Lista: Novidades do Amazon Prime Video em julho

28/06/2020 - POSTADO POR EM Filmes E Séries

Depois de conferir os filmes e séries que chegam à plataforma da Netflix em julho, saiba agora quais produções entram no catálogo do Amazon Prime Video. Entre os destaques do mês estão a nova temporada da série Original “Hanna”, as clássicas “Mad Men” e “Arquivo X”, além de longas das franquias “Halloween” e “Velozes e Furiosos”.

Séries 

Glee – 1º de Julho (temporadas 1-6)

A premiada série musical de Ryan Murphy mostra o professor Will Schuester (Matthew Morrison) tentando inspirar um grupo de estudantes desajustados a reformar o antigo coral da escola McKinley, o bem sucedido Clube Glee.

Foto: Divulgação

Homeland – 1º de Julho (temporadas 1-7)

Um soldado americano desaparecido é recebido como herói quando regressa depois de passar oito anos em cativeiro no Iraque. Mas, a analista da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que passou vários anos no Afeganistão, suspeita da história e acredita que ele possa ser um enviado pelos terroristas para atacar os EUA.

Foto: Divulgação

Modern Family – 1º de Julho (temporadas 1-9)

Através da perspectiva de um documentário jamais visto, momentos da convivência e divertidas cenas do cotidiano de três famílias ligadas entre si são expostos.

Foto: Divulgação

Prison Break – 1º de Julho (temporadas 1-5)

Lincoln Burrows (Dominic Purcell) é um homem inocente acusado pelo homicídio do irmão do vice-presidente, sendo condenado a pena de morte em uma penitenciária super-máxima. Porém, seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), bola um plano para tirar Lincoln da cadeia. Enviado para Fox River, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração.

Hanna – 3 de Julho (2ª temporada) 

Hanna (Esme Creed-Miles) irá arriscar sua liberdade para resgatar Clara (Yasmin Monet Prince) das garras do programa Utrax, agora dirigido por John Carmichael (Dermot Mulroney). Ela encontra ajuda improvável de sua inimiga anterior, a agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos), que deve proteger a si mesma e a garota da cruel organização No entanto, à medida que Hanna se aprofunda no mundo ilusório de The Meadows e conhece outros como ela, incluindo Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), irá começar a questionar seu papel no contexto mais amplo do programa de assassinatos de Utrax e, finalmente, o lugar a que realmente pertence.

Foto: Divulgação

Mad Men – 3 de Julho (temporadas 1-7)

Aclamada pela crítica e vencedora de múltiplos prêmios, as mudanças sociais e morais dos Estados Unidos na década de 1960. Don Draper (Jon Hamm), o diretor de criação da agência Sterling Cooper, enfrenta dificuldades para permanecer no topo do mundo de grande pressão das agências de publicidade na Madison Avenue.

Arquivo X – 7 de Julho (temporadas 1-11)

Os agentes especiais do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam casos inexplicáveis que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, conhecidos como Arquivo X. Embora o governo esteja convencido de que os relatórios sejam falsos, os detetives não descansam até que consigam provar a verdade.

Foto: Divulgação

#Mechamadebruna – 15 de Julho (temporadas 1-3)

A jovem de classe média Raquel (Maria Bopp) decide virar garota de programa, adotando o apelido “Bruna Surfistinha”. Uma experiente cafetina abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora muito para se sobressair e, em pouco tempo, se torna a prostituta mais requisitada de São Paulo.

Sons of Anarchy – 15 de Julho (temporadas 1-7)

Em uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia habita o clube de motociclistas Sons of Anarchy (Filhos da Anarquia). O grupo lida com atividades ilícitas, como o tráfico de drogas e filmes pornô, e é liderado por Clay Morrow (Ron Perlman) e Jax Teller (Charlie Hunnam). Enquanto tentam conciliar a sua ocupação com a família e os filhos, eles precisam conviver com opiniões diferentes: enquanto Morrow acredita na tradição violenta, Teller se inspira no discurso revolucionário do diário de seu falecido pai.

Foto: Divulgação

Uma Família da Pesada – 24 de Julho (Temporadas 15-17)

A história gira em torno da casa da família Griffin, onde vivem dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha e disfuncional está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas comete erros legendários.

Imagem: Divulgação

Filmes

Velozes e Furiosos – 1º de Julho

Série americana, criada em 2001, que se integra na categoria de filmes de ação. Esta saga concentra-se em torno de corridas de rua ilegais, assaltos e vários outros meios. No elenco estão nomes como Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Statham e The Rock. Entram no catálogo “Velozes e Furiosos 6” (2013) e “Velozes e Furiosos 7” (2015).

Halloween – 1º de Julho

“Halloween” é uma série cinematográfica com 11 filmes, baseada no assassino em série Michael Myers, criado em 1978, por John Carpenter. Entram no catálogo “Halloween 4: O Retorno de Michael Myers”(1988), “Halloween 5: A Vingança de Michael Myers” (1989) e “Halloween” (2018).

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – 1º de Julho 

O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Precisamos Falar Sobre o Kevin – 1º de Julho 

Maltratada, Eva (Tilda Swinton) tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive evitando as pessoas. Ela nunca quis ser mãe e, por isso, tem uma relação complicada com seu filho primogênito, Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller). Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de culpa pelo que aconteceu.

Detona Ralph  – 1º de Julho 

Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama, o popular Conserta Félix Jr. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

Somos Tão Jovens – 15 de Julho

Em 1973, o jovem Renato (Thiago Mendonça) se muda com a família para a Brasília. Fã do punk rock, aos poucos começa a se envolver com o cenário musical, formando com amigos a banda Aborto Elétrico. Em 1982, apesar da rejeição a suas novas canções, consegue despertar a atenção em outros círculos e retoma seu sonho de criar uma grande banda, convidando Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos para formar a Legião Urbana, iniciando a trajetória que a tornaria umas das maiores bandas do rock brasileiro.

O Escândalo – 23 de Julho 

As funcionárias da Fox News denunciam o CEO Roger Ailes (John Lithgow) de assédio sexual e a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando o magnata Ailes e sua carreira à queda.