Lista: 5 filmes aleatórios para passar o tempo

30/03/2020 - POSTADO POR EM Filmes

Olá, pessoas! Como vocês estão? Por aqui estamos mais fortes do que nunca! Pensando em vocês e em como esse período inicial de 2020 pode estar sendo difícil, preparamos uma lista de filmes sem uma conexão aparente, mas que são bem legais pra desopilar. Que tal? Vem com a gente!

Adoráveis Mulheres

Em uma época em que o sexo feminino apenas costurava e cultivava sua própria beleza, as mulheres da incrível família March distribuem bondade, alegria, amizade e inteligência. Cada uma tenta viver a melhor vida diante do que é possível, mas Jo (Saoirse Ronan) quer documentar tudo sobre isso e ser uma escritora de sucesso. 

O filme é emocionante, cheio de alegria e traz um sentimento de união muito gratificante. Baseado em um clássico da literatura, esta adaptação roteirizada e dirigida por Greta Gerwig foi indicada ao Oscar de 2019. Além disso, tem um elenco fantástico com Meryl Streep, Laura Dern, Emma Watson, Florence Pugh e mais. Leia nosso veredito aqui!

Será que?

Daniel Radcliffe vive Wallace, um personagem que praticamente desistiu do amor, só que não. Ao conhecer Chantry (Zoe Kazan), uma garota comprometida, mas perfeita, ele pensa no que o fez desistir de amar e tenta dar uma nova chance ao sentimento. No entanto, isso não é exatamente fácil, e os dois precisam passar por alguns perrengues (e comer um sanduíche enorme) para viver essa paixão. Vale à pena!

Amelia

Nem só de romance vive essa lista, ok? Amelia Earhart (Hilary Swank) foi a primeira mulher a completar a travessia do Atlântico pilotando um avião e, por isso, ela virou uma celebridade. Não obstante, Amelia resolve embarcar na missão mais louca até então: dar a volta ao mundo, sozinha, a bordo de seu avião. Essa aventura vai te tirar da zona de conforto na hora de pensar seus sonhos.

Sexo, mentiras e videotape

Antes da moda de “Black Mirror”, algumas pessoas já curtiam fazer experimentos com câmeras e ver as consequências que isso traria. Neste filme do diretor Steven Soderbergh, vai rolar algum sexo e coisas estranhas acontecem. Uma vibe dos anos 90 vai invadir sua casa e você vai adorar. Essa é uma das obras que o título já conta muita coisa, então veja o trailer e tire suas conclusões.

Me Chame Pelo Seu Nome

Resolvi colocar na lista um dos meus filmes favoritos, porque ele me faz chorar horrores e tem uma atmosfera incrível. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2018, “Me Chame Pelo Seu Nome” é uma história sobre o amor e a juventude. Tem horas que eu só queria ser um menino gay rico na Itália…

Qual o seu filme “aleatório” favorito? Compartilha com a gente, quem sabe não entra em uma próxima lista?