Lista: Filmes para ver em junho na Netflix

26/05/2020 - POSTADO POR EM Filmes

Depois da nossa lista de séries, é chegada a hora te contar os filmes que vão entrar no catálogo da Netflix em junho. Alguns clássicos dos anos 90 como “O Show de Truman” (1998) estão de volta, além de títulos originais e outros queridinhos do universo geek, como “Mulher-Maravilha” (2017). Confira agora para não perder nenhum.

Indiana Jones – 1º de Junho

A série de filmes sobre o professor de arqueologia mais aventureiro do cinema chega ao catálogo da Netflix com três de seus títulos: “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”, “Indiana Jones e a Última Cruzada” e “Indiana Jones e o Templo da Perdição”. Este último ainda não tem uma data definida, mas chegará ao streaming ainda em junho.

Hancock – 1º de Junho

Um super-herói falido e um tanto atrapalhado, vivido por Will Smith, precisa melhorar sua imagem. O responsável por tal façanha precisa deixá-lo longe de bebidas e drogas e passará por momentos bem complicados para mudar o comportamento do cliente.

Lara Croft: Tomb Raider – 1º de Junho

Angelina Jolie é uma rica aventureira inglesa. Ela levava uma vida normal, até descobrir alguns segredos do passado de seu pai, que a colocou diante do maior desafio de sua vida, precisando achar um antigo artefato antes que caia em mãos erradas. 

O Show de Truman – 1º de Junho

Estrela de um reality show, Truman (Jim Carrey) é um pacato vendedor de seguros que tem sua vida transmitida sem ele saber, até que acontecimentos o levam a desconfiar de sua rotina diária. Um dos filmes mais famosos da carreira de Carrey, ele levanta debates sobre até onde o entretenimento pode ir para cativar o público.

Jack Reacher: O Último Tiro – 1º de Junho 

Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-investigador militar, é convocado para resolver o misterioso caso de um atirador que matou cinco pessoas aleatórias em Indiana. Depois de ser agredido em um bar, ele suspeita que alguém esteja tentando impedir sua investigação.

The Last Day of American Crimes – 5 de Junho

No novo suspense original Netflix, um ladrão participa de um plano para roubar um banco, sendo esse o último grande assalto antes que o governo ative um sinal que deverá acabar com os crimes. O título é uma adaptação de uma HQ homônima.

Destacamento Blood – 12 de Junho

Dirigido por Spike Lee (“Infiltrado na Klan”), o novo título Original Netflix conta a história de veteranos da guerra do Vietnã que voltaram para sua terra natal e decidem ir atrás dos restos mortais de seu comandante e de um possível tesouro que estaria enterrado com ele. 

Wasp Network: Prisioneiros da Guerra Fria – 19 de Junho

Mais um Original Netflix, estrelado Penélope Cruz, Wagner Moura, Ana de Armas e Gael García Bernal. Baseado em fatos reais, o filme conta a história de um grupo de espiões cubanos infiltrados em uma comunidade de exilados a fim de evitar ataques terroristas à ilha.

Olhos de Gato – 18 de Junho 

A animação possui direção de Junichi Sato (“Sailor Moon”) e Tomotaka Shibayama (“Blue Exorcist”), com roteiro de Mari Okada (“Black Butler”, “Hamtaro”). A história segue uma garota com um apelido curioso que quer conquistar seu grande amor a qualquer custo. A solução: se transformar em um gato.

Imagem: Divulgação

Heróis – 20 de Junho 

Dois jovens, ele com poderes telecinéticos e ela clarividente, unem-se para encontrar um terceiro paranormal e destruir a sombria agência chamada “A Divisão”. Com Chris Evans e Dakota Fanning.

Foto: Divulgação

Mulher-Maravilha – 26 de Junho

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da ilha das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito.

Em Ritmo de Fuga – 30 de Junho

O talentoso motorista de fuga Baby (Ansel Elgort) confia nas batidas de sua própria trilha sonora para ser o melhor piloto de fuga que existe. Após conhecer a mulher dos seus sonhos, ele reconhece uma oportunidade de se livrar do estilo de vida questionável e recomeçar do zero.

Branca de Neve e o Caçador – 30 de Junho 

Nesta moderna versão de um clássico, a bela de pele branca como a neve (Kristen Stewart) luta contra a Rainha Má (Charlize Theron) com as habilidades que aprendeu com o caçador (Chris Hemsworth) enviado para matá-la.

Robin Hood – 30 de Junho 

Na Inglaterra do século 12, Robin Hood (Russell Crowe) é um hábil arqueiro que fazia parte do exército. Com a morte do rei, ele vai para Nottingham, que está dominada por um xerife corrupto. Lá, ele se apaixona pela viúva Lady Marion (Cate Blanchett) e tentará fazer justiça roubando dos ricos e dando aos pobres.