Lista: Filmes da Netflix para assistir em Março

28/02/2020 - POSTADO POR EM Filmes

Com produções originais e filmes já conhecidos do público, as novidades de Março da Netflix estão bombando! Destacamos a volta de três dos filmes da franquia Jogos Vorazes, além de uma animação paquistanesa original. Quais desses você já vai colocar na sua lista?

Prenda-Me Se for Capaz – 1º de Março 

Foto: Divulgação

Nessa comédia dramática um agente do FBI, durante a década de 60, decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Contudo, além de escapar constantemente, Frank se diverte com a perseguição. Dirigido por Steven Spielberg, o filme é estrelado por Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.

O Dossiê Pelicano – 1º de Março 

Foto: Divulgação

Baseado no livro homônimo, o suspense mostra a estudante de direito Darby Shaw (Julia Roberts) descobrindo uma trama envolvendo o assassinato de dois juízes da Suprema Corte. Em perigo, ela pede ajuda ao repórter Gary Grantham (Denzel Washington).

Terremoto: A Falha de San Andreas – 1º de Março

O filme de ação/aventura estrelado por Dwayne Johnson mostra um catastrófico terremoto na Califórnia. Nesse meio tempo um piloto de helicóptero corre contra o relógio para resgatar sua filha antes de um novo abalo.

Como Nossos Pais – 2 de Março 

O drama brasileiro mostra Roda, filha de intelectuais e mãe de pré-adolescentes, que se vê pressionada por duas gerações para que seja engajada, moderna e onipresente. Até que uma notícia inesperada a lança em uma jornada de autodescoberta. Dirigido e escrito por Laís Bodanzky, o premiado filme tem Maria Ribeiro e Paulo Vilhena no elenco.

Troco em Dobro – 6 de Março 

O primeiro filme original da Netflix neste mês será a comédia de ação “Troco em Dobro”. Ao sair da prisão, o ex-policial Spencer investiga um assassinato e volta a se envolver com o submundo de Boston. Filme com Mark Wahlberg baseado na obra de Robert B. Parker.

Sitara: Sonhando com as Estrelas – 8 de Março

Foto: Divulgação

Mais uma animação original chega ao streaming, dessa vez uma produção paquistanesa, dirigida pela ganhadora do Oscar Sharmeen Obaid-Chinoy. Uma garota do Paquistão de apenas 14 anos sonha em se tornar piloto sem saber que seu pai planeja casá-la com um homem mais velho. Agora ela precisará lidar com o peso da tradição e, ao mesmo tempo, lutar pelo seu sonho

Lost Girls: Os Crimes de Long Island – 13 de Março

Baseado no livro de não-ficção de Robert Kolker. Conta a história de uma mulher em busca da filha desaparecida, enquanto faz sua própria investigação ela se depara com uma série de assassinatos não solucionados na pequena comunidade escondida em Long Island. Com Amy Ryan e Gabriel Byrne.

Jogos Vorazes: Em Chamas/ Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1 e Parte 2) – 20 de Março

Foto: Divulgação

A conhecida franquia distópica está de volta ao catálogo da Netflix. Em “Em Chamas” Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) viaja pelos distritos no Tour da Vitória após sair vencedora, com Peeta (Josh Hutcherson), dos Jogos, enquanto uma rebelião começa a se formar ao seu redor. Em “A Esperança: Partes 1 e 2” vemos o levante do Distrito 13 contra a Capital para decidir o destino de Panem.

O Poço – 20 de Março

Foto: Divulgação

Nesse intrigante thriller original do streaming vemos uma prisão de vários andares, com uma placa de concreto que leva a comida aos detentos que ficam mais acima, deixando os de baixo famintos e desesperados. Entre eles um homem luta para que todos recebam o suficiente.

Notas de Rebeldia  – 27 de Março

Foto: Divulgação

Um jovem enfrenta a reprovação do pai ao lutar pelo sonho de se tornar sommelier ao invés de tocar o tradicional restaurante da família. No elenco do drama original Netflix estão Mamoudou Athie,Courtney B. Vance e Niecy Nash.