Lista: O que ver na Amazon Prime em Junho

30/05/2020 - POSTADO POR EM Filmes E Séries

Depois das nossas lista sobre os filmes e séries que chegam na Netflix no próximo mês, chegou a hora de saber as novidades do catálogo da Amazon Prime Video em junho. Entre os lançamentos temos o filme “Entre Facas e Segredos” e oito temporadas da série “American Horror Story”. Confira agora para não perder nada.

Séries

El Presidente – 5 de Junho

Uma série Original Amazon “El Presidente”, trará a história do escândalo de corrupção da Fifa em 2015, conhecido como ‘FIFA Gate’. A série explora o acontecimento através da visão de Sergio Jadue (Andrés Parra), presidente de um pequeno time de futebol chileno que se envolve na conspiração abrangendo o suborno de U$ 150 milhões pelas mãos do infame presidente da federação argentina de futebol, Julio Grondona.

The Terror – 11 de Junho (2ª temporada)

Baseada em fatos reais, a segunda temporada de “The Terror” ocorre durante a Segunda Guerra Mundial e segue um nipo-americano que investiga ataques sobrenaturais na comunidade de japoneses americanos do acampamento Terminal Island, com sede em Los Angeles. Possivelmente, os ataques foram cometidos por um fantasma do folclore japonês conhecido como “bakemono”.

American Horror Story – 15 de Junho (temporadas 1-8)

Série de terror e suspense em que cada temporada conta uma nova história centrada em um tema, com diferentes personagens e locais, como uma casa mal-assombrada, um manicômio, um clã de bruxas, um circo de aberrações, um hotel assombrado, uma fazenda possuída, um culto, o apocalipse e um acampamento de verão de terror.

Foto: Divulgação

Cómo Sobrevivir Soltero – 26 de Junho 

Primeira comédia Original Amazon em espanhol que acompanha a vida de Sebastian (Sebastian Zurita), um ator mexicano cuja vida parece perfeita até que um dia ele descobre a traição de sua noiva. Após chegar ao fundo do poço, Sebastian se reencontra com seus amigos solteiros e tenta lidar com o cenário moderno de namoro, descobrindo que não é o único millennial infeliz lutando para encontrar o amor.

Foto: Divulgação

Dexter – 30 de Junho (temporadas 1-8)

Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado ainda criança por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton). Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um “código”, no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar que cada um deles é realmente culpado.

Foto: Divulgação

Filmes

Vingadores: Era de Ultron – 1 de Junho

Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. Porém, o projeto acaba dando errado e gera o nascimento de Ultron. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Entre Facas e Segredos – 5 de Junho

Após comemorar seus 85 anos, Harlan Thrombey (Christopher Plummer) – um famoso escritor de histórias policiais – é encontrado morto dentro de sua residência. Contratado para investigar o caso, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite – 9 de Junho

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Sawyer (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais. Para saber mais veja o nosso veredito aqui.

Se Eu Fosse Você e Se Eu Fosse Você 2 – 15 de Junho

Comédia brasileira estrelada por Tony Ramos e Glória Pires. Os dois interpretam um casal com problemas no matrimônio e que durante uma discussão mais acalorada acabam trocando de corpo e vivenciando como é estar na pele um do outro. No segundo filme isso acontece novamente quando ambos estão à beira do divórcio e ainda enfrentando a gravidez de sua jovem filha e o possível casamento com o namorado.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo – 21 de Junho

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel de sua mãe. Para celebrar, a garota resolve convidar seus três pais, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard). O grande reencontro vai desenterrar memórias sobre o passado de sua mãe. Nos anos 1970, a jovem Donna viveu muitas aventuras. além de se apaixonar e viver relacionamentos intensos com três homens bem diferentes. Confira também o nosso veredito aqui.

A Primeira Noite de Crime – 23 de Junho

Quando um novo partido político assume o poder, o New Founding Fathers of America, o governo anuncia um experimento social inusitado: 12 horas sem lei no distrito de Staten Island, onde as pessoas são incentivadas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas 5 mil dólares é dado para quem fica na cidade como estímulo.