Lista: Filmes para ver na Netflix em julho

25/06/2020 - POSTADO POR EM Filmes

Chegou a hora de conferir as novidades da Netflix para o mês de julho, começando com os filmes que irão entrar na plataforma. Teremos um longa de ação Original estrelado por Charlize Theron, a volta do teioso para a Marvel em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e ainda clássicos como “De Volta para o Futuro” e “Gatinhas e Gatões”. Confira agora para não perder nenhuma estreia.

O Homem nas Trevas – 1º de Julho

Nesse thriller um grupo de ladrões que ganha dinheiro invadindo casas fica sabendo sobre um veterano de guerra cego e muito rico. Pensando ser um alvo fácil, o trio invade a casa isolada do homem. Mas após se verem presos lá dentro, os jovens invasores têm que lutar por suas vidas ao descobrirem que a vítima não é nada inofensiva.

A lista de Schindler – 1º de Julho

Do diretor Steven Spielberg, este drama foi indicado a doze Oscars, vencendo sete, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor. Na trama o alemão Oskar Schindler (Liam Neeson) gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. 

De Volta para o Futuro – 1º de Julho

O excêntrico inventor Dr. Brown (Christopher Lloyd) transforma um DeLorean em uma máquina do tempo que, sem querer, transporta seu jovem amigo, Marty McFly (Michael J. Fox), 30 anos para o passado.

Foto: Divulgação

Gatinhas e Gatões – 1º de Julho

Um clássico dos anos 80 do diretor John Hughes (“Clube dos Cinco”, “Curtindo a Vida Adoidado”). O aniversário de 16 anos de Samantha (Molly Ringwald) deveria ser perfeito, isso se sua família não estivesse mais preocupada com o casamento da irmã mais velha. Pra piorar ela está apaixonada pelo galã da escola, mas ele já tem namorada.

American Pie (4-7) – 1º de Julho

Franquia de filmes de comédia pastelão que teve seu início em 1999. Os filmes que vão entrar no catálogo da Netflix são: “American Pie: Caindo em tentação”, “American Pie: Tocando a Maior Zona”, “American Pie: O Livro do Amor” e “American Pie: O Último Stifler Virgem”. 

Foto: Divulgação

The Old Guard – 10 de Julho

Liderados pela guerreira Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários com um misterioso dom da imortalidade luta há séculos para proteger o mundo mortal. Mas quando uma missão de emergência acaba expondo seu poder, Andy e a novata Nile (Kiki Layne) ajudam o grupo a impedir que inimigos consigam reproduzir sua habilidade em busca de riqueza. Baseado na aclamada HQ de Greg Rucka, o longa de ação é Original Netflix.

Top Gun: Ases Indomáveis – 15 de Julho

Tom Cruise interpreta Maverick, que se esforça para equilibrar sua vida, suas responsabilidades e um caso de amor com sua instrutora de voo enquanto compete na escola de pilotos da Marinha.

Encontro Fatal – 16 de Julho

Uma noite no bar com um amigo leva uma advogada a se envolver em um perigoso jogo de gato e rato que coloca em risco as pessoas que ela ama.

Foto: Divulgação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – 16 de Julho

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora de Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. Você pode conferir o nosso veredito do filme aqui.

A Barraca do Beijo 2 – 24 de Julho 

Na continuação do filme de 2018, “A Barraca do Beijo”, Elle (Joey King) concilia o ensino médio, um relacionamento à distância, a busca pela faculdade ideal e uma nova amizade que pode mudar tudo.

Harry Potter e a Câmara Secreta – 30 de Julho

Dobby aconselha Harry a não retornar a Hogwarts, mas Harry (Daniel Radcliffe) o ignora. Ele se une a Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) para investigar uma série de misteriosos ataques que parecem estar relacionados ao passado do Lordes das Trevas.

Foto: Divulgação