LISTA: Filmes da Disney para não perder em 2019

26/12/2018 - POSTADO POR EM Filmes
Post thumbnail

Para quem cresceu durante os anos 1990, 2019 será um prato cheio de nostalgia nos cinemas. Afinal, a Disney continua com seus olho voltados para os remakes em live-action e dessa vez vai levar para as telonas mais uma leva de filmes clássicos dessa incrível década.

Por isso, fizemos um compilado de algumas dessas novidades para você não perder nenhuma. Confere aí!

DUMBO

A Disney anunciou o live-action da consagrada animação “Dumbo” (1941) para 29 de março de 2019. O remake será dirigido por ninguém menos que Tim Burton, já conhecido pela releitura de outro clássico adorado do estúdio, como  “Alice no País das Maravilhas” (2010).

O filme acompanha a história de Holt Farrier (Colin Farrell), uma ex-estrela de circo que retorna da guerra. Ele acaba sendo encarregado de cuidar de um bebê elefante, chamado Dumbo, que é motivo de piadas por conta de suas enormes orelhas. Seus filhos então descobrem que Dumbo é capaz de usá-las para voar, o que promete mudar toda a dinâmica do circo.

O elenco também conta com outros nomes de peso como Eva Green, Alan Arkin e Michael Keaton. O longa já teve dois trailers divulgados e está causando grande ansiedade entre os fãs do clássico, além de ser uma ótima oportunidade de apresentar essa emocionante história para uma nova geração.

ALADDIN

Com previsão de estreia para 23 de maio de 2019, “Aladdin” será dirigido por Guy Ritchie, diretor de filmes como “Sherlock Holmes” (2009) e “O Agente da U.N.C.L.E” (2015). A história gira em torno do jovem morador de rua, Aladdin (Mena Massoudl), e seu macaco de estimação, Abu. Aladdin encontra uma lâmpada mágica na Caverna das Maravilhas, esta contém um gênio mágico capaz de lhe conceder 3 desejos.

O elenco traz Will Smith como o gênio da lâmpada, papel que foi interpretado por Robin Williams na animação de 1992. Além de nomes como Naomi Scott (Princesa Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar) e Navid Negahban (Sultão).

TOY STORY 4

A franquia “Toy Story” havia terminado de maneira espetacular em 2010 com “Toy Story 3”, com um final emocionante e saudosista. Porém, a Disney e Pixar surpreenderam a todos ao anunciarem um novo filme para a franquia, com previsão de lançamento para 21 de Junho de 2019.

Woody e os outros brinquedos pertencem à pequena Bonnie agora, e tudo estava indo muito bem até que um novo integrante seja adicionado à turma: um garfo chamado Forky, que não consegue se aceitar como um brinquedo. O elenco retorna com nomes já conhecidos na franquia, como Tom Hanks (Woody), Tim Allen (Buzz Lightyear), Joan Cusack (Jessie), Annie Potts (Betty) e Wallace Shawn (Rex). Além de novos integrantes como Jordan Peele (Coelhinho) , Keegan-Michael Key (Patinho) eTony Hale (Forky).

O REI  LEÃO

Talvez o mais esperado dessa lista, “O Rei Leão” irá trazer um remake em CGI da animação clássica em 18 de Julho de 2019. A história se passa na savana africana e segue os passos do pequeno leão Simba, que deveria se tornar o rei de toda a selva mas acaba fugindo depois de uma tragédia.

O longa trará Elton John em sua trilha sonora, assim como na versão de 1994, e James Earl Jones retornará como Mufasa. Outros nomes do elenco são Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), Chiwetel Ejiofor (Scar), John Oliver (Zazu), Billy Eichner (Timão), Seth Rogen (Pumba) e John Kani (Rafiki).

O primeiro trailer de “O Rei Leão” já foi divulgado e bateu recorde no Youtube como o vídeo da Disney com maior número de visualizações em menos de 24h, alcançando a marca de 224,6 milhões de visualizações. Por pouco não alcança o recorde de mais visto da história, título destinado ao trailer de “Vingadores: Guerra Infinita”, com 230 milhões de visualizações.