LISTA: Seis Animes que Retornam em 2018

31/01/2018 - POSTADO POR EM Animes / Mangás
Post thumbnail

Pra quem gosta de animes, pode apostar que o ano de 2018 está vindo recheado de novidades. E para a alegria dos fãs, grandes títulos estão retornando. Entre eles temos continuações há muito esperadas e remakes de animes clássicos. Venha conferir nossa lista e veja as maiores promessas para esse ano.

Boku no Hero Academia

“Boku no Hero Academia”(2014)  volta com tudo em abril de 2018. O anime conta a história de Midoriya Izuku, um garoto sem poderes que vive em um mundo onde todos possuem uma habilidade, e mesmo assim ele sonha em ser um herói. A terceira temporada vem com uma adaptação do arco “Viagem Escolar À Floresta”. Esperamos que este novo arco venha tão bom quanto os dois últimos trazendo muita ação e muitas aventuras para Midoriya e seus amigos.

Captain Tsubasa

Todos já conhecemos a história do nosso querido capitão Tsubasa, que com apenas 11 anos entrou para o time da escola – na época considerado o pior da região. Isso começou a mudar a partir do momento que um ex-jogador brasileiro, Roberto Hongo, se torna o treinador do time da escola e passa a ensinar técnicas novas para as crianças. O remake que está sendo produzido este ano promete seguir mais fielmente a historia do mangá. Esperamos que Tsubasa volte esse ano para nos surpreender com suas jogadas e seu famoso chute de trivela. O lançamento está marcado para o mês de abril.

Tokyo Ghoul:Re

“Tokyo Ghoul”(2011) volta em abril deste ano com uma novidade. O anime conta a história de Ken Kaneki, um garoto que foi enganado por uma linda mulher e acaba se tornando uma mistura de ghoul com humano, onde ele mantém suas memórias de humano, porém suas vontades de ghoul acabam falando mais alto às vezes. A nova adaptação que será lançada esse ano se trata da continuação do mangá, onde Kaneki passa por diversas situações após a batalha final da segunda temporada e acaba se tornando um investigador ghoul chamado Haise Sasaki. Aguardamos uma temporada onde o conflito entre humanos e ghouls se torne mais intenso trazendo boas cenas de ação.

Shingeki no Kyojin

“Shingeki no Kyojin”(2009) está com sua continuação confirmada para julho de 2018. A história gira em torno de Eren Jaeger, Mikasa Ackerman e Armin Arlert, que vivem em uma cidade cercada por muralhas que os protegem de gigantes que se alimentam de humanos. Quando uma das muralhas cai e a cidade é destruída, Eren e seus amigos se veem obrigados a entrar para uma força tarefa e combater os gigantes. A terceira temporada vem cercada de mistério com um arco que promete reviravoltas e muita ação.

Sword Art Online

Kirito está de volta com uma nova aventura. Ao acordar em uma floresta, ele fica curioso para saber aonde está e acaba encontrando um menino. De início o garoto parece um NPC (personagem não jogável), porém demonstra diversas emoções que os humanos possuem. Enquanto procura os pais dessa criança, Kirito começa a ter lembranças de seu passado onde já havia visto o rosto do menino. SAO trará o arco “Alicization”, que conta com uma trama bem elaborada e uma aventura de tirar o fôlego. A data do retorno ainda não foi confirmada

One Punch Man

Disponível na Netflix, o anime traz a história de Saitama, um rapaz que passou por um treinamento intensivo e se tornou um herói capaz de derrotar qualquer inimigo com apenas um soco. Pode parecer maluco, mas a produção é muito boa, trazendo personagens envolventes e muitas cenas de humor. Na segunda temporada, prevista para este ano, esperamos ainda mais lutas e vilões poderosos.