Lista: Filmes para assistir em maio na Netflix

24/04/2020 - POSTADO POR EM Filmes

Depois de ver as séries que chegam em maio na Netflix, que tal dar uma olhada na lista de filmes que entram na plataforma? Entre os destaques temos dois dos longas da trilogia do Batman do diretor Christopher Nolan, o terror clássico “Psicose” e também produções originais da Netflix. Chega mais! 

Batman Begins e Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge – 1º de Maio

No primeiro filme da famosa trilogia de Nolan vemos a origem da jornada de Bruce Wayne (Christian Bale), que após o assassinato dos pais, é treinado por uma organização secreta e volta a Gotham para combater o crime disfarçado de homem-morcego. Já o terceiro longa mostra novos inimigos, como a Mulher-Gato (Anne Hathaway) e Bane (Tom Hardy), ameaçando a cidade do herói. Agora, Bruce tem de voltar à ativa na pele de seu alter ego, Batman.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça – 1º de Maio

No controverso filme de Zack Snyder, vemos pela primeira vez o embate entre dois gigantes da DC Comics: Superman (Henry Cavill) e Batman (Ben Affleck), e por trás dessa briga está o malicioso gênio Lex Luthor (Jesse Eisenberg). O longa também nos apresenta pela primeira vez Gal Gadot na pele da heroína Mulher-Maravilha.

Você Nem Imagina – 1º de Maio

Nova comédia romântica adolescente da Netflix, esse longa se destaca por sua temática LBGTQ+. Tímida e estudiosa, Ellie (Leah Lewis) é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul (Daniel Diemer), com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

Ilha do Medo – 1º de Maio

Neste suspense do diretor Martin Scorsese, Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) vai investigar o desaparecimento de um paciente em um hospital psiquiátrico para criminosos, durante a década de 50. Ele é tomado por estranhas visões durante o processo e passa a se envolver em uma trama cada vez mais perigosa.

Noite Sem Fim – 1º de Maio

O gângster aposentado Jimmy Conlon (Liam Neeson) precisa voltar à ativa após um desentendimento entre seu chefe, Shawn Maguire (Ed Harris), cuja lealdade dura décadas, e o filho de quem se afastou há muito tempo.

Desejo de Matar – 10 de Maio

O cirurgião Paul Kersey (Bruce Willis) tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina mortífera, para conseguir fazer justiça com as próprias mãos.

Human Nature – 15 de Maio 

Neste documentário Original Netflix vemos que graças aos avanços da ciência, nós já podemos reescrever o nosso próprio DNA. Mas será que isso é uma boa ideia?

Foto: Divulgação

Um Crime para Dois – 22 de Maio 

Nesta comédia, um casal com problemas no relacionamento se vê de repente envolvido em um misterioso assassinato. Ao mesmo tempo em que tentam resolver o crime e limpar seus nomes, eles precisam decidir se sua relação pode sobreviver às circunstâncias. Estrelado por Issa Rae (“O Ódio que Você Semeia”) e Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”).

Psicose – 22 de Maio 

O clássico filme da década de 60 de Alfred Hitchcock é até hoje referência para longas de terror e a icônica cena do assassinato no chuveiro ficou para posteridade, além de ter garantindo uma obra diretamente inspirada na juventude de seu protagonista, a série “Bates Motel”. Na produção, depois de roubar um monte de dinheiro e fugir em busca de uma vida nova, uma funcionária de uma imobiliária acaba se refugiando no sinistro Hotel Bates.

Foto: Divulgação

Annabelle – 26 de Maio 

Segundo filme do Universo Invocação do Mal. O longa de terror mostra membros de uma seita satânica, que ao tentarem invocar um demônio, mancham a boneca Annabelle de sangue, tornando-a receptora de uma entidade do mal.

Paixão Obsessiva – 28 de Maio 

Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.