram. Será que Polo (Álvaro Rico) vai continuar livre e solto? O terceiro ano ainda trará dois novos personagens, Yeray (Sergio Momo) e Malik (Leïti Sène). Você também pode conferir a nossa matéria com 4 motivos para você assistir essa série.

Kingdom – 13 de Março (2ª temporada) 

Foto: Divulgação

Ela foi a primeira série coreana produzida pela Netflix e fez muito sucesso, arrancando elogios da crítica por lançar uma nova luz em um tema já batido, que são os zumbis. Na segunda temporada iremos acompanhar o príncipe Yi Chang (Joo Ji-Hoon) tentando proteger o seu povo de uma ameaça que conseguiu se tornar ainda mais mortal com a troca da estação. Você pode conferir o nosso veredito da primeira temporada aqui

O Assassino de Valhalla – 13 de Março 

Foto: Divulgação

Na primeira série islandesa da Netflix, acompanharemos o policial Arnar, enviado de volta para a Islândia, sua terra natal, para investigar o primeiro caso de serial killer do país ao lado da popular policial Kata. Os assassinatos parecem não ter muito em comum até que a dupla os conecte a uma casa de meninos abandonada chamada Valhalla, onde crimes horrendos ocorreram 35 anos antes.

Coletivo Terror – 13 de Março 

Foto: Divulgação

Segunda produção original norueguesa da plataforma, “Coletivo Terror” funcionará como uma antologia, dentro do qual cada história é ambientada dentro de seu próprio universo realístico e bizarro, com toques de humor ácido. A produção contará ao todo com seis episódios.

Carta ao Rei – 20 de Março 

A nova série de fantasia da Netflix vem com uma pegada mais juvenil e é a adaptação dos romances homônimos escritos pela holandesa Tonke Dragt, em 1962. Após receber uma carta secreta que pode definir o destino do reino, o jovem aprendiz de cavaleiro Tiuri (Amir Wilson) parte em uma missão épica: entregar a carta ao rei e salvar o mundo da escuridão eterna.

A Vida e a História de Madam C.J. Walker – 20 de Março 

Esta minissérie irá contar a incrível história de Madam C.J. Walker (Octavia Spencer), primeira mulher afro-americana a conquistar fama e fortuna com a criação do próprio império. A empreendedora criou, do zero, uma empresa de cosméticos para cabelos afro. Visionária, ela teve a ideia de entrar para esse ramo por conta das dificuldades que enfrentava com o próprio cabelo.

Brooklyn Nine-Nine – 22 de Março (6ª temporada) 

Foto: Divulgação

Um dos maiores sucessos em séries de comédia está de volta. Nesta sexta temporada veremos a equipe segue combatendo o crime, enquanto Jake (Andy Samberg) e Amy (Melissa Fumero) se adaptam ao casamento e Holt (Andre Braugher) ajusta contas com um rival.

Raio Negro – 26 de Março (3ª temporada) 

No novo ano da série, Jefferson Pierce (Cress Williams) precisa voltar a atuar como o justiceiro Raio Negro quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está à sua procura.

Ozark – 27 de Março (3ª temporada)

Série vencedora do Emmy sobre uma família que se muda para uma região remota dos Estados Unidos para tentar lavar milhões de dólares. Tudo isso graças ao trabalho do pai, Marty (Jason Bateman), um consultor financeiro de Chicago, que é também o mais importante lavador de dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México.