Lista: Séries da Netflix para assistir em Janeiro

26/12/2019 - POSTADO POR EM Séries

O início do ano na Netflix vai ser marcado pela volta de séries queridas e também por algumas novidades que estão para estrear. Teremos o retorno de “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Sex Education”, além de uma despedida para “Anne with an E”, que vai voltar para sua terceira e última temporada. Confira essas e outras estreias que você não vai querer perder.

Anne With an E – 3 de Janeiro (3ª temporada)

A queridinha “Anne With an E” vai encontrar o seu fim na terceira e última temporada que chegará à Netflix no início de Janeiro. Devido aos números insatisfatórios da audiência, a plataforma e o canal CBC, que a exibie originalmente, concordaram em cancelar a produção. 

A história é inspirada no livro “Anne of Green Gables”, de L.M. Montgomery e acompanha a vida e aventuras de uma órfã, interpretada por Amybeth McNulty, que foi recém adotada por dois irmãos. Nesta temporada a personagem terá 16 anos e a trama será cheia de complicações românticas, aventuras ousadas e descobertas dramáticas.

Drácula – 4 de Janeiro

Pegando o embalo no sucesso de “Lúcifer”, com seu personagem principal que é uma excelente mistura de maldade e sedução, a Netflix irá lançar uma minissérie baseada no vampiro mais famoso da cultura pop: o Drácula, que será interpretado por Claes Bang.  A série é dos mesmos criadores de Sherlock e está baseada no romance clássico de Bram Stoker. Veremos o protagonista tramando planos contra a Londres Vitoriana, na Transilvânia de 1897. 

Titãs – 10 de Janeiro (2ª temporada)

A série do Universo DC investe em uma pegada mais sombria do que suas “irmãs” do Arrowverse da CW, além de seguir uma maior fidelidade aos quadrinhos, não à toa a primeira temporada surpreendeu muita gente. Agora o segundo ano de “Titãs” chega para resolver o arco que deixou em aberto na temporada passada e também vamos ver que eles não são mais um grupo de desajustados, como no passado. Seus inimigos também não.

AJ and the Queen – 10 de Janeiro 

Para os fãs de RuPaul’s Drag Race, essa é a sua chance de ver o famoso Ru Paul em um trabalho diferente daquele de juiz de reality. Dessa vez ele irá interpretar Ruby Red, uma drag queen que perdeu todo o dinheiro que acumulou durante a carreira, além de ser abandonada pelo namorado. Agora vai ter que atravessar os EUA fazendo seu show de clube em clube, na esperança de conseguir a quantia de volta. Porém sua incomum companheira nessa viagem é uma geniosa órfã de 11 anos.

Grace and Frankie – 15 de Janeiro (6ª temporada)

Foto: Divulgação

Com data para ser finalizada também, “Gracie and Frankie” retorna com sua 6ª temporada em Janeiro, mas já renovada para uma sétima, que será a última e tem previsão de estreia para 2021. A produção segue a vida das protagonistas vividas por Jane Fonda e Lily Tomlin, que, balanceando o humor e o drama, lidam com questões como abandono, velhice e afeto.

Sex Education – 17 de Janeiro (2ª temporada)

“Sex Education” foi um daqueles fenômenos imprevisíveis da Netflix, chegou ao catálogo em fazer muito barulho, mas logo caiu no gosto do público. A sua abordagem mais aberta e sincera sobre sexo, mesmo para uma série adolescente, conseguiu críticas positivas. Agora resta aguardar o que o segundo ano vai nos trazer, com uma aparente libertação sexual por parte de nosso improvável especialista no assunto, Otis (Asa Butterfield). Você pode conferir a nossa crítica da primeira temporada aqui.

O Mundo Sombrio de Sabrina – 24 de Janeiro (3ª parte)

A terceira parte de “O Mundo Sombrio de Sabrina” chega na Netflix no final de Janeiro e teremos Kiernan Shipka está de volta como Sabrina Spellman, a garota metade bruxa, metade humana, que ainda luta para se ajustar no seu mundo de terror. Depois de enfrentar o próprio diabo na temporada passada, a bruxinha agora está com a missão de ir até o submundo para buscar o seu namorado Nick (Gavin Leatherwood), que está preso lá. Harvey (Ross Lynch), Roz (Jaz Sinclair) e Theo (Lachlan Watson) devem acompanhá-la.