Lista: novidades da Netflix em Abril

26/03/2020 - POSTADO POR EM Filmes E Séries

Com o adiamento de diversas produções cinematográficas e para a tv os serviços de streaming viraram as nossas principais fontes de entretenimento. Então, aqui vai uma lista do que de melhor chega na Netflix neste mês de abril, com destaque para a Parte 4 de “La Casa de Papel” e filmes clássicos como “Forrest Gump” e “Clube dos Cinco”.

Filmes

Clássicos

A Netflix irá adicionar alguns clássicos ao seu catálogo, se você nunca assistiu essa é a sua chance. Primeiro temos “Forrest Gump”, que chega à plataforma em 1º de abril. O longa mostra Tom Hanks interpretando Forrest, um homem ingênuo que se vê envolvido em quase todos os principais eventos das décadas de 60 e 70. 

“Clube dos cinco” estreia no dia 10, essa obra imperdível de John Hughes mostra um grupo de cinco dos estereótipos mais básicos das escolar americanas e como eles irão se comportar ao ter de passar o sábado inteiro juntos no castigo. Quem também chega neste dia é “Tubarão”, além de suas outras três sequências. O sucesso de Steven Spielberg é a adaptação do romance de Peter Benchley sobre um grande tubarão branco que aterroriza a cidade fictícia de Amity Island.

Foto: Divulgação

Animações do Studio Ghibli – 1º de Abril

A última leva de filmes do Studio Ghibli está chegando na Netflix. Dessa vez quatro longas irão entrar no catálogo, são eles: “Da Colina Kokuriko”, “PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins”, “Vidas ao Vento” e “As Memórias de Marnie”.

Foto: Divulgação

La casa de papel: O Fenômeno – 3 de Abril

Neste filme documental iremos entender por que, no mundo todo, “La Casa de Papel” provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor. O longa irá chegar junto com a Parte 4 do seriado.

Foto: Divulgação

O Estranho que Nós Amamos – 12 de Abril 

Com um elenco de peso que conta com nomes como Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning, e direção de Sofia Coppola (“Encontros e Desencontros”, “Maria Antonieta”), este longa mostra um soldado que se refugia numa escola para meninas durante a Guerra Civil dos EUA. Sua chegada desperta tensões sexuais, causa disputas e acaba com o sossego do lugar.

Sergio – 17 de Abril 

Em formato de cinebiografia, esse longa, estrelado por Wagner Moura, nos conduz pela vida do diplomata da ONU Sergio Vieira de Mello. Na sequência da invasão norte-americana ao Iraque, ele irá enfrentar a missão mais traiçoeira de sua carreira. O roteiro é de Graig Borten, indicado ao Oscar em 2014 por “Clube de Compras Dallas”.

Resgate – 24 de Abril

Novo filme de ação original Netflix que é estrelado por Chris Hemsworth e David Harbour, com roteiro de Joe Russo, que com o irmão Anthony dirigiu quatro longas da Marvel, incluindo “Vingadores: Ultimato”. A história irá acompanhar Tyler Rake (Hemsworth), um mercenário sem nada a perder, recrutado para resgatar o filho de um chefão da máfia que está na cadeia.

Foto: Divulgação

Séries

La casa de papel: Parte 4 – 3 de Abril  

Nova temporada deste grande sucesso da Netflix, a Parte 4 merece trazer toda a tensão necessária para concluir este trecho da saga dos nossos assaltantes de banco favoritos. Aqui o plano do Professor (Álvaro Morte) sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.

Hi Score Girl (2ª temporada) – 9 de Abril 

O anime, adaptação do mangá Rensuke Oshikiri, chega ao seu segundo ano com 9 episódios. A animação é produzida pelo estúdio J.C. Staff (o mesmo de “Kare Kano”) e mostrará o grupo de amigos que sobreviveu à escola e treinou duro no fliperama. É hora de Haruo, Akira e os outros enfrentarem o desafio final.

Foto: Divulgação

Blindspot (4ª temporada) – 11 de Abril  

O seriado policial está com sua quinta e última temporada anunciada para maio de 2020, enquanto isso os fãs podem ver ou rever os episódios do quarto ano na Netflix. Aqui os planos de Remi acabam colocando ela e Weller (Sullivan Stapleton) em perigo. A equipe do FBI faz operações especiais antiterroristas. Algumas tatuagens de Jane (Jaimie Alexander) ameaçam a segurança de todo o grupo.

The Walking Dead (9ª temporada) – 15 de Abril  

Atualmente na décima temporada, a série de zumbis da Fox Company chega com seu nono ano na Netflix. Com o fim da guerra, Rick (Andrew Lincoln) espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Mas o perigo vem de todos os lados e ameaça a paz recém-conquistada.

The Last Kingdom (4ª temporada) – 26 de Abril  

O novo ano da série de drama histórico irá contar com 10 episódios. Iremos ver Edward (Timothy Innes) e Aethelflaed (Millie Brady) debatendo o futuro da Mércia e o sonho de uma Inglaterra unida. Uhtred (Alexander Dreymon) tentará recobrar seu direito de nascimento.

Foto: Divulgação