Lista: Filmes para ver na Netflix em Outubro

25/09/2020 - POSTADO POR EM Filmes

Chegou a hora de conferir os filmes que chegam à Netflix em outubro. Como mês do Halloween os destaques vão para produções de terror como It: A Coisa e Cemitério Maldito, além do longa de suspense original Rebecca – A Mulher Inesquecível e o terror norueguês Kadaver. Veja a nossa lista pra não perder nenhuma estreia.

Blade Runner 2049 – 1º de Outubro

Sequência do clássico de 1982 Blade Runner, se passando 30 após a trama original. O conteúdo de um túmulo escondido atrai o interesse de um magnata e leva um policial de Los Angeles a sair em busca de uma lenda desaparecida. Com Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas e Jared Leto. Saiba mais no nosso veredito aqui.

O Agente da U.N.C.L.E. – 1º de Outubro

Durante a Guerra Fria, um agente da CIA e um da KGB deixam as diferenças de lado para combater uma organização criminosa global que planeja usar armas nucleares para acabar com o equilíbrio do poder. Este longa de ação é baseado na série de TV dos anos 1960. Com Henry Cavill, Armie Hammer e Alicia Vikander.

Batman: O Cavaleiro das Trevas – 1º de Outubro 

Segundo filme da trilogia do Batman de Christopher Nolan e, provavelmente, o mais adorado pelo público, por conta da performance marcante de Heath Ledger como Coringa. No longa o homem-morcego (Christian Bale), tenente Gordon (Gary Oldman) e o promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart) continuam a desmantelar o submundo do crime de Gotham, mas um novo vilão ameaça destruir o trabalho deles.

Imagem: Divulgação

Cemitério Maldito 1 e 2 – 1º de Outubro 

No primeiro longa, baseado na obra de Stephen King, a família do Dr. Louis Creed se muda para a casa de campo de seus sonhos e descobre um cemitério de animais amaldiçoado na parte de trás de sua propriedade. Já na sequência, após se mudar com seu pai para uma nova cidade, Jeff se aproxima de um garoto sem amigos chamado Drew e os dois descobrem um estranho cemitério indígena.

O Albergue – 1º de Outubro 

Filme de terror dirigido por Eli Roth e coproduzido por Quentin Tarantino. Os estudantes americanos Braxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) estão fazendo um mochilão pela Europa quando são atraídos até um albergue eslovaco e se tornam objetos de tortura e horror inimagináveis.

O Fascínio – 2 de Outubro

Filme de terror italiano original Netflix. Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.

O Halloween do Hubie – 7 de Outubro 

Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

Dunkirk – 12 de Outubro 

Durante a Segunda Guerra Mundial, soldados e civis lutam em terra, mar e ar para retirar de Dunkirk o exército britânico e seus aliados, que são a última esperança da Europa. O filme de Christopher Nolan levou três estatuetas do Oscar em 2018, as de Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhor Montagem.

Alice Junior – 14 de Outubro 

Neste premiado filme brasileiro, uma adolescente trans cheia de personalidade luta para ser aceita em uma escola conservadora – e finalmente dar o primeiro beijo. O longa ganhou prêmios em festivais como Mostra Geração no Festival do Rio – Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

Os 7 de Chicago – 16 de Outubro

O que era para ser um ato pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia e a Guarda Nacional, em 1968, nos Estados Unidos. Acusados de conspiração, os organizadores do protesto enfrentaram o tribunal em um dos julgamentos mais famosos da história do país. Com Eddie Redmayne e Sacha Baron Cohen.

It: A Coisa – 18 de Outubro

Adaptação da obra homônima de Stephen King, este longa de terror ganhou uma segunda parte para cobrir toda a história do livro. Na primeira parte acompanhamos os protagonistas quando crianças, que, após o desaparecimento de inúmeros jovens na cidade, resolvem investigar a situação e acabam dando de cara com seus maiores medos, além do palhaço assassino Pennywise (Bill Skarsgård). Confira nosso veredito aqui.

Rebecca: A Mulher Inesquecível – 21 de Outubro

Uma jovem recém-casada (Lily James) chega à imponente mansão do marido (Armie Hammer) no litoral inglês e enfrenta a sombra da primeira esposa, Rebecca, cujo legado permanece bem vivo depois da sua morte. O longa original Netflix é baseado no romance de 1938 do mesmo nome de Daphne du Maurier, que já havia sido adaptado pelo diretor Alfred Hitchcock em 1940.

Kadaver – 22 de Outubro

Neste filme de terror norueguês, após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em um grande hotel em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado, desconfiando se são os espectadores ou o entretenimento da noite.

Bastardos Inglórios – 23 de Outubro

Uma garota judia na Paris ocupada planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido nazista. Enquanto isso um grupo de soldados americanos, chamados de “bastardos”, planejam um ataque. Dirigido por Quentin Tarantino, o filme traz no elenco grandes nomes como Brad Pitt, Christoph Waltz (vencedor do Oscar por este filme), Mélanie Laurent, Diane Kruger e Michael Fassbender.

Rocky: um Lutador, Rocky II ao V e Rocky Balboa – 23 de Outubro

Série de filmes de ação que foi estrelada e escrita por Sylvester Stallone. Os longas mostram Stallone como o boxeador Rocky Balboa, que enfrenta diversos rivais poderosos nos ringues, sendo o mais famoso deles Apollo Creed

Imagem: Divulgação

Creed I e II: Nascido para Lutar – 23 de Outubro

Treinado pelo veterano Rocky Balboa, o filho de Apollo Creed arrisca tudo pela chance de ser campeão. Na sequência, o campeão dos pesos-pesados Adonis Creed luta para equilibrar as responsabilidades familiares com o desejo de enfrentar o filho do homem que matou seu pai.

A Caminho da Lua – 23 de Outubro

Fei Fei, uma garotinha apaixonada por ciência, constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Dirigida por Glen Keane, um dos grandes nomes da animação mundial, esta divertida aventura musical revela o poder da imaginação e mostra a importância de seguir em frente diante do inesperado.

Amor com Data Marcada – 28 de Outubro

Sloane (Emma Roberts) é uma jovem sarcástica que acredita estar bem sozinha. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que procura companhia sem romance. Os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando sentimentos aparecem para complicar tudo?

Imagem: Divulgação